Partilhar

Posições para transar com a mulher por cima

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Posições para transar com a mulher por cima

No terreno sexual, existem muitas posições diferentes que pode praticar para tentar alcançar o máximo prazer durante o sexo. Quando a mulher fica por cima pode conseguir que o pênis entre totalmente na sua vagina, e assim, consegue uma estimulação perfeita para ambos.

Se quer conhecer as posições para transar com a mulher por cima, neste artigo de umComo mostramos-lhe esse tipo de posições, desde as mais simples às mais elaboradas. Não perca!

Também lhe pode interessar: Posições para transar com o homem por cima
Passos a seguir:
1

Posição "A balança". Para conseguir fazer esta posição sexual, o homem deve sentar-se na cama ou no chão e fletir um pouco os joelhos, a mulher por seu lado deve colocar-se em cima do pênis e começar a penetração fletindo os joelhos para dar impulso e assim conseguirá que o pênis entre completamente. Nesta posição as mãos ficam livres o que permite que ambos se acariciem mutuamente.

Neste artigo poderá encontrar mais informações sobre a posição sexual a balança.

Posições para transar com a mulher por cima - Passo 1
2

Posição "O submisso". É uma das posições para transar com a mulher por cima que mais agradam os homens. O motivo é que podem ver a sua parceira sexual de uma forma sexy onde o bumbum e a vagina vista por trás são os protagonistas.

Para poder fazer esta posição, o homem deverá deitar-se na cama e a mulher deve colocar-se em cima dela mas de costas. Com as pernas fletidas, ela poderá ir fazendo o vaivém da penetração conseguindo que a entrada do pênis na vagina seja completa. Ao ter as duas mãos livres poderão estimular-se mutuamente acariciando a zona do bumbum e ela a parte dos testículos e as pernas do homem

Em umComo damos-lhe mais detalhes sobre esta posição neste artigo sobre o Submisso.

Posições para transar com a mulher por cima - Passo 2
3

Posição "O abraço". Trata-se de uma das posições sexuais mais apaixonantes e românticas que existe, uma vez que os corpos dos amantes estão entrelaçados durante o coito. O truque desta posição consiste em procurar uma cadeira ou uma ponta da cama onde o homem de possa sentar em um ângulo de 90 graus e a mulher senta-se em cima dele, encaixando o pênis na sua vagina. Enquanto se abraçam, a mulher pode ir marcando o ritmo subindo e descendo, além disso podem se estimular mutuamente através de beijos, sussurros e carícias.

A posição do abraço também pode ser feita ao contrário, ou seja, a mulher coloca-se de costas para o homem em vez de se colocar de frente. O movimento é o mesmo mas a excitação acaba sendo diferente.

Posições para transar com a mulher por cima - Passo 3
4

Posição "A medusa". Para fazer o amor com esta posição, só precisa de uma superfície que não seja muito mole, ou seja, nada de camas, o ideal é optar pelo chão, por uma mesa ou por uma superfície dura. O motivo é porque o vaivém da penetração pode ser complicado de executar impedindo a facilidade que este movimento deve ter.

Para fazer esta posição sexual com a mulher por cima, o home deverá sentar-se e cruzar um pouco as pernas, ao estilo índio. Em seguida, a mulher coloca-se em cima dele e com a ajuda das pernas poderá se mover ao ritmo que ela quiser. A proximidade dos corpos permite que os amantes se beijem, sussurrem coisas aos ouvidos e se abracem durante o ato sexual. Descubra o passo a passo desta posição no nosso artigo sobre a Medusa.

Posições para transar com a mulher por cima - Passo 4
5

Posição "A fusão". O home deverá sentar-se com as pernas esticadas e a mulher deverá acomodar-se em cima dele de uma forma um pouso perpendicular ao chão. Para manter o equilíbrio e poder fazer o movimento necessário, ela poderá apoiar as mãos no chão. Com esta posição sexual, o pênis consegue entrar completamente dentro da mulher e tornar a transa impressionante. Em umComo contamos-lhe mais sobre esta posição no nosso artigo sobre a Fusão.

Posições para transar com a mulher por cima - Passo 5
6

Posição "A amazona". Embora visivelmente pareça uma posição sexual um pouco difícil, o truque está em conseguir fazê-la bem, e assim o prazer será incrível. O homem deverá deitar-se na cama, alçar as pernas e entreabri-las o suficiente para que a mulher possa colocar-se em cima dele. Ela, numa posição de cócaras, poderá ir marcando o ritmo do ato sexual e agarrando as mãos dele poderá manter o equilíbrio.

Em umComo mostramos mais detalhes sobre a posição da Amazona.

Posições para transar com a mulher por cima - Passo 6
7

Além das posições sexuais com a mulher por cima, existem outras onde conseguirá aumentar o prazer dos vossos encontros sexuais. Em umComo damos-lhe algumas ideias para que desfrute ao máximo do sexo:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para transar com a mulher por cima, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Posições para transar com a mulher por cima

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
antonia luana
Gostaria de apreende a ficar por cima cavalgando ou subindo e descendo.gostaria de ajuda
Gui
Estou aqui
Aly
Esta Posição "A fusão" é muito gostosa e excitante; só em vê-la por cima bem abertinha e se deixando ser penetrada sem reservas; a vontade é gozar loucamente; mas, aí me seguro e deixo-a desfrutar do momento...

Posições para transar com a mulher por cima
1 de 7
Posições para transar com a mulher por cima

Voltar ao topo da página