Ter melhor sexo

Posições que dão mais prazer às mulheres

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 14 março 2017
Posições que dão mais prazer às mulheres

Embora cada pessoa seja diferente em relação ao sexo, é muito comum pensar que as mulheres têm mais dificuldade em chegar ao orgasmo do que os homens. Por vezes, algumas mulheres chegam ao ponto de fingir um orgasmo por diferentes motivos como, por exemplo, garantir que o parceiro não fica desiludido ou para que o coito termine mais depressa. Embora existam muitos motivos diferentes para que uma mulher não chegue ao clímax, um de eles é que, possivelmente, as posições adotadas durante a prática sexual não são as mais indicadas para dar prazer à mulher.

Por esse motivo, neste artigo do umCOMO, identificamos as posições que dão mais prazer às mulheres. Se quer desfrutar de um bom sexo, basta continuar lendo e tomar nota das dicas!

Também lhe pode interessar: Posições que dão mais prazer aos homens

Índice

  1. A profunda (ou a insaciável)
  2. A colher
  3. A fusão ou cowgirl
  4. O parafuso
  5. O deleite
  6. A borboleta
  7. O tigre branco

A profunda (ou a insaciável)

Esta posição é uma das mais eficazes e prazerosas para as mulheres, uma vez quegarante a estimulação completa do ponto G feminino através de uma penetração total. Para fazê-la corretamente, siga os seguintes passos:

  • Na postura "A profunda", a mulher tem que estar deitada de barriga para cima e elevar as pernas para que o homem possa penetrá-la. o homem deita-se sobre ela, colocando os tornozelos da mulher nos seus ombros.
  • Quando a mulher estiver nessa posição,
  • A mulher pode se apoiar nas próprias pernas ou na anca do homem. Desfrute!
Posições que dão mais prazer às mulheres - A profunda (ou a insaciável)

A colher

A colher, ou colherzinha, é uma das posições que dão mais prazer às mulheres. Esta posição, também conhecida como a posição conchinha, é muito fácil de fazer e o resultado é muito prazeroso para ambos:

  • Nesta posição, a mulher deve estar deitada em posição fetal, virando as costas ao homem que se encosta a ela, adaptando a sua postura à dela.
  • Com as pernas da mulher completamente fechadas, ele penetra-a por trás garantindo que a penetração é bem profunda.
  • Além disso, ele também pode estimular o clitóris da mulher durante a penetração. Desse jeito, é quase garantido que chegará ao orgasmo de um jeito bem intenso.
Posições que dão mais prazer às mulheres - A colher

A fusão ou cowgirl

Na postura da fusão, a mulher domina o seu parceiro colocando-se sobre ele enquanto o parceiro está deitado, virado para cima, Confira as dicas para alcançar o máximo de prazer com essa postura:

  • Nessa posição, a mulher tem a liberdade de marcar o ritmo que mais goste. Ela pode mexer-se um jeito mais rápido ou mais lento para alcançar o máximo de prazer.
  • Para uma penetração mais profunda, a mulher pode se colocar sobre o parceiro, virando as costas para ele. Nesse caso, a postura é chamada de "o submisso".
  • O homem pode estimular o clitóris da mulher, acariciar os seus seios ou outras zonas erógenas durante a penetração.

O parafuso

O parafuso é uma postura muito recomendada para dar prazer às mulheres que têm dificuldade em chegar ao orgasmo.

Para fazê-la corretamente, a mulher deve deitar-se na extremidade da cama, virada para cima, e flexionar as pernas para um dos lados. Desse jeito, o homem tem acesso à vagina da mulher para penetrá-la de maneira bem profunda. Além disso, o homem também pode estimular as zonas erógenas femininas como os seios ou o clitóris durante a penetração.

Posições que dão mais prazer às mulheres - O parafuso

O deleite

O deleite é uma posição que dá muito prazer às mulheres, sendo muito parecida com a postura que foi explicada antes. Você pode combinar esta e a postura anterior no mesmo coito.

Nessa postura, a mulher deve deitar-se virada para cima na extremidade da cama, colocando a pernas flexionadas para cima. O homem ajoelha-se na frente dela e, quando ambos estiverem bem posicionados, a mulher é penetrada com as pernas tão abertas quanto possível, envolvendo o parceiro com elas.

A borboleta

Para fazer a posição da borboleta, o ideal é ter um sítio alto e plano como uma mesa, uma vez que na cama ou em superfícies baixas, ela pode ser incômoda e com penetração menos profunda.

Nessa posição, a mulher deita-se na mesa virada para cima, colocando cada perna sobre os ombos do seu parceiro. O homem, em pé, posiciona-se na frente da mulher, já com as suas pernas nos ombros, agarrando as suas ancas para conseguir penetrá-la profundamente e ao ritmo que desejar. Isso faz com que alcançar o clímax seja fácil para ambos. Além disso, a postura permite que o homem estimule facilmente os seios ou o clitóris da mulher.

Posições que dão mais prazer às mulheres - A borboleta

O tigre branco

É uma das posições mais clássicas, mas também uma das mais prazerosas. Fazer a posição do tigre branco é muito fácil e gostoso para ambos e algumas mulheres desfrutam ao máximo dessa posição simples.

Enquanto a mulher se coloca de joelhos, apoiando as duas mãos na cama ou em outra superfície, o homem penetra por trás. Nessa prática, o homem pode estimular o clitóris e os peitos da mulher durante a penetração.

O parceiro também pode estimular os dois com brincadeiras mais atrevidas, agarrando suavemente o cabelo da mulher, dando tapas nas nádegas ou segurando os ombros caso a mulher goste de jogos de dominação.

Algumas mulheres podem sentir dor ou incômodo ao praticar essa posição. Se você tem esse problema mas quer desfrutar a máximo nos encontros sexuais com o seu parceiro, leia atentamente esse artigo do umCOMO e confira como evitar a dor durante o sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições que dão mais prazer às mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Posições que dão mais prazer às mulheres