Partilhar

Como escolher as bolas chinesas

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como escolher as bolas chinesas

As bolas chinesas são um dos artigos mais conhecidos no mundo erótico. Há uma ampla variedade no mercado. Você pode escolher a cor, a forma, o tamanho... Mas não se deixe enganar por sua aparência. Vamos explicar como se deve escolher as bolas chinesas mais adequadas. Lembre-se que é um artigo importantíssimo para a saúde da mulher já que proporcionará grandes benefícios terapêuticos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como usar bolas chinesas
Passos a seguir:
1

O material é importantíssimo. Recomendamos que você adquira bolas de silicone 100% ou silicone de grau médico. Isso significa que o material não é nada poroso, assim não ficam restos de bactérias nas bolas, é o mais higiênico que há. Além disso, o silicone esquenta em contato com seu corpo, tem um tato agradável e, uma vez lubrificadas, são muito escorregadias, facilitando a colocação das bolas.

2

O tamanho da bola varia. Costumam ter um diâmetro mais ou menos regular de 3,5 a 4 cm para que possam se adaptar à maioria dos tamanhos vaginais. Considere que quanto menor for a bola, mais difícil será segurá-la dentro, assim você exercitará mais a musculatura vaginal. Se a bola for maior será mais fácil segurá-la e transmitirá melhor as vibrações já que tem mais contato com a mucosa de sua vagina.

3

O peso é um dos aspectos mais importantes a serem considerados. Há bolas chinesas com menos de 30 gramas e outras que pesam mais de 80. Quanto mais leve for a bola, mais fácil será aguentá-la dentro da vagina. Quanto maior o peso, mais difícil será segurá-las sem que caiam. Recomenda-se começar com pouco peso e aumentar aos poucos.

4

As clássicas são as de duas bolas, que são ideais para mulheres que já usaram bolas de menor peso ou tamanho ou para as mulheres adultas, que sejam mães e que não tenham uma fragilidade pélvica muito marcante.

5

As de uma só bola, evidentemente pesam menos, de modo que são recomendadas para iniciantes, garotas jovens, mulheres com prolapso uterino ou com problemas de fragilidade do músculo pélvico que levam a incontinências urinárias ou prolapsos.

6

Se você não sabe muito bem qual escolher, tem dúvidas e não está muito segura de quais serão melhores para você, existem kits de bolas intercambiáveis. Têm várias bolas de diferentes pesos para que cada mulher possa começar aos poucos e avançar em seu próprio ritmo. Desta maneira você poderá começar a usar uma só bola de menor peso, combinar duas de pouco peso, ou avançar para uma ou duas bolas de maior peso.

Como escolher as bolas chinesas - Passo 6
7

O cor e a textura não têm importância. O design costuma ser elegante, divertido e moderno, para que cada uma possa escolher a que mais gostar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher as bolas chinesas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Informe-se bem e confira o tamanho, o peso e o material das bolas chinesas antes de adquiri-las.
  • Se tiver dúvidas ou sofrer de alguma patologia vaginal ou pélvica consulte sua ginecologista.

Escrever comentário sobre Como escolher as bolas chinesas

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
cleide
Tem perigo delas ficarem dentro da vagina tipo quebrar

Como escolher as bolas chinesas
1 de 2
Como escolher as bolas chinesas

Voltar ao topo da página