Partilhar

Os melhores preliminares para elas

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Os melhores preliminares para elas

As relações sexuais não são o mesmo para as mulheres que para os homens, nós precisamos de um pouco mais de atenção, de erotismo e de sensualidade. Não nos basta tocarem um pouco e começar com a penetração, precisamos de um ambiente sensual que nos excite e desperte o instinto. Para conseguir isto, existem os preliminares que se fazem antes de começar o coito e para as mulheres são imprescindíveis.

Neste artigo do umComo mostramos-lhe os melhores preliminares para elas para que aprenda a enlouquecê-la de modo a que as vossas relações sejam altamente prazerosas para ambos.

Também lhe pode interessar: Os melhores preliminares para um homem
Passos a seguir:
1

Os preliminares são aqueles jogos sexuais que antecedem o coito. Para as mulheres são mais importantes do que para os homens, porque para elas, é importante que além da excitação genital se prepare todo o corpo para a prática do sexo.

Por outro lado, os homens não precisam tanto destes preliminares uma vez que têm uma excitação mais rápida e centrada nos genitais. Assim sendo, se quer fazer uma mulher desfrutar ao máximo na cama, não deixe de se esforçar nos preliminares: As mina pira!

Os melhores preliminares para elas - Passo 1
2

Embora pareça algo secundário, não o é: o ambiente do espaço é importante para estimular os sentidos e fazer com que ela esteja mais predisposta a se excitar e querer transar. Por isso, nunca é demais baixar um pouco a intensidade da luz, meter uma musica romântica ou sensual, acender umas velas aromáticas e desfrutar de um espaço preparado para o vosso encontro.

Os melhores preliminares para elas - Passo 2
3

Além de ter em conta o ambiente, também é importante cuidar dos pequenos detalhes que podem fazer com que a mulher se excite visualmente. Ter uma cueca sexy e apertada é mil vezes mais erótico que aquela roupa interior larga e aborrecida. As pequenas coisas são as que fazem com que a sensualidade impere e que qualquer coisa, por mais pequena que seja, se pode converter em um motivo erótico e que convide ao sexo.

Os melhores preliminares para elas - Passo 3
4

A duração dos preliminares depende muito de cada mulher, mas, regra geral, deve ter em conta que não basta apenas um minuto de caricias, não: elas precisam de um pouco mais de atenção, de jogo, de caricias, etc.

O importante é que se sinta confortável, que se sinta excitada e que morra de vontade de fazer o amor consigo. E isso só se consegue excitado-a muito com preliminares, assim sendo, dedique tempo ao que achar necessário até ver que ele está pronta para o coito, isto normalmente pode demorar de 5 a 10 minutos (ou mais ainda).

Os melhores preliminares para elas - Passo 4
5

Entre os melhores preliminares para elas aconselhamos que comece com algo básico: uam massagem sensual. Como comentamos, é importante que o espaço seja adequado e apele ao erotismo, e assim que estiver pronto, pode começar a massagear o corpo da sua companheira. É recomendável que o faça com óleos essenciais com diferentes aromas que que incentivem o vosso desejo, também pode adquirir um óleo comestível para poder acabar lambendo o seu corpo e conseguir que a sua excitação seja ainda amais intensa.

Os melhores preliminares para elas - Passo 5
6

Depois pode continuar com outro dos preliminares preferidos das mulheres: os beijos molhados. Pode começar beijando a sua companheira: comece pelos lábios, continue pelo pescoço, experimente beijar as orelhas, a nuca, etc. Sobretudo, comece este jogo apenas beijando as partes mais comuns e deixe de lado as regiões eróticas do seu corpo. O melhor deve ficar para o final.

Outro truque para arrasar com estes beijos e você perceber as reações que tem cada vez que você se aproxima de uma parte do corpo ou de outra, e assim descobrirá quais são as suas principais zonas erógenas.

 

Os melhores preliminares para elas - Passo 6
7

O próximo passo pode ser despi-la e despir-se a si também tranquilamente, sem pressas, ir retirando a peça a peça e acariciar cada pedaço do seu corpo que se vai despindo, beijá-lo, observá-lo. No sexo todos os sentidos entram em campo, assim sendo deixe que tudo faça parte deste jogo e verá como os dois conseguirão chegar a um ponto de excitação máximo. Pense que até este momento, ainda não se haviam despido (caso não tenha feito a massagem), assim sendo, este é o momento de o fazerem mas sem pressas e com sensualidade.

Os melhores preliminares para elas - Passo 7
8

Assim que estiverem nus em cima da cama, o melhor é começar com carícias. Percorra todo o seu corpo com a sua mão, acaricie cada parte da sua pele e beije a sua companheira nos lábios e no pescoço enquanto o faz. A união das carícias com os beijos fará com que ele se excite em poucos segundos. Este é o momento de acariciar as suas partes mais eróticas, o peito, as pernas, os genitais. Não se iniba e masturbe-a, ela vai ficar muito excitada.

Os melhores preliminares para elas - Passo 8
9

Pode continuar com os preliminares indo um passo mais além, praticando sexo oral. Depois das carícias nas suas partes íntimas, o melhor é passar aos beijos e à excitação mais carnal. Neste artigo do umComo mostramos-lhe algumas dicas sobre como fazer sexo oral a uma mulher e conseguir que ela desfrute ao máximo.

Os melhores preliminares para elas - Passo 9
10

Durante os preliminares também pode levar a cabo uma grande infinidade de jogos eróticos que servirão para se excitarem antes do coito. Por exemplo, no momento das carícias, depois de se despirem, pode usar alguns produtos na cama para quebrarem a rotina e que farão com a experiência seja mais divertida: o chantilly, o chocolate ou os morangos são os que mais se costumam usar.

Veja também o nosso artigo em que lhe explicamos como usar o gelo na cama e saia da rotina.

 

Os melhores preliminares para elas - Passo 10
11

Os casais mais atrevidos também podem usar alguns objetos sexuais nos preliminares para que excitarem. Existe uma grande variedade de brinquedos eróticos para as mulheres que estão pensados para se usarem nos preliminares do sexo ou se forma solitária. Se lhe apetece inovar na cama, experimente usar alguns destes brinquedos sexuais como por exemplo a bomba vaginal, plugs anais, ou o famoso vibrador coelhinho desenfreado.

Se gostam da onda do bondage, durante os preliminares é quando podem começar a usar o chicote, se não sabem como fazê-lo, no umComo damos-lhe algumas instruções para que saiba como usar o chicote na cama.

Os melhores preliminares para elas - Passo 11
12

Se quer inovar com os preliminares na cama, pode tentar realizar algumas fantasias sexuais que vos excitem a ambos e assim conseguirem que o vosso encontro seja diferente e muito divertido. Por exemplo, podem experimentar a troca de papéis, ou seja, fingir que são outras pessoas que se encontraram casualmente em algum lugar e decidiram ira para a cama. Também pode experimentar um striptease erótico ou excitarem-se olhando os vossos reflexos despidos em um espelho.

São muitos os jogos eróticos que podem fazer e desse modo conseguirem que a vossa experiência seja impressionante.

Os melhores preliminares para elas - Passo 12

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores preliminares para elas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Os melhores preliminares para elas

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
moises schleintvein
Tenho 44 anos,sou casado a 22 anos minha esposa raras vezes deixou - me ve-la totalmente nua e nunca me permitiu acariciar suas partes íntimas assim como nunca me acariciou também. De um tempo para cá não tenho mais conseguido manter a ereçao. Será que será que terminou o sexo para mim? Obs: Ela foi minha primeira e única mulher em minha vida.

Os melhores preliminares para elas
1 de 13
Os melhores preliminares para elas

Voltar ao topo da página