Partilhar

Como beijar o pescoço

Como beijar o pescoço
Fonte: elhogardekamala.wordpress.com

Percorrer o corpo do outro deleitando-o com beijos e carícias de diferente intensidade é uma das preliminares mais eróticas e excitantes às quais pode recorrer para aproveitar tudo o que virá depois... E no jogo dos beijos, uma das zonas erógenas que não devemos esquecer é o pescoço; os beijos doces, apaixonados ou úmidos neste local fazem que a paixão e a aproximação entre os dois aumente. No entanto, para conseguir o efeito desejado, é sempre necessária uma boa técnica, por isso não perca os seguintes conselhos de umComo sobre como beijar o pescoço.

Também lhe pode interessar: Como beijar a orelha
Passos a seguir:
1

A pressa não é boa, e na hora de querer excitar seu parceiro/a com beijos, muito menos. Antes de se lançar a beijar seu pescoço, aproxime-se de forma sutil, afaste seu cabelo lentamente (se for uma garota), e acaricie suavemente com seus dedos a área que vai beijar. Assim, certamente que a excitação começará a surgir.

2

Aconselhamos começar dando beijos na parte lateral do pescoço, que são ideais para entrar no clima e avivar o desejo de querer mais. O mais sexy e sensual é iniciar os beijos justo no ombro e ir subindo muito lentamente, percorrendo seu pescoço até chegar na orelha. Abra sua boca levemente, percorra a lateral do pescoço surpreendendo a pessoa apenas com o toque dos seus lábios, depois passe para os beijos carinhosos, as lambidas eróticas e, pouco a pouco, vá aumentando a intensidade.

3

O pescoço é uma área extremamente sensível às mudanças de temperatura, por isso não hesite em aproveitar este fato. Acompanhe os beijos com sopros leves, deixando que sinta o calor da sua respiração e, a seguir, percorra essa área com a ponta da língua ou com um beijo bem úmido. O prazer será inigualável!

4

Não esqueça de prestar atenção a todas as partes do pescoço e se focar também na parte frontal. Comece a dar beijos suaves logo abaixo do queixo e vá descendo até chegar na base do pescoço, parando antes de chegar na parte do peito. Depois volte a subir, tocando sua pele com seus lábios. Isto a fará experimentar sensações deliciosas.

5

Quando a paixão estiver desbordando, é o momento de surpreender a pessoa com mudanças de ritmos bruscos, alternando beijos carinhosos com outros mais selvagens. Não hesite em lamber seu pescoço e inclusive dar algumas mordidas suaves. Tudo isso, acompanhado de incríveis carícias por outras zonas erógenas, será perfeito para aproveitar ao máximo o encontro íntimo.

6

Após os beijos pelo pescoço, não há nada melhor do que passar para a área do decote e estimulação dos seios. Se quer saber também como excitar uma garota com beijos nessa parte, não perca o artigo Como beijar os seios.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar o pescoço, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como beijar o pescoço

3 comentários
Nikoly
Le o blog e gostei, aprede muito, agora sei como beijar o bescoço melhor, segiu todas as recomedaçoes e deu serto,. foi muito bom ter o artigo. Brigado pela informaçao
Nique
Foi muito bom ter o blog, ajudoume bastante, agora sei beijar no pescoço melhor.
A sua avaliação:
Carollaine
Adorei o blog ... eu beijo meu namorado mas sinto que o beijo que eu dô não è muito bom , têm vezes que eu Bato os dentes... Eu quero Também que ele pegue na minha bunda O que eu faço ?? me ajudem
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Carollaine! Muito obrigada! Para isso só tem que pedir para ele, de certeza que ele não vai negar ;)

Como beijar o pescoço
Fonte: elhogardekamala.wordpress.com
Como beijar o pescoço

Voltar ao topo da página