As melhores posições sexuais para o pênis pequeno

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno

Está procurando saber quais as melhores posições sexuais para o pênis pequeno? Em umComo preparamos uma lista para que ambos desfrutem de cada encontro ao máximo. Mesmo quando o nosso parceiro tem um pênis de tamanho normal, as medidas pouco importam, se o nosso rapaz tem um membro bem mais pequeno, o tamanho já começa a importar. Durante a penetração, a mulher tem prazer nos primeiros 10 centímetros de entrada na vagina, pelo que se o homem não tem um falo muito grande a satisfação pode ser conseguida se o homem o souber fazer. Por isso, torna-se importante encontrar um ponto em que ambos passem bem.

Fotos: menshealth.com

Passos a seguir:
1

Quando o pênis não é muito grande, o importante é fazer com que a penetração se sinta. Para encontrar satisfação na mulher não é necessário um falo de 19 centímetros, basta encontrar uma boa posição que garanta a fricção e que ambos desfrutem. A profunda é uma boa alternativa para quem conta com um pênis pequeno, pois como o seu nome indica permite uma penetração mais profunda fazendo com que ambos desfrutem mais.

2

O cachorrinho é um clássico absoluto quando se trata do sexo. É uma das posições favoritas dos homens pois implica um certo controlo e dominação, além da proximidade do ânus que aumenta consideravelmente a excitação. Por isso, esta posição sexual é ideal para pênis pequenos, pois permite uma penetração até ao fundo, fazendo com que ambos tenham prazer.

3

O interessante de uma posição sexual como a catapulta é que o pênis consegue entrar na sua total profundidade dentro da vagina, mas além disso o ângulo de penetração permite a estimulação do clitóris, fazendo com que o encontro seja de grande prazer para elas. Sem dúvida uma boa opção para desfrutar ao máximo enquanto tem um pouco de contato visual.

4

Outra posição ótima que também ajuda a estimular o clitóris durante a penetração é a seguinte: a mulher deita-se de costas, colocando uma almofada na zona da barriga para elevá-la um pouco. O homem penetra vaginalmente por detrás, conseguindo com que o seu pênis entre completamente e garantindo a satisfação plena. É uma posição excitante perfeita para pênis pequenos mas muito cumpridores.

5

Outra posição sexual que pode ajudar aqueles que contam com um pênis pequeno é a chamada Surpresa. Nesta posição o homem fica atrás da mulher e é ele quem marca o ritmo da penetração, podendo conseguir uma penetração mais profunda, se assim o desejar. Além disso, torna-se numa posição ótima para as mulheres que gostam de estimulação anal, pois enquanto ocorre a penetração vaginal, o homem pode estimular analmente, levando a mulher a atingir um poderoso orgasmo.

6

Lembre-se que o tamanho não é tudo, nem sempre homens com pênis grandes conseguem dar prazer às mulheres, pois muitas vezes um pênis grande acaba por as magoar. Saber excitar e estimular as zonas erógenas da mulher é muito importante para conseguir que a sua parceira atinja o orgasmo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para o pênis pequeno, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.