Ideias para fazer sexo

As melhores músicas para o sexo

As melhores músicas para o sexo

A música sempre serviu para acompanhar momentos importantes na vida do homem, gostamos no dia a dia, ajuda-nos quando fazemos exercício, nos faz dançar nas noites de festa, dá um toque romântico quando queremos conquistar alguém, e por que não? Também é o ingrediente perfeito para criar um ambiente sensual em uma noite de paixão. Por isso em umComo.com.br lhe oferecemos uma boa lista das melhores músicas para o sexo. Adicione suas favoritas e crie uma lista para momentos íntimos.

Também lhe pode interessar: As melhores posições para o sexo oral
Passos a seguir:
1

Norah Jones é uma das cantoras favoritas de muitas pessoas na hora do sexo. Sua voz suave, suas letras tranquilas e suas melodias têm um tom de sensualidade tão marcado que ao escutá-la queremos tirar a roupa, simplesmente, experimente e verá.

2

Muitos preferem uma música de tipo instrumental, por isso algumas músicas do Kenny G podem encaixar perfeitamente, ou a deliciosa música eletrônica de Portishead que convida a entregar-se ao sexo sem pensar duas vezes.

3

A música eletrônica de estilo suave conhecida como chill out é uma grande aliada na hora de criar um ambiente propício para o sexo, por isso os discos de Café del Mar em qualquer uma de suas apresentações adaptam-se perfeitamente neste caso.

4

Aqueles discos que há algum tempo vêm chegando no mercado e que adaptam o melhor do rock à Bossa Nova, como no caso do genial Bossa n'Stones ou Bossa n'Roses, são também grandes opções, pois convidam a relaxar e a uma atmosfera cheia de sensualidade.

5

Você também pode encontrar discos criados especialmente para usar durante o sexo, como no caso de No Molestar com dois CD's cheios de músicas ideais para um encontro... ou vários. No mercado desde o ano 2002, uma ótima opção para não ter que pensar muito.

6

Estas são só algumas ideias, mas você também pode criar sua própria playlist. É só prestar atenção de agora em diante e começar a guardar aquelas músicas que considerar perfeitas para o ato. Surpreenda seu parceiro/a com um encontro diferente e bem musical.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores músicas para o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
janina da silva
meu marido nao gosta de musicas tudo no silencio e me errita rsrsrsrsrsrs
Laura
Aerosmith devia estar nessa lista com certeza, da um fogo
As melhores músicas para o sexo