Partilhar

Como fingir um orgasmo sem medo

Como fingir um orgasmo sem medo

Fingir um orgasmo é assunto delicado para qualquer um. Essa prática está mais ligada às mulheres do que aos homens, principalmente pela dificuldade em chegar ao orgasmo mesmo com um parceiro que ama e que está junto há muito tempo. Como resposta à essa dificuldade - seja ela apenas momentânea - as mulheres são mais propícias a fingir que gozam, justamente para não perder o parceiro.

Você sabia que quase todas as mulheres em algum ponto de suas vidas já fingiram orgasmo ou êxtase? Segundo pesquisa, 70% da população feminina admitiu tal atitude. Por isso, não se preocupe. Neste artigo, o umComo.com.br vai mostrar como você pode fingir um orgasmo sem medo.

Não exagere na atuação

Cuidado para não exagerar nas caras e bocas na hora de fingir. Você deve relaxar, ser natural e não fazer nada que não faria normalmente. Algumas dicas são gemer baixo, manter os olhos meio abertos e uma expressão neutra. É importante não aumentar o ritmo de uma para outra, pois isso irá parecer falso. É preciso intensificar suas reações aos poucos. Outra dica é tentar não se concentrar na atuação durante o sexo, mais sim no momento e nas suas sensações. Não mantenha o olhar fixo no horizonte, mas sim faça contato visual e use todo o seu corpo para se mover.

Na hora do clímax

Perto de atingir o orgasmo, as mulheres tendem a mover o corpo de forma involuntária. Alguns dos movimentos comuns são estremecer as pernas, apertar as mãos com força e manter a boca entreaberta. Por isso, quando estiver pronta para esse estágio, abrace com força seu parceiro, mantenha a respiração ofegante e busque contrair todo o seu corpo desta forma. Alguns segundos depois, quando o clímax estiver no fim, capriche em demonstrar carinho e descanse.

A diferença da mulher e do homem da cama

Enquanto as mulheres são estimuladas principalmente pela emoção, por outro lado, a chave do estímulo para os homens é o visual. Ou seja, o que eles enxergam resultará em excitação, seja um corpo belo, um rosto bonito ou até alguma posição provocativa. Já para as mulheres, é preciso que haja atitudes carregadas de sentimento, para que provoquem sensações como a de ser amada, respeitada, desejada e querida. Essas sensações estão presentes na fase da excitação de uma mulher. Por essa sensibilidade, fatores como estresse e ambiente afetam muito o humor delas em termos de sexo.

Mas por que fingir o orgasmo?

As mulheres fingem o orgasmo principalmente pelo parceiro. Seja pelo sentimento, pelo medo de perdê-lo, porque não querem que ele se sinta mal ou até mesmo por ego. No geral, fingir um orgasmo significa que você quer ver seu parceiro feliz e satisfeito. Por isso, atuar no sexo acaba sendo uma atitude inofensiva e que busca apenas agradar. É possível também que esse ato não seja assim tão frequente. Como dissemos acima, a sensibilidade de uma mulher pode impossibilitar o orgasmo feminino em um determinar situação, dia ou ambiente, e daí vem a escolha por fingir o orgasmo para um momento específico.

Fingir não é um problema

Se você está com medo de fingir um orgasmo, saiba que não há problema. Segundo o Dr. Hugo Miyahira - vice-presidente da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro e membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana - fingir gozar não representa necessariamente um problema, pois isso irá depender dos anseios de cada mulher ou casal. Para ele, principalmente na fase mais madura, o que realmente importa em uma relação é a gratificação, independentemente se existe orgasmo ou não.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fingir um orgasmo sem medo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fingir um orgasmo sem medo

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Teresa
tem como sentir prazer no sexo anal?

Como fingir um orgasmo sem medo
Como fingir um orgasmo sem medo

Voltar ao topo da página