Ter melhor sexo

Quais são os acessórios sexuais comestíveis

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Quais são os acessórios sexuais comestíveis
Imagem: askmen.com

Uma boa forma de sair da rotina na cama é usando brinquedos sexuais. Com uma ampla variedade, há um produto para cada gosto e estilo. Entretanto, quem adora "degustar" o seu parceiro/a, as versões com sabor são, sem dúvida, uma excelente opção. Em umComo.com.br, explicamos quais são os acessórios sexuais comestíveis e como usá-los para potenciar seus encontros.

Passos a seguir:

1

Um dos acessórios sexuais comestíveis mais populares é o lubrificante íntimo. Perfeito para proporcionar ao sexo oral um sabor diferente. São muitas as mulheres que o utilizam para divertir-se com o seu parceiro, além de ser bem mais higiênico e seguro do que outros produtos comestíveis, como o chocolate ou o chantilly. Use-o para um sexo oral inesquecível.

2

Na mesma linha, estão as calcinhas comestíveis sensuais, um presente altamente erótico que tem uma mensagem clara: pretendo provar você totalmente. É uma alternativa muito divertida para um encontro diferente, em que a cumplicidade e o jogo estejam na ordem do dia.

3

Se o objetivo é passar uma noite muito especial na qual o relax e a sedução estejam muito presentes, as massagens eróticas se transformam em uma maravilhosa alternativa. E se alternarmos com a nossa língua, muito melhor! Para isso, foram criados os óleos para massagens comestíveis e as velas para massagens, muitas delas prontas para o consumo.

O genial destes produtos é a sua durabilidade, pois podem ser utilizados em várias ocasiões para divertir o casal e aumentar a temperatura do encontro através do tato e da sedução.

4

Seu parceiro/a é artista? Então, deixe-o/a pintar o seu corpo para depois degustá-la/o dos pés à cabeça. As pinturas eróticas com sabor são ideais para este tipo de encontros sedutores, em que o jogo sensual é o verdadeiro protagonista. Além disso, substituem de forma muito eficaz o clássico chocolate, o leite condensado e outro tipo de produtos que costumamos aplicar no corpo de nosso parceiro/a. Uma excelente alternativa para dizer adeus à rotina sexual.

5

Os cremes comestíveis também são ótimas opções para incrementar os seus encontros sexuais. Fáceis de aplicar, com aromas deliciosos que fazem com que seja muito difícil segurar o desejo de lamber e saborear todo o corpo.

6

Para quem prefere o sexo oral seguro, os preservativos são uma grande alternativa. As marcas mais importantes contam com uma variedade destes produtos, o que possibilita desfrutar desta deliciosa prática sem riscos.

7

Os artigos sexuais comestíveis têm muitas vantagens que tornarão seus encontros mais divertidos e quentes. Permitem a utilização de todos os nossos sentidos, desfrutar do corpo de nosso parceiro/a com nossa língua e olfato, aumentar o prazer durante o sexo oral e os beijos, além de ajudar a romper com a monotonia dos encontros e dar vazão à criatividade. Aposte em qualquer um deles e se divirta-se degustando o seu parceiro/a dos pés à cabeça.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os acessórios sexuais comestíveis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: askmen.com
Quais são os acessórios sexuais comestíveis