Sexo e relações

Posições que dão mais prazer aos homens

Posições que dão mais prazer aos homens

Apesar de, no tema sexual, cada pessoa ter os seus gostos e preferências, o certo é que entre o sexo masculino triunfam algumas posturas sexuais que permitem a penetração profunda e uma grande excitação visual. As posições que implicam uma certa complexidade e que requerem habilidade na sua prática também são boas opções para eles. Se gostaria de saber quais são as posições sexuais que dão mais prazer aos homens para aproveitar essa informação e desfrutar ao máximo dos seus encontros íntimos, continue lendo esse artigo do umCOMO. Revelamos as preferências dos caras na hora de escolher a posição e também sugerimos algumas posturas que vão fazê-lo enlouquecer durante o sexo oral.

Também lhe pode interessar: Posições que dão mais prazer às mulheres

Índice

  1. O cachorrinho
  2. O submisso
  3. A poltrona
  4. O andrómaco
  5. O trapézio
  6. As posições favoritas do homem para receber sexo oral

O cachorrinho

Não há dúvida de que uma das posições sexuais que dão mais prazer ao homem é a clássica postura do cachorrinho, também conhecida como tigre branco. Os motivos que fazem dessa postura um sucesso entre o sexo masculino são vários. Além de uma penetração traseira funda, a posição garante um estímulo visual intenso que excita muito os caras, deixando voar a sua imaginação.

Além disso, durante a penetração, o pênis roça continuamente nos glúteos das mulheres, permitindo um estimulo do ânus e do clitóris, algo que também faz com que o cachorrinho seja uma posição super gostosa para ambos. É uma excelente opção para desfrutar de um sexo muito mais selvagem e apaixonado com o parceiro.

Contudo, essa posição pode provocar algum incômodo nas mulheres se não for praticada com cuidado. Para saber como agir nessa situação, recomendo que você consulte esses conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque.

Posições que dão mais prazer aos homens - O cachorrinho

O submisso

A maioria dos homens valoriza muito positivamente que a sua parceira tenha iniciativa na cama e que tome controlo absoluto da situação, o que para eles é algo muito excitante. A postura do submisso é perfeita para ficar à mercê da mulher e experimentar muito prazer com os movimentos dela.

Para fazê-la, o homem deve deitar-se virado para cima com a mulher sentada sobre a sua ereção, mas de costas para o seu rosto. Nessa posição, ela poderá marcar o ritmo da penetração como desejar enquanto ele acompanha os seus movimentos, agarrando as suas ancas.

O relaxamento completo que o homem sente com o submisso permite prolongar o encontro e retardar a ejaculação, o que faz desta posição uma boa opção para os casais que enfrentam o problema da ejaculação precoce. Descubra outras posições como esta no artigo posições para durar mais tempo na cama.

A poltrona

Para muitos homens, o que é difícil é muito excitante, além de poderem ver como a sua parceira desfruta muito durante a penetração. Para isso, nada melhor do que praticar a poltrona, uma postura em que ambos marcam o ritmo e a intensidade dos movimentos.

Para fazê-la, o homem deve sentar-se, flexionando os joelhos e apoiando as costas sobre uma almofada ou encosto. A mulher sente-se na frente do homem, apoiando as suas pernas sobre os ombros e envolvendo-o suavemente com os joelhos. É uma posição um pouco difícil de conseguir, mas é tudo uma questão de prática e vontade de inovar. Além disso, também é muito prazerosa para a mulher, uma vez que poderá estimular o seu clitóris quando quiser.

Posições que dão mais prazer aos homens - A poltrona

O andrómaco

Uma variante do submisso que também é muito prazerosa para os homens é o Andrómaco. Com esta posição, os homens desfrutam de uma grande excitação ao ver como a sua parceira marca o ritmo e a intensidade da penetração, enquanto eles estão confortáveis e conseguem atrasar o momento do clímax.

É muito simples de fazer, o homem deve estar deitado e virado para cima com a mulher sentada sobre a sua ereção, deixando os joelhos apoiados e o busto perfeitamente erguido. O papel dominante da mulher pode ser exercido durante todo o encontro, podendo levar o homem a experienciar prazeres desconhecidos. Além disso, ele terá as mãos disponíveis e pode aproveitar para acariciar os seios, as coxas, o clitóris, os glúteos, etc., da sua parceira.

Dica: Confira também essas posições sexuais com nomes de países!

Posições que dão mais prazer aos homens - O andrómaco

O trapézio

Outra das posições favoritas e mais prazerosas para o homem é o Trapézio, embora também não seja uma das mais fáceis de praticar, requerendo algum equilíbrio e habilidade. Contudo, isso é o que pode ser mais excitante e atrativo para eles.

A mulher deve estar deitada e relaxada enquanto ele se encarrega de puxá-la com os braços na sua direção para dar início à penetração. O homem vai marcando o ritmo e o ideal é ir aumentando a intensidade e a força dos movimentos à medida que a excitação de ambos vai crescendo. Com esta posição, está assegurado um sexo muito intenso e apaixonado.

Descubra muitos mais segredos e chaves sobre esta posição, acessando o artigo Posições para o sexo: O Trapézio.

Posições que dão mais prazer aos homens - O trapézio

As posições favoritas do homem para receber sexo oral

Além das posturas sexuais mais prazerosas para o homem que mencionei até agora, confira quais são as posições que mais podem surpreendê-los e fazê-los desfrutar mais durante uma incrível dose de sexo oral:

  • O divã: O homem se encosta no sofá, divã, poltrona, etc. e a mulher apoia os seus joelhos no chão na frende dele para iniciar o sexo oral.
  • O 12 ou em agachamento: O homem fica de pé enquanto a sua parceira se agacha na frente do pênis para estimulá-lo oralmente.
  • A escadaria: o homem deve estar de pé em uma escadaria, simulando o movimento de subir um degrau, procurando colocar-se na extremidade do degrau para que a mulher se possa aproximar e começar o sexo oral de pé em frente ao pênis.

Pode consultar mais opções no artigo Posições para receber sexo oral - Homens.

Posições que dão mais prazer aos homens - As posições favoritas do homem para receber sexo oral

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições que dão mais prazer aos homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Daudo do Rosario
Boa tarde, mi enteresei bastantes pelos temas e pelas posicoes e desejo aprender mais.
1 de 6
Posições que dão mais prazer aos homens