5 posições sexuais que mais estimulam o prazer

5 posições sexuais que mais estimulam o prazer
Imagem: bloggang.com

A maioria dos homens chega ao orgasmo com facilidade. Para as mulheres, o processo pode ser mais difícil e demorado. A boa notícia é que existem formas de facilitar o aparecimento do clímax, através de posições específicas que estimulam o clitóris e ativam as sensações do ponto G. Algumas posturas tradicionais podem até ser aperfeiçoadas para deixar a gata ainda mais louca e fazê-la gozar. Se você gostaria de aprender a aumentar o prazer feminino durante a transa, continue lendo esse artigo do umComo e descubra as 5 posições sexuais que mais estimulam o prazer. Se você não sair do quarto durante os próximos dias, o umComo não se responsabiliza por justificar as faltas ao trabalho.

Passos a seguir:
1

Papai e mamãe

Comecem com a postura de papai e mamãe normal. Aí, o homem pode avançar um pouco o seu corpo para elevar mais a pélvis. Não se concentrem apenas no "vai vem", o enfoque deve ser dado à fricção. As pernas da mulher podem ficar dobradas ou estendidas. Para estímulo extra, ela deve colocar um travesseiro sobre o quadril e colocar um pouco de lubrificante no clitóris.

Esse ângulo diferente vai promover o contacto do osso púbico com o clitóris da mulher e oferecer estimulação clitoriana direta. Essa postura é bem íntima e vai fazê-la gozar mais rápido!

Imagem: blogibe.com
2

Mastro

Essa postura é meio complicada, mas vale todo o esforço. O homem deve ficar deitado, com uma das pernas fletidas, criando uma espécie de mastro. A mulher se ajoelha em cima dele, coloca as pernas à volta da perna dobrada, ficando ligeiramente virada para o lado. O movimento é feito por ela, para a frente e para trás.

A estimulação do clitóris é ativada nessa posição e ela pode controlar a intensidade e o ritmo dos movimentos. Além disso, as posturas mais ousadas são psicologicamente mais excitantes.

3

Ela em cima

Essa postura é um bom clássico, mas pode ter algumas variações. Normalmente a mulher apenas sobe e desce, e nesse caso ela deve ir para a frente e para trás ou fazer movimentos circulares, colando o seu corpo ao do homem. Isso vai friccionar muito o clitóris.

Outra possibilidade é que ela se vire ao contrário, fazendo a famosa cavalgada invertida e explorando outros ângulos. O homem pode colocar um travesseiro sob as costas ou sentar para brincar com o clitóris mais facilmente.

Imagem: oneman.gr
4

Cachorrinho

Essa postura dispensa apresentações. Ela fica de quatro e ele penetra por trás. A penetração nessa posição é bem profunda, atingindo o ponto G. Se a estimulação clitoriana for necessária, o homem ou a mulher podem fazê-la pois o ângulo funciona para os dois.

Para mudar o clássico, ela pode se apoiar nos cotovelos ou deitar completamente para explorar novos ângulos.

5

Ponte

A postura da ponte começa como o papai e mamãe. Aí, o cara se coloca de joelhos e inclina as costas dela, formando uma espécie de ponte. Ele deve segurar a cintura da garota para sustentar o seu peso.

Esse ângulo é ideal para a estimulação do ponto G, pois a penetração é bem profunda. O clitóris fica bem perto também, sendo manualmente estimulado com facilidade.

Imagem: trusper.com
6

Agora que já conhece as 5 posições que mais estimulam o prazer, confira as dicas para que o sexo fique ainda mais gostoso:

  • Os preliminares são muito importantes para deixar a mulher no clima e fazê-la gozar mais facilmente. Acesse esse artigo para saber quais são as carícias que mais excitam as mulheres.
  • O sexo oral é o melhor caminho para fazer a mulher gozar. Dê uma olhada nessas dicas para saber como fazer sexo oral a uma mulher.
  • Para a transa ser ainda mais prazerosa, experimente variar o sítio regular. Esse artigo indica lugares excitantes para fazer sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 posições sexuais que mais estimulam o prazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.