Partilhar

Como é o Slow Sex e quais são as suas vantagens

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como é o Slow Sex e quais são as suas vantagens
Imagem: girlmeetsfood.com

Todos nós sabemos que é importante dedicar tempo à nossa intimidade, mas muitas vezes é justamente pela falta de horas no relógio que adiamos os encontros sexuais ou os realizamos rapidamente, sacrificando muitas vezes o prazer e o gozo de um ou de ambos os membros do casal. Mas não há nada que não tenha solução, por isso muitos casais estão apostando no Slow Sex, uma prazerosa forma de encontro sexual que nos ajuda a estreitar os laços com o(a) nosso(a) parceiro(a). Descubra em umComo.com.br como é o Slow Sex e quais são as suas vantagens.

Passos a seguir:
1

Muitas pessoas se perguntam qual é o tempo médio que o sexo deve durar para ser prazeroso. O Slow Sex, que traduzido ao português significa sexo lento, propõe encontros em que o casal invista entre 20 minutos e meia hora, incluindo as preliminares, as brincadeiras eróticas e o coito.

2

O Slow Sex implica uma maior compenetração do casal, já que é preciso tempo para conhecer-se, experimentar o prazer, desfrutar e atingir o máximo prazer independentemente do coito. Esta prática reduz as frustrações que se apresentam, especialmente para as mulheres com um ritmo de prazer diferente ao dos homens, diante de encontros curtos demais.

3

Os laços estreitam-se na intimidade, as brincadeiras eróticas tornam-se a chave e a rotina sexual diminui de forma importante quando decidimos incluir o Slow Sex em nossos encontros sexuais.

4

As preliminares têm uma grande importância quando se trata de excitação, e o que o Slow Sex propõe é justamente que paremos neles para subir a temperatura e fazer com que o momento do coito seja bem mais prazeroso. Práticas como as carícias, o sexo oral mútuo ou individual, os beijos intensos, a masturbação a dois, etc., são bem-vindas na hora de experimentar encontros sexuais mais lentos e de maior qualidade.

5

Esqueçam o relógio e entreguem-se à pratica-a do Slow Sex; conheçam seus corpos e o de seus(suas) parceiros(as), deste modo o prazer estará garantido.

Claro que o sexo lento não implica necessariamente que nunca mais se possa experimentar uma "rapidinha", o que também pode terminar sendo excitante e gratificante, mas se fomenta encontros onde se investe mais tempo em gerar e receber prazer, fazendo da experiência sexual algo bem mais estimulante.

6

Manter o controle do ritmo nas brincadeiras e na penetração é o segredo para que o sexo lento se torne uma experiência prazerosa para ambos. Experimentar diferentes brincadeiras e posições, sempre com um ritmo lento ou moderado, é importante para conduzir este tipo de encontros de forma bem-sucedida.

A respiração é também uma aliada que ajuda a prolongar o prazer e a controlar a chegada ao clímax.

7

Anime-se a sair da rotina e dedicar mais tempo à sua intimidade, desfrute das vantagens do Slow Sex, prazer garantido!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o Slow Sex e quais são as suas vantagens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como é o Slow Sex e quais são as suas vantagens

O que lhe pareceu o artigo?

Como é o Slow Sex e quais são as suas vantagens
Imagem: girlmeetsfood.com
Como é o Slow Sex e quais são as suas vantagens

Voltar ao topo da página