Partilhar
Partilhar em:

Quais são os tipos de camisinhas

Quais são os tipos de camisinhas
Fonte: blogs.radiole.com

As camisinhas são o único método anticonceptivo que ajuda a prevenir a transmissão de doenças sexuais, por isso o seu uso é tão importante especialmente em encontros de sexo casual. No entanto, nem sempre é simples escolher a camisinha adequada, especialmente se não se conhecerem as alternativas que o mercado oferece, por isso em umComo.com.br esclarecemos-lhe quais são os tipos de camisinhas para que descubra a que melhor se adapta aos seus encontros.

Também lhe pode interessar: Como usar a camisinha feminina

Camisinhas clássicas

Todas as marcas de camisinhas contam com uma linha de camisinhas clássicas, estas vêm em tamanho e espessura padrão para aqueles encontros sexuais em que apenas se deseja proteção. Algumas marcas contam com camisinhas que vêm com lubrificação, enquanto que outras oferecem-no como uma camisinha à parte que tem esta caraterística adicionada.

Camisinhas anatômicas

Se procura um tipo de camisinha que se adapte na perfeição ao seu pênis, esta é a melhor alternativa. As camisinhas anatômicas moldam-se à forma do falo oferecendo total conforto durante o seu uso, mas além disso contam com uma oferta de diferentes medidas e espessuras do látex para que a experiência seja de muito mais prazer. Perfeito para os homens com uma medida fora do normal.

Camisinhas extra finas

Aqueles homens que pensam que a camisinha diminui o prazer, já não têm desculpas para evitar de o usar. E as camisinhas extra finas oferecem precisamente um máximo de sensações e a mesma proteção ao contar com um látex mais fino que as camisinhas clássicas. Ideais para manter a segurança e o prazer.

Camisinhas com espermicida

O espermicida é um método de proteção complementar que ajuda a prevenir a gravidez, pelo que as camisinhas com espermicida oferecem um reforço à proteção habitual. Este tipo de camisinhas são ideais para aqueles casais que não utilizam outro método anticonceptivo, como a pílula por exemplo, ou que simplesmente desejam evitar a todo o custo uma possível gravidez. Perfeita, em conclusão, para os mais nervosos.

Camisinhas efeito retardante

As camisinhas com efeito retardante são ideais para aqueles homens que sofrem de ejaculação precoce ou que, por qualquer outro motivo, desejam atrasar a ejaculação. Os mesmos contêm diversas substâncias que servem como um leve sedante, diminuindo um pouco as sensações, o que permite que o homem demore mais a alcançar o clímax.

Camisinhas com lubrificante

Naqueles casos em que seja necessário um extra de lubrificação, seja devido à secura vaginal ou ao desejo de experimentar com outras práticas como o sexo anal, as camisinhas com lubrificante são ideais, trazendo maior suavidade à penetração. Além disso, poderá encontrá-las com efeito calor para um maior prazer.

Camisinhas com texturas

As camisinhas com texturas oferecem sensações de muito mais prazer para quem gosta de experimentar durante o sexo. Os pontos ou estrias dos seus modelos estimulam tanto a mulher como o homem durante a penetração, aumentando o prazer e fazendo com que se aborrecer seja difícil.

Camisinhas com sabor

Para quem deseja praticar sexo oral seguro, evitando o contágio de doenças de transmissão sexual, as camisinhas com sabor são a opção ideal, pois foram especialmente criadas para a estimulação oral. Desde frutas passando inclusive pelo chocolate, existe uma enorme variedade desta camisinha, apta para todos os gostos.

Camisinhas sem látex

As pessoas alérgicas ao látex podem estar também protegidas graças às camisinhas de poliuretano. Além disso, não se deve preocupar, uma vez que a maior parte das marcas de camisinhas contam com uma versão sem látex.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Quais são os tipos de camisinhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Quais são os tipos de camisinhas

O que lhe pareceu o artigo?

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Quais são os tipos de camisinhas
Fonte: blogs.radiole.com
1 de 10
Quais são os tipos de camisinhas