Partilhar

Como ter bom sexo e desfrutar ao máximo

Como ter bom sexo e desfrutar ao máximo
Imagem: fazzguetta.blogspot.com

Todos desejamos ter bom sexo, mas porque é que não é tão fácil como se pensa? Devemos ter em conta que para que um encontro seja excitante e poderoso devem estar presentes elementos como a química sexual, mas combinar e encontrar um ponto médio em que ambos recebam prazer é também importante. Quer saber como ter bom sexo e desfrutar ao máximo? Em umComo.com.br damos-lhe algumas recomendações para que potencie os seus encontros sexuais como nunca.

Passos a seguir:
1

Fale sobre sexo. Este tema não pode ser um tabu, muito menos quando se trata de indicar ao nosso parceiro(a) o que gostamos, o que desfrutamos, o que nos dá prazer. Inclusive revelar e procurar tornar realidade algumas fantasias sexuais é uma boa forma de ter bom sexo e desfrutar dele ao máximo.

Diga-lhe o que lhe excita! Digam o que vos excita, e ambos verão como o sexo se irá tornar muito mais satisfatório.

2

Use todo o seu corpo como o seu campo de ação. Porquê ficar apenas com a zona genital? O corpo dos homens e das mulheres está cheio de importantes zonas erógenas que não residem precisamente na área dos genitais. Veja mais além explore o seu corpo permita-lhe explorar o seu e verá como conseguirá potenciar os encontros e ter um melhor sexo.

3

Mantenha-se sempre aberto a explorar. Na cama o NÃO nunca deve ser frequente, e quando desfrutamos do sexo as novas experiências são as que nos nutrem e nos permitem não cair na rotina sexual.

Experimentem coisas novas juntos e divirtam-se a ter um melhor sexo e a desfrutá-lo ao máximo.

4

Desfrute do seu corpo e do seu parceiro. As inseguranças físicas são o pior inimigo do prazer sexual, e quando de prazer se trata pouco importam as medidas. Se cada um desfrutar do corpo do outro, com as suas virtudes e defeitos, porquê permitir que a falta de confiança invada este momento?

Na cama não há nada tão sensual como você, convença-se disso e prepare-se para desfrutar de um melhor sexo.

5

Dê e receba com equilíbrio. Se pensa sempre em dar prazer ao outro, pode acontece você mesmo nunca encontrar o prazer. O bom sexo trata-se de dar e receber de forma equilibrada, de tomar a iniciativa em um encontro e ser submisso ao outro, de experimentar, de variar, de dar e receber prazer sem medo. Lembre-se sempre que se trata de um jogo de dois e que os dois devem alcançar a plena satisfação.

6

Sinta-se livre. Grite, gema, peça mais, desfrute, faça sons, use a linguagem e os gestos corporais para demonstrar prazer e satisfação. Não se limite nem se corte na cama e aprenda a encontrar a linguagem do parceiro para ter um melhor sexo.

Cada pessoa é diferente e cada casal junto também, identificar quais são os sons que os excitam, as atitudes que os enlouquecem na cama quando estão juntos, é muito importante para obter mais prazer.

7

Não subestime nenhuma técnica. A sedução, o strip-tease, o uso de brinquedos sexuais, a lingerie sensual, ver ponografia juntos. Todas são ferramentas para potenciar a sedução e são usadas por muitos casais para ter um melhor sexo, por isso mantenha a mente aberta, aproveite as possibilidades que se apresentam e desfrute de encontros mais excitantes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter bom sexo e desfrutar ao máximo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como ter bom sexo e desfrutar ao máximo

Como ter bom sexo e desfrutar ao máximo
Imagem: fazzguetta.blogspot.com
Como ter bom sexo e desfrutar ao máximo

Voltar ao topo da página