Partilhar

Como chegar juntos ao orgasmo

Como chegar juntos ao orgasmo
Imagem: blogdozebrao.com.br

Quer aprender como chegar juntos ao orgasmo? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Na realidade o orgasmo é algo bom de qualquer forma e, na maioria das vezes em que ele acontece para os dois, pouco importa quem dos dois consegui atingi-lo primeiro pois, a sensação é sempre muito gostosa e prazerosa. Porém, existem pessoas que dizem que a melhor coisa que pode acontecer é gozar ao mesmo tempo que a pessoa amada. Para que você consiga fazer isto, preparamos algumas dicas para você!

Também lhe pode interessar: 7 truques para chegar ao orgasmo

É possível gozar ao mesmo tempo que o parceiro?

Muitos casais têm vontade de concretizar o orgasmo de forma simultânea, porém, nem todo mundo consegue desfrutar desta experiência. Se você nunca teve esta sensação, saiba que ela é totalmente possível e pode te trazer muito prazer.

Para conseguir fazer isto, é importante que o sexo não seja realizado somente com este objetivo ou pode acabar resultando em frustração. A excitação acontece de forma diferente com homens e mulheres, por isso, cada um deve aproveitar o seu momento durante o sexo de forma única e intensa independente da hora em que acontecer o orgasmo.

Para conseguir alcançar o orgasmo junto é preciso ter muita calma, os dois precisam estar em um único ritmo e, ele deve ir um pouco mais devagar quando a relação ir esquentando, a mulher deve fazer da mesma forma, quando perceber que o momento crucial da relação sexual está chegando.

Como chegar juntos ao orgasmo - É possível gozar ao mesmo tempo que o parceiro?
Imagem: noticias.uol.com.br

Aprenda a alcançar o orgasmo junto e em sincronia com seu parceiro(a)

O orgasmo simultâneo somente irá acontecer se vocês dois estiverem em total sincronia um com o outro. Para isso, uma dica importante é ir variando as penetrações fazendo-as ora de forma mais raza, e outras vezes de forma mais profunda.

As penetrações realizadas de forma menos profunda torna possível a estimulação de toda a área localizada em volta do clitóris e controla a ejaculação masculina, já as penetrações profundas e intensas estimulam toda a cabeça do pênis e aumentam a área de contato com o clitóris feminino facilitando o orgasmo de ambos.

O homem pode controlar o orgasmo respirando fundo, reduzindo a velocidade das penetrações de forma a aguardar que a parceira chegue no momento de orgasmo para que possam realizar juntos.

O orgasmo pode ser controlado, para isso, é preciso desviar um pouco a concentração e esperar para manter o foco somente quando o parceiro estiver no ponto crucial da relação.

Como chegar juntos ao orgasmo - Aprenda a alcançar o orgasmo junto e em sincronia com seu parceiro(a)
Imagem: adrianavisioli.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como chegar juntos ao orgasmo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre o assunto!

Escrever comentário sobre Como chegar juntos ao orgasmo

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
PAULO CHIVINDA VIKEIA SANDAMBONGO
gostei
Editor umComo.com.br
Oi Paulo! Que bom que você gostou da matéria. Continue acompanhando os artigos do umCOMO :)
Durcelina da penha silva
Estou com pobrema de. Orgasmo mim ajuda
Carol
Tenho 16 anos e n tenho ogasmo mim da umas dicas por favor!
Carolina
O PROBLEMA da mulher não ter orgasmo na minha opinião esta no homem, somente depois de 10 anos e alguns parceiros cheguei no orgasmo graças a ele. Dica: mulher deitada por cima dele e ele fazendo os movimentos e vc vai procurando a área que lhe da mais prazer e em seguida com o aumento do tesão o orgasmo virá.
Amanda
Meu namorado e eu tentamos, mas não conseguimos! Quando fomos fazer sexo ele chegou ao orgasmo mas eu não. Eu não sei se é porque o sexo dele é ruim ou se estou com algum problema. Eu só consegui me excitar uma vez quando fizemos sexo na banheira.

Como chegar juntos ao orgasmo
Imagem: blogdozebrao.com.br
Imagem: noticias.uol.com.br
Imagem: adrianavisioli.blogspot.com.br
1 de 3
Como chegar juntos ao orgasmo

Voltar ao topo da página