Partilhar

Como desfrutar mais da masturbação - Homens

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como desfrutar mais da masturbação - Homens

A masturbação é um prazer que os homens costumam experimentar sem tabus, mas o fato de sentir a necessidade de se dar prazer de vez em quando não significa que façam isso da maneira mais adequada. Este encontro consigo deve ser aproveitado ao máximo e servir para explorar as capacidades do corpo, aquilo que gostamos e que nos excita, para usar depois em um encontro sexual. Se deseja dar um passo mais, em umComo.com.br preparamos um artigo para você: descubra como desfrutar mais da masturbação e chegar ao clímax de uma forma incrível.

Passos a seguir:
1

A masturbação está cheia de benefícios para a saúde, e conta também com um elemento interessante: a capacidade de se conhecer na intimidade. Descobrir suas capacidades e os pontos onde sente mais prazer é fundamental para desfrutar mais do sexo.

2

Um ótimo conselho para desfrutar mais da masturbação é explorar em suas fantasias e descobrir o que realmente lhe excita. Imagens do passado, desejos que gostaria de realizar ou o uso da pornografia se você é uma pessoa mais visual, são excelentes ideias para aumentar a excitação e desfrutar de masturbações potentes e prazerosas.

3

Use lubrificante. É uma ótima maneira de aumentar o prazer da masturbação ao mesmo tempo em que reduz a possibilidade de sofrer irritações ou incomodidades pelo atrito com a mão. O lubrificante íntimo ajuda bastante, fazendo que as masturbações sejam mais suaves e bem mais excitantes.

4

Não tema usar masturbadores masculinos, esses brinquedos eróticos foram projetados e criados para aumentar as sensações e melhorar a experiência da masturbação e são uma boa alternativa para os homens, da mesma forma que um vibrador pode ser para as mulheres.

5

Ultrapasse seus limites com a masturbação e experimente a possibilidade de ficar mais tempo sem ejacular. Quando estiver a ponto de fazê-lo, pare e tente segurar a ejaculação. Este é um grande exercício para aqueles que sofrem de ejaculação precoce, assim como para os homens que querem melhorar seu rendimento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar mais da masturbação - Homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como desfrutar mais da masturbação - Homens

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Gilson
Eu sou casado, tenho 49 anos e masturbo-me quando sinto vontade. Minha mulher costuma dizer que depois de uma eu fico mais quente, proporcionando a ela maior prazer.
MARCÃO
gostei dessa publicação bem legal
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcão! Que bom saber que a informação foi do seu agrado. Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Sergio
Eu tenho 61 anos, casado e me masturbo sempre. Gosto de me masturba na cama onde posso me escitar colocando o no meu anus. Muitas vezes emfico com uma cueca bem apertada ou com uma calcinha de minha esposa. Ela adora e se fica escitada quando faço perto dela.
Lukas
Uhm.. Bem legal Sara Viega!
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Lukas, muito obrigada pelo seu comentário e continue a acompanhar-nos! ;)
Tiago
Uso sempre um brinquedinho para deixar as coisas mais divertidas... abraços
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Tiago, muito obrigada pelo seu comentário valeu :)

Como desfrutar mais da masturbação - Homens
Como desfrutar mais da masturbação - Homens

Voltar ao topo da página