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Exercícios para ser melhor na cama

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Exercícios para ser melhor na cama

Praticar exercício de forma regular e melhorar o condicionamento físico não serve apenas para ter um estado de saúde ótimo ou para ficar mais atraentes, já que também é a chave para gozar de uma vida sexual plena. No sexo, a resistência física é uma grande aliada para aumentar o prazer e protagonizar encontros mais passionais e excitantes, pelo qual já temos mais um motivo para decidir de uma vez por todas exercitar nosso corpo dia a dia. Descubra no seguinte artigo de umComo que exercícios se destacam para ser melhor na cama e desfrute bem mais de seus encontros íntimos.

Também lhe pode interessar: Como ser melhor na cama
Passos a seguir:
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Benefícios do exercício físico para as relações sexuais:

  • Melhora a resistência física.
  • Melhora a força e a flexibilidade do corpo.
  • Melhora a autoestima.
  • Desejo sexual mais ativo.
  • Relações sexuais mais duradouras.
  • Orgasmos mais prazerosos.
2

Exercícios Kegel. Este tipo de exercício garante um melhor sexo e ter encontros íntimos muitíssimo mais prazerosos. Acontece que estão focados em exercitar e fortalecer os músculos do assoalho pélvico, os quais vão perdendo seu tônus natural com o passar do tempo. A prática de exercícios Kegel é benéfica tanto para homens como para mulheres, já que ajuda a manter a ereção e a controlar a ejaculação masculina, e a potencializar e intensificar os orgasmos femininos. Além disso, a tonificação dos músculos vaginais permite reduzir a dificuldade de atingir o clímax, sentida por algumas mulheres.

Descubra quais são os melhores exercícios Kegel para o sexo masculino e feminino, consultando os artigos:

3

Abdominais. Se alguma vez você se perguntou como os abdominais beneficiam o desempenho sexual, deve saber que a tonificação dos músculos do abdômen favorece a estabilidade corporal, o que permite uma maior resistência ao praticar certas posições sexuais. Além disso, abdominais firmes e fortes ajudam a aumentar a força e a ter um melhor impulso na penetração.

4

Flexões. Com as flexões, são exercitados todos os músculos do tronco superior, e isto permite desenvolver mais força física, algo imprescindível para que a atividade sexual seja mais duradoura, apaixonada e emocionante. Com exercícios como este você se sentirá cheio de energia e enfrentará seus encontros íntimos com mais impulso e desejo.

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Natação. Atividades cardiovasculares como a natação são também uma boa forma de exercício para gozar de um melhor sexo. Ela te permitirá, sobretudo, melhorar sua resistência física o que se traduzirá em relações sexuais mais poderosas, duradouras e prazerosas. Além disso, servirá para que você tenha um melhor controle da sua respiração e para não se sentir exausto(a) antes do tempo. Do mesmo modo, praticar running, fazer aulas de dança ou pedalar, também oferecerão a você o mesmo efeito.

6

Melhorar a flexibilidade. Praticar exercícios que permitam melhorar a flexibilidade do corpo, aumentará consideravelmente o prazer de seus encontros. Vocês serão capazes de colocar em prática posições que antes pareciam impossíveis, e a vida sexual de vocês ficará cheia de novas e excitantes sensações. Modalidades como a ioga, o stretching, o pilates ou o Bodymind são perfeitas para alongar os músculos e desenvolver uma flexibilidade espetacular que depois se refletirá na cama.

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1 comentário
lina
quero sentir sempre vontade de fazer sexo

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