Aprender a fazer sexo

Dicas para o sexo rápido

Dicas para o sexo rápido

Uma noite de paixão intensa é sempre bem-vinda mas na variedade está o gosto e nada melhor que uma sessão de sexo surpresa, que chega mesmo antes de sair de casa, que o põe a mil porque sabe que por sua causa chegará tarde ao seu compromisso, mas, no entanto, não pode recusar. Isso, às vezes, acontece em sítios incomuns o que se torna divertido. Se quer desfrutá-lo ainda mais, em umComo.com.br damos-lhe conselhos para o sexo rápido, um momento inesperado de prazer.

Também lhe pode interessar: Como gozar rápido
Passos a seguir:
1

Se tanto você como o seu parceiro desfrutaram de cada oportunidade que tiveram de sexo rápido, então não o façam como algo acidental. De vez em quando, incentive-o a não deixar que saia de casa para o trabalho sem antes ter um encontro fugaz de paixão ou divertirem-se em algum sítios para ter sexo fora de casa, o carro e o elevador são permitidos!

2

Se é mulher é normal que nem sempre desfrute do sexo rápido, isto é porque o corpo das mulheres demora mais tempo a preparar-se para a penetração e a produzir lubrificação, do que o homem que não demora muito tempo a ter uma ereção, mas há uma solução para este problema: o lubrificante. Se realmente lhe apetece uma "rapidinha" então recorra a ele e desfrute ao máximo.

3

No sexo rápido quanto menos roupa melhor, por isso se planeia um ato de sedução que a conduzirá a um encontro fugaz então prepara-se e torne-o fácil: meninas nada melhor que saias e vestidos, meninos é só baixar as calças e ficam prontos para a ação.

4

Este tipo de encontros é um sinal de que estamos sempre dispostos para o sexo, mas esta disposição não é apenas físicas mas também mental, manter-se aberto à ideia de inovar e de se divertir desfrutando de cada momento é uma das chaves essenciais para obter maior prazer no sexo rápido.

5

Se há algo que torna muito excitante o sexo rápido é a sua falta de planejamento, mas a verdade é que nada melhor para tornar perfeito um dia com uma data sexual planejada "em 15 minutos estou aí para fazer amor"... essa frase põe a mil qualquer pessoa. Com ou sem planos, dê a oportunidade e sobretudo desfrute.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Dicas para o sexo rápido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
roberio
no sexo rapido o homem deve tomar cuidado para nao machucar a mulher , pois as vezes ela tensa e sem lubrificaçao pode ate sangrar se o pinto for muito grande, o homem sempre dever perguntar se a parceira esta gostando, e achar a melhor posiçao para os dois .
roberio
o melhor sexo rapido é dentro do carro, a mulher deve ir de saia sem calcinha ou com uma bem pequena, ela senta no banco de tras com as pernas encolhidas e abertas e o homem abre o ziper da calça tira seu penis e penetra, isso é bom dia de semana a noite quando o tempo é curto pois no outro dia o casal vai trabahar cedo. Mais o sexo no sitio é o melhor de todos mas se tiver tempo em abundancia e levar umas toalhas pra forrar o chao, repelente contra mosquito e agua mineral ou reidratante é melhor doq qualquer motel( cuidado com cobras aranhas e outros insetos).
Dicas para o sexo rápido