Partilhar

Como ser boa na cama

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como ser boa na cama

Desperte o seu lado mais fogoso! Na cama, muitas mulheres podem sentir-se inseguras ou não saber muito bem por onde começar a dar prazer a um homem, mas a verdade é que basta que perca a vergonha o suficiente para que saiba usar o seu corpo e os seus instintos mais naturais. Os complexos físicos, as inseguranças ou a sensação estranheza podem fazer com que uma mulher sinta que não sabe manejar bem o terreno sexual, e na verdade apenas é necessária alguma confiança em si mesma e sobretudo, vontade de passar um bom momento. Neste artigo de umComo mostramos-lhe como ser boa na cama dando-lhe alguns conselhos que despertarão o seu lado mais sexy e selvagem, ficou com vontade?

Também lhe pode interessar: Como saber se sou boa de cama
Passos a seguir:
1

O primeiro conselhos para que você seja boa na cama é que se deixe levar. Com isto quero dizer que procure deixar a sua mente livre dos seus pensamentos e julgamentos e entre no mundo sensorial das carícias, dos beijos e das sensações. Se seguir este conselho, certamente que se deixará invadir pela paixão e conseguirá sacar um lado de si muito selvagem e explorador.

Nesse sentido, devo dizer-lhe que para enlouquecer o seu par na cama é essencial que não fique quieta esperando que ele lhe toque e que tome a iniciativa. O melhor, como já dissemos, é que você também se envolva de corpo e alma no ato sexual, e para isso, terá que mandar e deixar mandar. Ficar quieta é um sinal de desinteresse e baixa a libido de qualquer pessoa que esteja a seu lado.

Como ser boa na cama - Passo 1
2

Também é importante que interaja com o seu parceiro sexual para que perceba que o que está fazendo é do seu agrado e que está excitado. Não há nada que excite mais um homem que dizer-lhe que está gostando, o quão quente está e o quanto gosta dele. Não é preciso que se comporte como uma atriz pornô, mas sim que lhe dê um toque picante que pode ser conseguido com palavras e com gemidos.

Assim sendo, nada de ficar calada na cama. O melhor é emitir sons, pronunciar palavras num tom suave e dizer ao seu parceiro o quanto está gostando. Ficará louco!

3

Também tem que se livrar de qualquer tipo de vergonha e atreva-se a surpreendê-lo com um conjunto sexy, com uma daná erótica ou com uma situação de muito erotismo (como por exemplo, entrar numa cabine de provas de roupa de uma loja e fazer amor com ele). Os homens adoram as mulheres seguras de si mesmas, e sobretudo, aquelas que são atrevidas e que podem surpreendê-los a qualquer momento.

Por isso, em umComo, recomendamos-lhe que esqueça a timidez e que se atreva com tudo o que lhe ocorrer, inclusivamente, pode comprar algum brinquedo sexual ou propor alguma aventura erótica diferente. Atreva-se a tudo!

Como ser boa na cama - Passo 3
4

Continuando com o que acabamos de comentar, o atrevimento e a espontaneidade são fatores chave para ser boa na cama. Por isso, tem que trabalhar essa parte de si mais espontânea e recebê-lo, por exemplo, em um dia depois do trabalho com a mesa posta e em cima da mesa, estará você deitada com alguma comida espalhada no seu corpo. Ele vai adorar o cardápio dessa noite!

Também pode ir ao cinema e começar a tocar-lhe, ou simplesmente, estar cozinhando e começar a esquentá-lo. Os casais que só transam na cama e antes de irem dormir acabam se transformando em pessoa chatas no sexo, e cada vez irão praticando menos. Assim sendo, quebre a rotina sexual e transforme-se em uma mulher mais sensual.

Como ser boa na cama - Passo 4
5

Um erro que muitas mulheres costumam cometer é acreditar que os homens preferem o sexo rápido e direto ao invés do mais tranquilo e pausado. É claro que as mulheres somos mais sensuais e gostamos mais que nos estimulem todos os sentidos antes de passar à ação, mas os homens também gostam de sentir o desejo sexual antes de começar a penetração. Por isso, é importante que tenha em conta os preliminares da transa, e assim enlouquecerá o seu parceiro.

As carícias, as mordidas, os sussurros, as massagens excitantes ou o sexo oral são os melhores preliminares para um homem, assim sendo, não saia logo agarrando o pênis dele, comece por acariciar a zona pélvica, brinque e estimule. Morrerá de vontade de fazer amor consigo!

Como ser boa na cama - Passo 5
6

Também não se deve esquecer que para ser boa na cama o melhor é experimentar. Não só com o ambiente ou a preparação prévia, mas também no momento da penetração. É importante que pesquise sobre as posições sexuais que existem e vá experimentando novas técnicas e assim surpreenda o seu parceiro.

Fazer sempre o mesmo é aborrecido, monótono e no final acaba não sendo prazeroso, assim sendo, opte por posições novas e atreva-se a incluir brinquedos sexuais ou complementos sexuais (como penas, chantilly ou vibradores, por exemplo) para conseguir que a experiência seja diferente e inesquecível.

Como ser boa na cama - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser boa na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como ser boa na cama

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Sutique Sereno Sutas
Qual é a posiçao mais facil de si engravidar???
Editor umComo.com.br
Oi Sutique! Pode encontrar as melhores posições para engravidar aqui: https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/quais-sao-as-melhores-posicoes-sexuais-para-engravidar-3526.html
A sua avaliação:
Alexander Ressano
Como transar com uma gata nova?
márcia
Bom eu não sei se sou boa de cama só sei que gosto muito de transar. Será que sou ninfomaníaca?

Como ser boa na cama
1 de 6
Como ser boa na cama

Voltar ao topo da página