Partilhar

O que você precisa entender sobre fantasias sexuais

O que você precisa entender sobre fantasias sexuais

Todas as mulheres têm fantasias sexuais (em menor ou maior grau) ou algum tipo de fetiche que possa ser considerado uma fantasia. O motivo de muitas ainda não falarem ou explorarem isso é que ainda se trata de um universo mais masculino do que feminino. Por isso, em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas sobre o que você precisa entender para aceitar melhor as suas fantasias e conversar sobre isso com seu parceiro.

Um dos problemas que nós ainda sofremos com isso é que não faz muito tempo que as coisas mudaram (ou que estão mudando, na verdade) e ainda existem muitas mulheres reprimidas quanto a isso.

Passos a seguir:
1

Antes de qualquer coisa, gostaria apenas de deixar esse pequeno recado para as mulheres que tem fantasias mas que se sentem reprimidas para realiza-las: “Esse tempo já passou amiga! Se você tem um namorado que acha que você não vale nada por causa disso, mande ele embora e arrume outro (você não precisa disso).”

Agora sim, vamos lá...

2

As Fantasias começam na mente e, não necessariamente, você precisa de as trazer para a realidade, portanto, não reprima nada que vier na sua cabeça. Depois você pode, tranquilamente, separar o que vale a pena ser experimentado e o que pode ser deixado para depois.

3

Sim, isso mesmo, muita coisa que você pensa hoje acerca de fantasias sexuais talvez você só faça em um futuro não muito próximo. Os motivos podem ser os mais variados possíveis: Talvez seja uma fantasia que precise muito da compreensão do seu parceiro (por ser algo hardcore até mesmo para o universo dos fetiches); talvez você mesma tenha esse desejo mas não ache que é o melhor momento e etc.

4

O que você não pode deixar é de ser aberta e honesta com você mesma. É importante que você nunca se esqueça disso pelo simples fato de que nós fomos treinadas a não ser assim, portanto, as vezes você pode pensar que é totalmente honesta com você quando, na realidade, isso não é verdade.

5

Ainda existem muitas mulheres por aí que chegam ao ponto de se reprimirem até na própria masturbação, que é feita sozinha sem ninguém para dar palpite. Algumas simplesmente acham que não devem usar acessórios (mesmo querendo) e outras tentam até tirar da cabeça algumas coisas que elas acham que não deveriam pensar porque aquilo “não é certo”.

6

É sobre essas coisas que falo quando digo que fomos treinadas para não sermos assim. Você precisa aprender como falar sobre sexo com o homem e criar coragem para expor suas fantasias. Vamos quebrar um pouco essas barreiras e descobrir o que queremos para que, logo após, possamos colocar em prática tudo aquilo que irá nos realizar verdadeiramente.

7

Descobriu o que te excita? Descobriu o que seu corpo gosta? Já sabe o que você quer tentar o quanto antes porquê acha que vai te dar muito prazer? Então vá viver a sua vida sexual em plenitude. Aproveite a vida!

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que você precisa entender sobre fantasias sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre O que você precisa entender sobre fantasias sexuais

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Marido Safado
Eu e minha esposa gostamos de "brincar de faz de conta". O tema dessas nossass brincadeiras que ela mais gosta, é quando ela se veste como uma prostituta e fazemos de conta que estamos numa boate e eu sou um cliente. Ela inclusive cobra pelos serviços prestados, rs !!!!!!!
julio cezar
Amo sexo de maneiras diferentes sempre estou invento algo para divertir minha parceira

O que você precisa entender sobre fantasias sexuais
O que você precisa entender sobre fantasias sexuais

Voltar ao topo da página