Partilhar

Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: vk.com

Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal é uma questão que se coloca na cabeça de muitas garotas que recusam essa forma de sexo. Não há nada de errado em não gostar, pois cada pessoa tem suas preferências e sabe com se sente melhor, o único inconveniente é que seu namorado poderá ficar lamentando essa sua escolha, sobretudo se ele adorar sexo anal. Mas chega aquela hora em que não dá mais e você tem de admitir que não está na mesma frequência que ele e prefere outras posições. Saiba como fazer essa confissão com as dicas que apresentamos neste artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como praticar o sexo anal
Passos a seguir:
1

Para confessar ao seu namorado que você não gosta de sexo anal é necessário que exista à vontade entre vocês para falar de sexo, pois isso facilitará a comunicação sem criar constrangimentos.

2

Conte acerca dos seus motivos para não gostar do sexo anal. Se é porque dói, conte isso para ele, explicando que o momento não é prazeroso para você e que você se sente muito desconfortável.

Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal - Passo 2
Imagem: pergunteaumamulher.com
3

Essa razão poderá ser o bastante, pois os homens gostam de saber que a mulher está gozando e de chegar juntos ao orgasmo.

4

Se ainda assim ele insistir, lhe dê sugestões de outras posições sexuais que lhe possam agradar e diga que, com essas experiências, talvez você se sinta mais preparada para o sexo anal no futuro.

Imagem: vilamulher.com.br
5

Não fique com receio que seu namorado a deixe ou a traia por você não querer praticar sexo anal com ele. Se ele realmente a amar vai respeitar essa sua decisão e se mostrar disposto a explorar outras formas de prazer que agradem a ambos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal

1 comentário
wander
Ficar insistindo não é legal. Quando mulher não cabe ao homem aceitar e buscar esse prazer com outra.

Imagem: vk.com
Imagem: pergunteaumamulher.com
Imagem: vilamulher.com.br
1 de 3

Voltar ao topo da página