Aprender a fazer sexo

Truques para melhorar na cama

Truques para melhorar na cama
Imagem: sheknows.com

Ter bom sexo é algo que muitas pessoas desejam, e desfrutar ao máximo dos encontros românticos é um aspeto importante numa relação com outra pessoa. A boa notícia é que é possível fazer com que o sexo seja muito melhor seguindo alguns conselhos simples que lhe ajudarão a conhecer melhor as necessidades e desejos do seu parceiro, de forma a entenderem-se melhor no aspeto íntimo e obter mais prazer. Em umComo.com.br lhe revelamos alguns truques para melhorar na cama que serão muito úteis.

Também lhe pode interessar: Como ser mais aberta na cama

Passos a seguir:

1

Um dos truques para melhorar na cama é se lembrar que o sexo é entre duas pessoas. Por isso não pense apenas em si, pense também na outra pessoa, no seu prazer e satisfação e mantenha relações equilibradas das quais os dois possam desfrutar.

2

Fale com sua companheira(o) acerca do que ela gosta no sexo. Este é um dos principais truques para melhorar na cama e a comunicação é muito importante numa relação, especialmente na intimidade.

Quando ambos falam do que mais gostam é muito mais simples entenderem-se e terem maior prazer. Não receie falar sobre sexo com sua parceira(o), não há nada de errado nisso.

Se nunca teve sexo antes e lhe custa dizer do que mais gosta, pense naquilo que mais lhe agrada quando se masturba e fale nisso com sua parceira.

3

Não se limite apenas aos genitais. As zonas erógenas das mulheres e dos homens encontram-se em partes distintas do corpo para além da vagina e do pênis. De entre os truques para melhorar na cama está a exploração, explorar e estimular todo o corpo de sua parceria desde a cabeça aos pés, descobrindo pontos de prazer além do evidente.

Verá como este jogo faz com que o sexo seja muito mais gostoso.

4

Não esteja calado durante o sexo. Se quer excitar sua parceira(o) e aumentar a cumplicidade é muito importante que se expresse na cama. Diga o quanto gosta dela(e), gema, demonstre que goste e isto aumentará muito a excitação, além de que dará a conhecer à outra pessoa que lhe agrada o que ela está fazendo, e isto é muito importante para melhorar na cama.

5

Um outro truque para melhorar na cama é não ter pressa. Esqueça o sexo rápido e desfrute da intimidade sem pressas. Todos queremos desfrutar o máximo de tempo possível de algo que nos agrada, por isso lembre-se que não se trata de uma competição, não é preciso correr.

6

Se quer ter sexo prazeroso e gostoso, crie um ambiente adequado. Para melhorar na cama é importante estar num espaço confortável, em que possa se despir e desfrutar com sua parceira sem distrações. Se sempre experimentam o sexo em locais inadequados, não estão desfrutando como deveriam.

7

Por fim, o último truque para melhorar na cama tem a ver especialmente com você, supere seus tabus sexuais e relaxe no momento do sexo. É muito importante ter a mente aberta e livre para desfrutar. Se está constantemente preocupado com seu corpo, seus medos ou obsessões, é impossível que tanto você como sua parceria desfrutem na cama da melhor maneira.

Atreva-se a seguir estes conselhos e melhore sua intimidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para melhorar na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
luis
Como ser bom na cama
A sua avaliação:
Rodrigs
Adorei.
Editor umComo.com.br
Oi Rodrigs! Muito obrigada valeu :)
Imagem: sheknows.com
Truques para melhorar na cama