Partilhar
Partilhar em:

Como estimular o períneo

Avaliação: 4,7 (715 votos)
4 comentários
42 vezes partilhado
 
Como estimular o períneo

É sabido que quanto mais explorar o corpo do seu companheiro mais possibilidades terá de identificar os seus pontos chave, aqueles que o fazem explodir de prazer, mas nem todos estes lugares são óbvios ou se encontram a olho nu, por isso em umComo.com.br damos-lhe todas as pistas sobre uma importante zona erógena no corpo masculino, descubra como estimular o períneo e levá-lo ao clímax.

Também lhe pode interessar: Como estimular o clitóris

Coordenadas

O períneo é a zona que se encontra entre os testículos e o ânus, debaixo dele existem 8 músculos, dos quais um está diretamente relacionado com a ereção, além disso nesta zona encontra-se também o mítico ponto G masculino. Apenas com estes dados vale a pena tentar.

Estimulação com o tato

No momento dos beijos e das carícias, não se esqueças de estimular também o períneo, delicadamente massaje esta zona com a ponta do seu dedo e observe a reação do seu companheiro, não o faça durante demasiado tempo, vá alternando com outros movimentos, mas dedique atenção a esta zona.

Estimulação oral

Já lhe mostramos algumas dicas sobre como estimular os testículos do seu namorado, por isso já deve saber que a sua boca é uma grande ferramenta de excitação para ele. Durante o sexo oral não se esqueça de incluir a zona do períneo, faça-lhe uma massagem com a sua língua, alternando também com outras partes da zona genital, este movimento irá dar-lhe um grande prazer.

Durante o sexo

Em certas posições, como o clássico Papai e Mamãe e todas aquelas em que possa ter os seus genitais "à mão", permitem-lhe continuar com a estimulação do períneo através do tato, quer seja com as pontas dos dedos ou com o nó dos dedos de forma delicada. Lembre-se que isto pode excitá-lo demasiado e fazer com que ejacule mais rápido, se é isso que deseja basta gerar um pouco mais de pressão neste ponto.

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como estimular o períneo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Explore o seu corpo e leve-o ao cume do prazer.
  • Comece com movimentos delicados e ocasionais e observe a sua reação, se ele gostar não duvide em continuar e levá-lo ao clímax.
Relacionados
Comentários (4)

Escrever comentário sobre Como estimular o períneo

Muito útil
4 comentários
Sara Viega
Olá Luz, obrigada pelo comentário.
Sara Viega
Olá Jadi! Muito obrigada pelo seu comentário, valeu!
Jadi
Nossa tirei todas minhas dúvidas...vou ajudar meu marido nisso não somos mt felizes na cama mas agora com essas dicas tudo irá ficar ótimo obrigada!!!!!
lUZ CRISTALINA....
FOI ÓTIMO PRA MIM TEREI MINHAS DÚVIDAS E APRENDI MT ... VOU SER FELIZ NO SEXO...

Descubra vídeos interessantes
Top 10
Aulas de Zumba
DIY
Tratamentos de Pele
Como estimular o períneo
Como estimular o períneo