Partilhar

Como escolher as bolas chinesas

Como escolher as bolas chinesas

As bolas chinesas são um dos artigos mais conhecidos no mundo erótico. Há uma ampla variedade no mercado. Você pode escolher a cor, a forma, o tamanho... Mas não se deixe enganar por sua aparência. Vamos explicar como se deve escolher as bolas chinesas mais adequadas. Lembre-se que é um artigo importantíssimo para a saúde da mulher já que proporcionará grandes benefícios terapêuticos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como usar bolas chinesas
Passos a seguir:
1

O material é importantíssimo. Recomendamos que você adquira bolas de silicone 100% ou silicone de grau médico. Isso significa que o material não é nada poroso, assim não ficam restos de bactérias nas bolas, é o mais higiênico que há. Além disso, o silicone esquenta em contato com seu corpo, tem um tato agradável e, uma vez lubrificadas, são muito escorregadias, facilitando a colocação das bolas.

2

O tamanho da bola varia. Costumam ter um diâmetro mais ou menos regular de 3,5 a 4 cm para que possam se adaptar à maioria dos tamanhos vaginais. Considere que quanto menor for a bola, mais difícil será segurá-la dentro, assim você exercitará mais a musculatura vaginal. Se a bola for maior será mais fácil segurá-la e transmitirá melhor as vibrações já que tem mais contato com a mucosa de sua vagina.

3

O peso é um dos aspectos mais importantes a serem considerados. Há bolas chinesas com menos de 30 gramas e outras que pesam mais de 80. Quanto mais leve for a bola, mais fácil será aguentá-la dentro da vagina. Quanto maior o peso, mais difícil será segurá-las sem que caiam. Recomenda-se começar com pouco peso e aumentar aos poucos.

4

As clássicas são as de duas bolas, que são ideais para mulheres que já usaram bolas de menor peso ou tamanho ou para as mulheres adultas, que sejam mães e que não tenham uma fragilidade pélvica muito marcante.

5

As de uma só bola, evidentemente pesam menos, de modo que são recomendadas para iniciantes, garotas jovens, mulheres com prolapso uterino ou com problemas de fragilidade do músculo pélvico que levam a incontinências urinárias ou prolapsos.

6

Se você não sabe muito bem qual escolher, tem dúvidas e não está muito segura de quais serão melhores para você, existem kits de bolas intercambiáveis. Têm várias bolas de diferentes pesos para que cada mulher possa começar aos poucos e avançar em seu próprio ritmo. Desta maneira você poderá começar a usar uma só bola de menor peso, combinar duas de pouco peso, ou avançar para uma ou duas bolas de maior peso.

Como escolher as bolas chinesas - Passo 6
7

O cor e a textura não têm importância. O design costuma ser elegante, divertido e moderno, para que cada uma possa escolher a que mais gostar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher as bolas chinesas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Informe-se bem e confira o tamanho, o peso e o material das bolas chinesas antes de adquiri-las.
  • Se tiver dúvidas ou sofrer de alguma patologia vaginal ou pélvica consulte sua ginecologista.

Escrever comentário sobre Como escolher as bolas chinesas

1 comentário
cleide
Tem perigo delas ficarem dentro da vagina tipo quebrar

Como escolher as bolas chinesas
1 de 2
Como escolher as bolas chinesas

Voltar ao topo da página