Como estimular o períneo

Como estimular o períneo

É sabido que quanto mais explorar o corpo do seu companheiro mais possibilidades terá de identificar os seus pontos chave, aqueles que o fazem explodir de prazer, mas nem todos estes lugares são óbvios ou se encontram a olho nu, por isso em umComo.com.br damos-lhe todas as pistas sobre uma importante zona erógena no corpo masculino, descubra como estimular o períneo e levá-lo ao clímax.

Coordenadas

O períneo é a zona que se encontra entre os testículos e o ânus, debaixo dele existem 8 músculos, dos quais um está diretamente relacionado com a ereção, além disso nesta zona encontra-se também o mítico ponto G masculino. Apenas com estes dados vale a pena tentar.

Estimulação com o tato

No momento dos beijos e das carícias, não se esqueças de estimular também o períneo, delicadamente massaje esta zona com a ponta do seu dedo e observe a reação do seu companheiro, não o faça durante demasiado tempo, vá alternando com outros movimentos, mas dedique atenção a esta zona.

Estimulação oral

Já lhe mostramos algumas dicas sobre como estimular os testículos do seu namorado, por isso já deve saber que a sua boca é uma grande ferramenta de excitação para ele. Durante o sexo oral não se esqueça de incluir a zona do períneo, faça-lhe uma massagem com a sua língua, alternando também com outras partes da zona genital, este movimento irá dar-lhe um grande prazer.

Durante o sexo

Em certas posições, como o clássico Papai e Mamãe e todas aquelas em que possa ter os seus genitais "à mão", permitem-lhe continuar com a estimulação do períneo através do tato, quer seja com as pontas dos dedos ou com o nó dos dedos de forma delicada. Lembre-se que isto pode excitá-lo demasiado e fazer com que ejacule mais rápido, se é isso que deseja basta gerar um pouco mais de pressão neste ponto.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o períneo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Explore o seu corpo e leve-o ao cume do prazer.
  • Comece com movimentos delicados e ocasionais e observe a sua reação, se ele gostar não duvide em continuar e levá-lo ao clímax.