PARTILHAR

Como usar o chantilly na cama

Como usar o chantilly na cama

Quer surpreender a sua cara metade na cama com um preliminar muito divertido? Então vá até a cozinha e pegue a lata de chantilly que tinha guardada para uma sobremesa, já verá como vai gostar da ideia!

No sexo podemos usar alguns alimentos que aumentam o apetite sexual e são perfeitos para os preliminares. Se nunca soube para que servia o chantilly no território mais íntimo continue lendo este artigo do umComo onde lhe mostramos como usar o chantilly na cama para enlouquecer a sua cara metade. Experimente!

Também lhe pode interessar: Como usar o chocolate na cama
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que deve ter em conta para saber como usar o chantilly na cama é que o fator surpresa é o mais intrigante deste preliminar, por isso, é melhor que não comente com o seu companheiro(a), e assim que se começarem a beijar e a esquentar o clima, pegue a lata de chantilly e comece a brinca com ela.

2

Para começar a usar o chantilly na cama é recomendável começar de forma romântica e terna, desenhando algum símbolo romântico, feito com o chantilly, sobre o corpo da sua cara metade. Uma boa opção e desenhar um coração ou escrever as iniciais dos vossos nomes.

Em seguida, e para romper a atmosfera romântica que se criou, o melhor é apagar tudo o que desenhou com uma lambida rápida, fogosa e apaixonada. O seu companheiro(a) vai ficar louco com essa mudança de atitude!

3

Em seguida, o mais recomendável é começar a colocar o chantilly em diferentes pontos erógenos do corpo do seu companheiro(a), e de seguida limpar suavemente com a sua boca. Se quiser, podem ir alternando de papéis, ou seja, uma vez espalham o chantilly no corpo de um e o outro vai lambendo e depois trocam de funções. Este preliminar com chantilly é extremamente excitante e muito divertido.

Neste artigo mostramos-lhe quais são as zonas erógenas femininas e neste outro artigo pode ver quais são as zonas erógenas masculinas.

4

Para aumentar ainda mais a vossa excitação, pode usar o chantilly na cama para tapar os olhos do seu companheiro para que cada zona beijada seja uma surpresa. Deste modo, pode jogar um pouco de chantilly sobre o pescoço e lamber até ficar sem vestígios de chantilly, veja o nosso artigo em que lhe explicamos como beijar o pescoço.

A ideia deste preliminar é que o seu companheiro(a) não saiba qual será a próxima zona do corpo onde você vai colocar chantilly, por isso irá ficar expectante e muito excitado(a).

5

Outra ideia para usar o chantilly na cama é desenhar um caminho de chantilly sobre o corpo da sua cara metade que irá terminar na sua zona íntima, o truque consiste em ir percorrendo esse caminho com a língua até chegar aos seus genitais e caso lhe apeteça pode acabar com um magnífico sexo oral.

6

O chantilly também pode servir para adoçar o ato sexual. Como? Molhando os seus dedos no chantilly e metendo-os na boca do seu companheiro(a) enquanto transam. Por exemplo, também podem colocá-lo no pescoço enquanto transam, ordenando ao outro que o lamba no pescoço, intensificando assim o prazer sexual. Neste artigo damos-lhe 4 dicas para obter mais prazer sexual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o chantilly na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Deverson
Torta na cara é melhor
Lol
kkkkkkkkk
Como usar o chantilly na cama
Como usar o chantilly na cama

Voltar ao topo da página ↑