Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução

Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução
Imagem: agentprovocateur.com

No sexo e na intimidade a criatividade ocupa um papel fundamental pois permite-lhe inventar novas formas de satisfazer o seu parceiro e quebrar a monotonia da relação. E que melhor forma de começar uma noite diferente do que preparar uma dança erótica para ele, esqueça todos os seus complexos e prepare-se para conhecer todas as chaves de uma grande técnica de sedução, em umComo.com.br ensinamos-lhe como fazer uma dança sensual.

Passos a seguir:
1

Já sabe que na arte da sedução não pode haver nenhum complexo nem timidez. Ele gosta do seu corpo tal e qual como é e deseja-a assim, por isso deixe de lado os pensamentos que giram à volta dos seus defeitos e concentre-se mais nos seus pontos fortes para fazer dessa noite uma noite inesquecível.

2

Crie um ambiente que estimule a sensualidade, luzes baixas, velas acesas pela casa, suavidade, um odor agradável e se quiser coloque alguma música que usam para fazer o amor ou aquela que encaixar perfeitamente na situação. Tudo deve sugerir a sexo com muito prazer.

3

Escolha a lingerie mais sensual que tiver ou compre algo novo para a ocasião. Se a roupa que escolheu for leve e permitir definir as suas curvas e pontos fortes melhor. Assim, ele ao vê-la já poderá supor que lhe espera algo muito bom.

4

Sente o seu parceiro num sítio em que esteja confortável e em que possa observar tudo com prazer, comece a provocá-lo com beijos úmidos, a roçar-se a ele, a dizer palavras eróticas, dance à sua volta de forma lenta e insinuante, a ideia é excitá-lo com os seus movimentos e atitude mas sem permitir que ele lhe possa tocar ou controlar a situação.

Assim como as strippers, quando faz uma dança erótica ao seu parceiro deve ter o controlo total da situação e nunca permitir que seja ele a decidir o próximo passo. Desta vez quem manda é você!

5

Quando sentir a sua excitação então separe-se um pouco, pare em frente a ele e comece a despir-se suavemente ao ritmo da música, este é o momento para fazer a sua dança muito mais sensual e provocadora. Os seus movimentos devem ser lentos imitando um pouco aqueles que utiliza quanto tem sexo, pode deixá-lo intervir, tocando-lhe e desfrutando do seu corpo.

6

No processo de se despir use estratégias eficazes: coloque-se de costas para retirar a parte inferior da roupa e mostrar-lhe assim a sua parte de trás, desabotoe com suavidade o seu sutiã e aguente o maior tempo possível a tensão para fazer com que ele morra de desejos de a ver.

Neste momento pode permitir que ele a acaricie, mas brevemente. Afaste-se dele e continue a dançar de forma sensual, assim conseguirá que a sua dança erótica seja toda um êxito.

7

Enquanto faz a sua dança sensual, com gestos suaves e sem perder o ritmo da música toque-se também. Isto simplesmente o tornará louco, ele quererá participar mas por sua vez não desejará interromper o seu prazer, será um momento para ambos desfrutarem.

8

Pode interagir com ele ou aplicar a técnica do cabaret e não permitir que lhe toque demasiado até terminar a sua dança erótica. Ambas as opções são muito excitantes, permita que a espontaneidade lidere a sua dança sensual e deixe-se levar por aquilo que que mais lhe provoca.

9

Aproveite esta dança erótica para encher o seu parceiro de prazer, e depois de terminar faça o que ele mais gosta e desfrutem juntos de um encontro sexual com bastante prazer e divertido.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.