PARTILHAR

Como sentir mais prazer

Como sentir mais prazer
Imagem: carolinaambrogini.com.br

Uma vida sexual prazerosa faz bem para a saúde do corpo e da mente. Por isso, quem não consegue atingir o orgasmo ou deseja intensificá-lo deve identificar o que pode mudar durante o sexo para saber como sentir mais prazer. O umComo.com.br vai dar algumas dicas para ajudar nessa hora e tornar as suas relações mais gratificantes.

Também lhe pode interessar: Como me masturbar para sentir mais prazer
Passos a seguir:
1

Conhecer o próprio corpo é fundamental para saber como sentir mais prazer. Homens e mulheres podem e devem masturba-se para identificar de que maneiras estimular o seu corpo é mais prazeroso. Esse conhecimento pode ser adquirido de forma solitária ou mesmo compartilhada com o(a) parceiro(a). No entanto, é importante que toda a pessoa tenha um momento a sós para desvendar os mistérios do seu corpo.

Como sentir mais prazer - Passo 1
Imagem: daquidali.com.br
2

É importante conhecer o corpo do(a) parceiro(a) e isso não é preciso ser feito apenas na hora do sexo. As carícias devem ser uma constante do relacionamento, mesmo como uma forma de brincar com o(a) parceiro no dia a dia. Tornando o contato físico um costume entre o casal, as inibições nos momentos mais íntimos não vão atrapalhar as carícias, sendo possível que tanto homens quanto mulheres consigam sentir mais prazer. Além de explorar o corpo do outro você também deve deixar-se ser explorado(a).

3

Mesmo que o casal esteja em busca de maior satisfação é fundamental que haja respeito e que nem um nem o outro obrigue o(a) parceiro(a) a fazer o que não quer. Por outro lado, se houver respeito, há confiança e, assim, fica mais fácil se deixar permitir experimentar novidades na hora do sexo. Para fortalecer essa relação é preciso que o casal seja sincero e converse, inclusive, quando existirem dúvidas ou alguma coisa esteja incomodando um dos dois.

4

Para ter um sexo mais prazeroso o casal pode experimentar posições sexuais diferentes, sem medo ou constrangimento de fazer errado. Na hora do ato sexual não existe certo e errado, desde que ambos sintam-se excitados com o que estejam fazendo. Outra dica para sentir mais prazer é experimentando transar em locais diferentes, mesmo que dentro de casa, sair da cama e ir para a cozinha, banheiro, sala, etc. Também é possível testar o sexo em lugares inusitados, como dentro do carro, numa praia deserta, no elevador, mas tendo os cuidados necessários para manterem-se seguros.

5

Os acessórios sexuais são sempre grande aliados do sexo mais prazeroso, desde fantasias que incluem artigos como chicote, algemas e máscaras, próprias para o sexo, como também lingerie sensual, cinta-liga e outros artefatos. É possível ainda incluir cremes para uma massagem sensual, lubrificantes próprios com aroma e sabor e muito mais. O casal pode visitar uma sex shop e descobrir demais artigos que podem apimentar a relação.

Como sentir mais prazer - Passo 5
Imagem: voceachacerto.blogspot.com
6

Outra dica para deixar o sexo ainda mais gostoso é apostar nos fetiche sexuais, ao propor ao parceiro(a) a realização de suas fantasias. Pode ser apenas um strip-tease ou uma dança sensual como fetiches mais avançados, como ir a uma casa de swing, ménage à trois, voyeurismo e o que mais o casal fantasiar e resolver colocar em prática.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como sentir mais prazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
amidelcatondi
eu quero tem mais informações sobre isso sera possivel recebe sms no meu numero
SOL
como atingir o orgasmo feminino?
Editor umComo.com.br
Como sentir mais prazer
Imagem: carolinaambrogini.com.br
Imagem: daquidali.com.br
Imagem: voceachacerto.blogspot.com
1 de 3
Como sentir mais prazer

Voltar ao topo da página ↑