Partilhar

Como prolongar mais o prazer na primeira vez - Rapazes

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como prolongar mais o prazer na primeira vez - Rapazes
Imagem: elpais.com.do

A questão do que fazer para prolongar mais o prazer na hora de ter relações sexuais é algo que muitos homens se propuseram alguma vez. E, sobretudo, isto pode surgir de forma mais acentuada nos primeiros encontros já que esperam estar à altura, dar prazer à mulher e conseguir que ambos desfrutem plenamente. Embora às vezes possa parecer complicado, existem algumas técnicas que ajudam a retardar a ejaculação e o momento de chegar no ponto máximo, o orgasmo. Neste artigo de umComo mostramos alguns conselhos úteis que você pode pôr em prática para conseguir prolongar mais a ejaculação na primeira vez e em futuros encontros sexuais. Anote!

Também lhe pode interessar: Como evitar a dor na primeira vez
Passos a seguir:
1

Um passo fundamental para prolongar mais o prazer na primeira vez mas também em todas as experiências sexuais é manter-se relaxado e tranquilo. Muitas vezes o nervosismo, o medo por não saber dar prazer à mulher ou de que ela não fique completamente satisfeita, afeta negativamente a qualidade e a duração do sexo. Lembre-se de que a mente tem o controle absoluto sobre seu corpo e é fundamental saber lidar com seus pensamentos. Você também não deve se lamentar pensando em prolongar mais e na ejaculação apressada, já que se a mente está centrada nisso você estará se limitando e poderá acelerar o momento de atingir o clímax. A questão é só desfrutar e se deixar levar.

2

Não focalize exclusivamente a penetração. Aproveite os preliminares para excitar a sua parceira e desfrutar bem mais com uma estimulação mútua. Deste modo, conseguirá que a mulher esteja muito excitada no momento do coito, se sentirá menos pressionado e ela se sentirá perfeitamente satisfeita. Deleite-a com beijos meigos e apaixonados, lambidas eróticas e carícias por todo o corpo, estimule manualmente seu clítoris, alternando com um bom sexo oral e criará a "antessala" ideal para desfrutar do prazer da penetração. Consulte nosso artigo Como excitar uma mulher sem penetrá-la e encontre muito mais detalhes.

3

Após iniciar o coito, não comece a penetração de maneira muito intensa e se notar que o orgasmo está próximo, pode retirar o pênis e voltar aos preliminares. Surpreenda sua parceira de novo com a estimulação oral e manual e retome o coito quando sentir que está relaxado e preparado para voltar a começar.

4

Variar o ritmo da penetração e mudar de posição sexual é uma grande opção para conseguir prolongar mais o prazer na primeira vez e atrasar o momento do clímax. Há certas posturas que permitirão enfrentar a ejaculação precoce. Um bom exemplo são as posições como a colher ou o molde em que a penetração é mais lenta e o pênis não entra completamente na vagina. Esta também é uma das posições favoritas das mulheres, por isso o prazer está assegurado para ambos. De qualquer forma é importante se comunicar com sua parceira e entre ambos provar diferentes posições que sejam excitantes tanto para você como para ela.

Como prolongar mais o prazer na primeira vez - Rapazes - Passo 4
Imagem: kamasutra.ms
5

Modifique os movimentos e a técnica de penetração durante o coito para desfrutar mais e tentar prolongar o encontro. Varie os movimentos da frente para trás com movimentos circulares, já que com as rotações não se estimula diretamente a glande e, portanto, não atingirá o clímax tão apressadamente.

6

Outra técnica para prolongar mais o prazer nas suas relações sexuais é alternar movimentos suaves com movimentos um pouco mais fortes e se concentrar sobretudo nos primeiros. E para aumentar a dose de prazer da garota, experimente introduzir somente a ponta do pênis e mantê-lo bem na entrada da vagina sem chegar a penetrar profundamente. Nesse ponto suas terminações nervosas são bem mais sensíveis e ambos desfrutarão de forma imensurável.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como prolongar mais o prazer na primeira vez - Rapazes, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como prolongar mais o prazer na primeira vez - Rapazes

O que lhe pareceu o artigo?

Como prolongar mais o prazer na primeira vez - Rapazes
Imagem: elpais.com.do
Imagem: kamasutra.ms
1 de 2
Como prolongar mais o prazer na primeira vez - Rapazes

Voltar ao topo da página