Partilhar

Quais são as posições sexuais preferidas dos homens

Ter um encontro sexual bem sucedido e agradável depende de muitos fatores, a química em casal, o quanto participa cada um no ato, o desejo que pode existir de agradar ao outro, a disposição de desfrutar do momento e claro as posições que se adotam para este fim. É claro que o corpo masculino é diferente do feminino, e eles contam com potentes zonas erógenas e uma imaginação maravilhosa, ou seja certas posições na hora do sexo podem estimular esses pontos chave, por isso mostramos-lhe quais são as posições sexuais preferidas dos homens, aprenda e ponha em prática estas dicas. Fotos: Kamasutra,ms

Também lhe pode interessar: Como é a rapidinha preferida de cada signo
Passos a seguir:
1

Esta posição conhecida no Kamasutra coom Furor Selvagem, que para alguns não é mais do que "de quatro" ou "Canzana" encabeça a lista por uma simples razão, os homens adoram-na, produz-lhes um enorme prazer e excitação, pois o pênis roça nos glúteos dela, permite a estimulação anal e do clitóris, permite alternar entre sexo vaginal e anal e costuma ser a escolhida quando o encontro se torna apaixonado e selvagem. Recomenda-se para os momentos em que deseja um tipo de sexo mais "duro".

Quais são as posições sexuais preferidas dos homens - Passo 1
2

A surpresa é outras das prediletas dos rapazes, permite que ele controle o coito, enquanto ela relaxa tombando o seu corpo para baixo e permitindo a penetração. A posição das pernas confere uma sensação de aperto e tensão, enquanto o homem pode estimular o ânus dela e cada vez que retira o pênis pode estimular o clitóris. Ideal para o sexo um pouco mais selvagem e altamente prazeroso para os rapazes.

3

O Trapézio é a posição sexual perfeita para quem procura variedade, mas não é fácil de se alcançar, requer equilíbrio, relaxamento e alguma habilidade, talvez por isso eles se excitem com esta posição. A mulher senta-se por cima e é penetrada, depois o homem agarra-lhe os braços enquanto ela se deixa ir um pouco para trás, pouco a pouco, no ato ele vai puxando os braços para obter o movimento sexual que levará ao orgasmo.

4

A Cadeira ou poltrona é uma posição muito sensual onde ambos controlam o ritmo, o homem ajuda a sua companheira a ser penetrada, ela apoia as pernas suavemente sobre os seus ombros e prende-o com as suas pernas, permitindo que ele tenha espaço para estimular o clitóris. Não é tão fácil de alcançar, o que nos permite confirmar que os rapazes adoram os desafios e algumas dificuldades.

5

A Profunda é uma das posições sexuais preferidas das mulheres e dos homens, permite uma penetração profunda e excitante. Ela sobe as pernas até aos ombros dele enquanto é penetrada, a posição permite que o clitóris se encontre pressionado enquanto ele regula os movimentos e se encarrega de lhe dar prazer, o que faz desta uma posição muito recomendada para obter um potente orgasmo, algo que os homens adoram dar às suas companheiras.

6

Já conhece algum portal de relacionamentos? Em umComo recomendamos-lhe que se inscreva neste portal e descubra o fascínios dos relacionamentos virtuais!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as posições sexuais preferidas dos homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Estas são algumas das posições favoritas dos homens, mas é sempre bom experimentar várias e ver qual a que enlouquece o seu companheiro.
  • Lembre-se que parte da maravilha que é o sexo reside na experimentação, por isso não feche as portas e experimente coisas novas.

Escrever comentário sobre Quais são as posições sexuais preferidas dos homens

49 comentários
eduardo
Adoro todas as posições, mulheres me chamem no whatsapp que eu faço vcs enlouqueçerem
Court
Oy gente amiga. Eu gosto tanto de furor selvagem, me excita e deixa me mais selvagem, so de ver o bundão da minha esposa. A minha esposa adora profunda, ela diz que deixo a nas nunves. Primeiro pela demora, levos mais de 1hr sem ejacular e ela chega a atingir mais 2 orgasmos seguidos. Gostei das dicas estou melhorando
girlane
Sinto que meu marido não sente muito prazer comigo pos sou muito aberta o que faço.
Jessica
Pra mim o melhor prazer vem quando se tem carinho....e muita esperiençia...qual o melhor momento?
alice ellem
Comcordo
barbara
Eu acho que as posiçao que o homem gosta e a de ficar de quatro
josiclei
E muito boa gt vc gosta
Idymar Marques Pessali
A POSIÇÃO FUROR SELVAGEM PARA MIM E MINHA MULHER É A MELHOR PRINCIPALMENTE PORQUE EU TENHO EJACULAÇÃO RETARDADA (DIFICULDADE EM ALCANÇAR O ORGASMO , O CONTRÁRIO DE EJACULAÇÃO PRECOCE )E ESSA É A POSIÇÃO EM QUE EU GOZO COM MAIS FACILIDADE .
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Idymar, obrigada por partilhar essa informação conosco ;)
gaby
de 4 achooo uma delicia entra tudinhoooo, quem quer me come de 4 eudou!!
João Batista
Uai gaby... vamos conversar....rsrs
Idymar Marques Pessali
Fico admirado quando ouço falar em ejaculação precoce e até em tratamento para esse mal,pois nunca tive esse problema,pelo contrário,às vezes levo horas para gozar.Tenho que dar um tempo e continuar pois chega a ferir a mim e a mulher.
ANA PAULA FERREIRA DE JESUS
ELES SENTEM MAS GOSTOSO QUANTO A MULHER.
chicao
meu penis e grandi porem tem mulheres q nao gosta de sertas posicoes
gaby
eu amo coisa grande, eu adoraria senta em cima dele sou muitoo gulosa amo uma rola dentro da minha buceta, que pena que não te conheco pq iria te dar minha buceta pra vc regaça com ela!!
Roger Abreu
da pra ver como você é criança e vem querer falar de sexo você escreveu Certas com "S" meu deu sai da Terceira seri depois vem querer falar de sexo!

1 de 6

Voltar ao topo da página