Partilhar

Como fingir um orgasmo sem medo

Como fingir um orgasmo sem medo

Fingir um orgasmo é assunto delicado para qualquer um. Essa prática está mais ligada às mulheres do que aos homens, principalmente pela dificuldade em chegar ao orgasmo mesmo com um parceiro que ama e que está junto há muito tempo. Como resposta à essa dificuldade - seja ela apenas momentânea - as mulheres são mais propícias a fingir que gozam, justamente para não perder o parceiro.

Você sabia que quase todas as mulheres em algum ponto de suas vidas já fingiram orgasmo ou êxtase? Segundo pesquisa, 70% da população feminina admitiu tal atitude. Por isso, não se preocupe. Neste artigo, o umComo.com.br vai mostrar como você pode fingir um orgasmo sem medo.

Não exagere na atuação

Cuidado para não exagerar nas caras e bocas na hora de fingir. Você deve relaxar, ser natural e não fazer nada que não faria normalmente. Algumas dicas são gemer baixo, manter os olhos meio abertos e uma expressão neutra. É importante não aumentar o ritmo de uma para outra, pois isso irá parecer falso. É preciso intensificar suas reações aos poucos. Outra dica é tentar não se concentrar na atuação durante o sexo, mais sim no momento e nas suas sensações. Não mantenha o olhar fixo no horizonte, mas sim faça contato visual e use todo o seu corpo para se mover.

Na hora do clímax

Perto de atingir o orgasmo, as mulheres tendem a mover o corpo de forma involuntária. Alguns dos movimentos comuns são estremecer as pernas, apertar as mãos com força e manter a boca entreaberta. Por isso, quando estiver pronta para esse estágio, abrace com força seu parceiro, mantenha a respiração ofegante e busque contrair todo o seu corpo desta forma. Alguns segundos depois, quando o clímax estiver no fim, capriche em demonstrar carinho e descanse.

A diferença da mulher e do homem da cama

Enquanto as mulheres são estimuladas principalmente pela emoção, por outro lado, a chave do estímulo para os homens é o visual. Ou seja, o que eles enxergam resultará em excitação, seja um corpo belo, um rosto bonito ou até alguma posição provocativa. Já para as mulheres, é preciso que haja atitudes carregadas de sentimento, para que provoquem sensações como a de ser amada, respeitada, desejada e querida. Essas sensações estão presentes na fase da excitação de uma mulher. Por essa sensibilidade, fatores como estresse e ambiente afetam muito o humor delas em termos de sexo.

Mas por que fingir o orgasmo?

As mulheres fingem o orgasmo principalmente pelo parceiro. Seja pelo sentimento, pelo medo de perdê-lo, porque não querem que ele se sinta mal ou até mesmo por ego. No geral, fingir um orgasmo significa que você quer ver seu parceiro feliz e satisfeito. Por isso, atuar no sexo acaba sendo uma atitude inofensiva e que busca apenas agradar. É possível também que esse ato não seja assim tão frequente. Como dissemos acima, a sensibilidade de uma mulher pode impossibilitar o orgasmo feminino em um determinar situação, dia ou ambiente, e daí vem a escolha por fingir o orgasmo para um momento específico.

Fingir não é um problema

Se você está com medo de fingir um orgasmo, saiba que não há problema. Segundo o Dr. Hugo Miyahira - vice-presidente da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro e membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana - fingir gozar não representa necessariamente um problema, pois isso irá depender dos anseios de cada mulher ou casal. Para ele, principalmente na fase mais madura, o que realmente importa em uma relação é a gratificação, independentemente se existe orgasmo ou não.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fingir um orgasmo sem medo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fingir um orgasmo sem medo

1 comentário
Teresa
tem como sentir prazer no sexo anal?
Walison
Claro que sente, minha mulher adora

Como fingir um orgasmo sem medo
Como fingir um orgasmo sem medo

Voltar ao topo da página