Ideias para fazer sexo

Como usar o chocolate na cama

Como usar o chocolate na cama

Não há dúvida, o chocolate é um ingrediente tremendamente sensual, delicioso e cheio de erotismo que pode gerar tanto prazer quando o comemos como quando o usamos para uma noite de sexo criativa e diferente. Se lhe apetece mudar e surpreender o seu par, então este artigo é para si, no umComo.com.br explicamos-lhe como usar o chocolate na cama para desfrutar de um encontro inesquecível.

Também lhe pode interessar: Como usar o chantilly na cama

Passos a seguir:

1

O chocolate não é apenas um ingrediente preferido de muitas pessoas, ele também conta com efeitos muito positivos para a nossa saúde, especialmente no campo da estimulação sexual. Este alimento é considerado como um afrodisíaco e um excelente aliado para melhorar o nosso humor, e a sua ingestão estimula a liberação de dopamina, um neurotransmissor que nos faz sentir muito mais bem dispostos e alegres.

Consumir chocolate antes do sexo é uma boa ideia, mas introduzi-lo nos preliminares é uma forma muito criativa e erótica de aproveitar os seus benefícios.

Como usar o chocolate na cama - Passo 1
2

Uma excelente forma de usar o chocolate na cama é usando a tinta corporal de chocolate, um produto que se pode encontrar facilmente nas lojas de produtos eróticos tanto físicas como online, e que fará com que os seus encontros sexuais se tornem muito calientes!

Trata-se de uma frasco de chocolate que vem acompanhado de um pincel fino e que serve para fazer desenhos no corpo do seu companheiro(a) que depois, como é lógico, deverá lamber para tornar o encontro o mais prazeroso possível.

3

No entanto, não é preciso ir a uma loja de acessórios sexuais para usar o chocolate na cama, basta dar um passeio pelo supermercado para encontrar o aliado perfeito. Trata-se do xarope de chocolate, que devido à sua consistência líquida é perfeito para banhar o corpo do seu parceiro(a) e depois lambê-lo da cabeça aos pés. Mas lembre-se, antes de o fazer assegure-se de que o mesmo se encontra à temperatura ambiente, uma vez que se estiver frio a sua aplicação pode ser desagradável.

Como usar o chocolate na cama - Passo 3
4

E se procura uma formar "mais limpa" de usar este ingrediente, então compre uma caixa de bombons e prepare-se para premiar a sua cara metade. Por cada ação que lhe dê prazer você lhe dará um chocolate. Se quem adora este ingrediente é você, então dê-lhe a caixa e diga-lhe que peça o que quiser, e você fará isso mesmo em troca de um chocolate.

Certamente que nenhum dos dois voltará a comer chocolate sem se lembrar deste momento.

5

E se ainda não sabe muito bem como usar o chocolate na cama ou que atividades pode levar a cabo com este ingrediente, no umComo damos-lhe algumas ideias:

  • Coloque um pouco nos seios da sua namorada e beije-os com dedicação.
  • Use-o para o sexo oral, embora não se recomende aplicá-lo diretamente na parte interna dos genitais, pode untar um pouco de chocolate próximo dessa zona e desfrutar lambendo o ponto mais erógeno do seu companheiro(a).
  • O chocolate também é excelente para insinuar ao seu par o que está para vir, molhe os seus dedos com um pouco de chocolate e lamba para demonstrar que depois fará o mesmo com outras partes do seu corpo.
  • Pode aplicá-lo em qualquer outra parte que lhe apeteça passar a língua e assim enlouquecer a sua cara metade.
6

Para usar o chocolate na cama e desfrutar ao máximo tenha em conta que:

  • É melhor proteger os lençóis ou a superfície onde irão "brincar", caso contrário o chocolate pode manchar.
  • Tenha em conta que esta prática é deliciosa, mas também pegajosa, por isso depois do encontro um banho é obrigatório.
  • Como é óbvio, certifique-se que o seu companheiro(a) também gosta de chocolate, caso contrário o encontro não será tão prazeroso como pensava. Mas caso ela(ela) não goste de chocolate veja as seguintes alternativas.

Alternativas ao chocolate:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o chocolate na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Noêmia Teixeira
hum interessante!
1 de 3
Como usar o chocolate na cama