Sexo e relações

Como fazer sexo no elevador

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 6 março 2018
Como fazer sexo no elevador
Imagem: espacomulher.org

O sexo no elevador não é algo extremamente difícil de ser feito, mas pra isso é preciso que você tenha algum conhecimento, para não fazer um momento tão prazeroso virar uma dor de cabeça! Esse tipo de relação pode ser ótimo para apimentar o relacionamento, seja no namoro ou até mesmo no casamento! Antes de qualquer coisa você precisa ser ousado e ter coragem para fazer uma relação tão intima nesse tipo de ambiente. Você é corajoso a esse ponto? Então entenda tudo sobre como fazer sexo no elevador, aqui em Umcomo.com.br!

Também lhe pode interessar: Lugares excitantes para fazer sexo

Índice

  1. Por que fazer sexo no elevador?
  2. Cuidado com as câmeras!
  3. Cuidado com os horários!
  4. Elevador do trabalho
  5. Como devo me vestir?

Por que fazer sexo no elevador?

Esperando o elevador chegar no andar que você quer, olhares se encontram, mãos se tocam, e vem aquele clima típico dos apaixonados. É hora de segurar ou deixar as coisas rolarem? O sexo no elevador pode ser feito por qualquer tipo de pessoa, basta ter ousadia e coragem!

Os motivos que levam alguém a se relacionar no elevador são vários, mas a maior delas está na vontade que todo brasileiro tem de apimentar o relacionamento. Fugir da rotina às vezes é necessário, e nada mais interessante do que fazer isso de uma forma tão prazerosa como sexo no elevador!

Como fazer sexo no elevador - Por que fazer sexo no elevador?
Imagem: prazeresdavidasimplesassim.blogspot.com

Cuidado com as câmeras!

Um dos principais cuidados que você tem que ter quando quer fazer sexo no elevador, é verificar se não há câmeras no elevador. Com certeza o que você não quer é fazer com que a sua relação vire um “Big Brothers Brasil” do prédio não é? Então antes de começar, confira todos os cantos do elevador, faça uma verificação minuciosa, dessa forma você garante que não haverá nenhuma imagem de você e seu parceiro rolando pelo youtube ou sendo comentada pelos moradores do seu prédio.

Como fazer sexo no elevador - Cuidado com as câmeras!
Imagem: 180graus.com

Cuidado com os horários!

Também é muito importante que você procure fazer sexo no elevador apenas em horários calmos, dessa forma será mais fácil ter o elevador todo para vocês! Evite horários como de manhã (das 06:00h. às 08:00h.); horário de almoço (das 11:00h. ás 12:00h.) e final de tarde (das 17:00 ás 18:00h.); esses são os horários onde as pessoas entram ou saem do trabalho, então com certeza o elevador estará movimentado.

Elevador do trabalho

Se você quer realizar sua fantasia de fazer sexo no elevador, e tem a sorte de ter a sua companheira ou companheiro trabalhando no mesmo ambiente que você, tente não misturar relacionamento com trabalho. Tudo que você não quer é colocar o seu trabalho em risco, você pode ser muito competente mas se for pego realizando fetiches em ambiente de trabalho, com certeza ficará desmoralizado. O ideal é fazer sexo no elevador do seu prédio, geralmente em prédios maiores você encontrará mais de um elevador, sempre opte pelo menos movimentado!

Como fazer sexo no elevador - Elevador do trabalho
Imagem: megacurioso.com.br

Como devo me vestir?

Para fazer sexo no elevador o ideal é vestir roupas fáceis de ser tiradas, a famosa “rapidinha” é chamada assim por envolver pouco tempo, e muita intensidade. Se você é mulher procure utilizar vestido ou saia, é fácil de ser tirado ou mesmo apenas levantando; já os homens devem utilizar roupas leves como moletons e camisetas.

Sexo no elevador com certeza é um ato memorável, que vai gerar recordações incríveis entre você e seu parceiro; se aventurar nesse mundo vale a pena e só tem a contribuir para o seu relacionamento!

Sugestão: Confira também essas 8 posições para transar no elevador com imagens!

Como fazer sexo no elevador - Como devo me vestir?
Imagem: dollyta.blogger.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo no elevador, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Esse texto foi útil para você? Não se esqueça de marcar positivamente e deixar um comentário!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: espacomulher.org
Imagem: prazeresdavidasimplesassim.blogspot.com
Imagem: 180graus.com
Imagem: megacurioso.com.br
Imagem: dollyta.blogger.com.br
1 de 5
Como fazer sexo no elevador