PARTILHAR

30 jogos eróticos para maiores de 18 anos

30 jogos eróticos para maiores de 18 anos

Você está organizando uma festa para adultos e quer que seja um tanto quanto emocionante? Então, propomos que, em vez de jogar e organizar brincadeiras clássicas e tradicionais, você considere outras versões mais quentes que animarão sua noite. São ideias divertidas e sensuais de brincadeiras quentes que vão subir a temperatura da sala, fazendo rir os principais protagonistas da noite. Aqui no umCOMO, queremos te ajudar a organizar uma festa incrível, e por isso, vamos te mostrar agora uma seleção de x jogos eróticos para maiores de 18 anos, 100% picantes. Você se atreve a participar?

Também lhe pode interessar: 30 jogos para beber em casal

Jogo erótico da garrafa

Um dos jogos quentes para festas de adultos e jogos eróticos para maiores de 18 anos mais tradicionais e, sem dúvidas, conhecido por todos, é o jogo da garrafa. Trata-se de um jogo que, normalmente, costuma ser jogado em festas de jovens e adolescentes que querem experimentar com os beijos e os primeiros contatos físicos.

Para adultos, este também é um jogo muito divertido, que fará pessoas que se conhecem há tempos romperem suas barreiras e se beijarem pela primeira vez. Pode ser divertidíssimo porque dois homens, duas mulheres ou até amigos de longa data terão que se beijar.

Para jogar esse jogo picantes, basta simplesmente seguir estes passos:

  1. Todos devem se sentar no chão em um círculo;
  2. No centro do círculo, você deve colocar uma garrafa deitada (e vazia);
  3. Uma pessoa deverá fazer a garrafa girar;
  4. Quando a garrafa parar, vocês devem ver para quem a boca da garrafa está apontando. Essa pessoa será uma das envolvidas no beijo;
  5. Essa pessoa ficará encarregada de girar a garrafa novamente;
  6. A nova pessoa para quem a garrafa apontar será a escolhida para beijar a primeira.

Os beijos podem ser definidos desde o início, ou seja, quanto tempo devem durar, se devem ser de língua ou não, e assim por diante. Ninguém pode recusar o beijo e, se a pessoa recusar, ela deve tirar uma peça de roupa ou superar um teste! Você pode definir as regras antes de jogar, para que todos fiquem com medo.

30 jogos eróticos para maiores de 18 anos - Jogo erótico da garrafa

Jogo picante do gelo

Continuamos esta compilação dos jogos eroticos para festas de adultos com outro clássico das festas adolescentes: o jogo do gelo. Normalmente, é um jogo picantes que costuma ser feito em baladas, pois, entre uma bebida e outra, o gelo se torna o grande protagonista.

Pois bem, no caso de uma festa particula com brincadeiras quentesr, você também pode optar por jogar este divertido jogo. Mas, para isso, recomendamos que você anime um pouco o ambiente e sirva a seus amigos algo para beber. Coloque uma música e deixe o jogo começar. Para fazer isso, você deve seguir estas etapas:

  1. Com música de fundo, vocês terão que dançar todos em um círculo;
  2. Agora, um de vocês deve colocar um gelo na boca e passá-lo para a pessoa ao seu lado;
  3. É importante não deixar de se mover, e a pessoa deve seguir dançando o tempo todo para que seja mais difícil passar o gelo;
  4. Conforme for passando de boca em boca, o gelo ficará menor, e no final, fará com que duas pessoas passem pouco gelo e muita língua!

O objetivo do jogo é evitar que o gelo caia no chão, por isso, se alguém deixá-lo cair, a pessoa deverá "pagar" da maneira que vocês decidirem: com uma peça de roupa ou realizando um desafio divertido.

30 jogos eróticos para maiores de 18 anos - Jogo picante do gelo

Beber do umbigo: um jogo picante e muito erótico

Este é um dos jogos eróticos para maiores de 18 anos que você pode incluir na sua festa. É uma proposta que, além do erotismo, também inclui bebidas, para que vocês realmente se divirtam muito. O jogo consiste em uma pessoa ficar deitada no sofá ou no chão, com a camisa levantada, e encher o umbigo com um pouco de álcool: vodka, rum, uísque, tequila, etc.

Naturalmente, recomendamos que, antes de fazer este jogo, todos lavem bem o umbigo para evitar que a sujeira estrague a diversão. Quando estiver tudo preparado, vocês deverão seguir estas etapas:

  1. Uma pessoa deita no chão com a camiseta levantada;
  2. Alguém deve encher seu umbigo com a bebida de sua preferência;
  3. Outra pessoa do grupo terá que beber essa bebida diretamente do umbigo, sem que ele caia ou derrame;
  4. Quando essa dupla terminar, podem mudar de turno ou fazer com que outra pessoa beba do mesmo umbigo.

O objetivo desse jogo erótico é que o bebedor não perca uma só gota da bebida alcoólica utilizada, por isso, terá que desenvolver um técnica muito eficaz para evitar que o líquido se derrame. Caso o participante não consiga fazer isso, ele pode ser desqualificado ou ser obrigado a "pagar" pelo seu erro.

30 jogos eróticos para maiores de 18 anos - Beber do umbigo: um jogo picante e muito erótico

Jogo erótico de cócegas para maiores de 18 anos

Continuamos nossa seleção de jogos eróticos para maiores de 18 anos falando sobre outra proposta quente. Trata-se de um jogo sexual que deve ser feito em torno de uma mesa e com álcool para beber. Todos os participantes devem estar sentados à mesa e cobertos com um lençol ou pano, para que suas mãos não fiquem visíveis.

Para essa brincadeira sexual, vocês terão que seguir estes passos:

  • Enquanto todos estiverem sentados ao redor da mesa, outro participante deverá ficar debaixo dela.
  • Essa pessoa estará totalmente escondida dos olhos dos demais, e por isso, terá total liberdade para fazer cócegas ou acariciar qualquer pessoa que estiver jogando.
  • As pessoas que estiverem na mesa NÃO podem rir, nem sorrir, nem nada do tipo. Devem se manter impassíveis diante das carícias da pessoa sob a mesa.
  • Caso alguém ria ou deixe escapar um sorriso, essa pessoa deverá beber uma dose de álcool e ir para debaixo da mesa.

Este é um dos jogos quentes mais divertidos, que combina o toque erótico das carícias e o toque divertido do álcool. É ideal para uma festa diferente, entre adultos que queiram viver uma experiência memorável.

30 jogos eróticos para maiores de 18 anos - Jogo erótico de cócegas para maiores de 18 anos

Verdade ou consequência +18

E claro que entre os jogos quentes para adultos não pode faltar esse jogo clássico de festa que podemos reconverter e dar um toque para maiores de 18 anos. Este é o jogo típico que conhecemos como "verdade ou consequência", mas neste caso, em vez de falar sobre assuntos genéricos, teremos que fazer perguntas sexuais e íntimas.

Esse jogo erótico é muito simples: uma pessoa deve fazer em voz alta uma pergunta que tenha a ver com sua vida íntima. O competidor será obrigado a responder (e com sinceridade) ou, se não quiser, terá que sofrer uma consequência. Para que o jogo seja divertido, é importante que as consequências sejam picantes e um tanto comprometedores, mas sem exagerar.

Abaixo, deixamos algumas ideias de perguntas do jogo de Verdade ou Consequência que você pode usar para se inspirar:

  • Você já teve relações sexuais com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
  • Você já teve fantasias eróticas com alguma das pessoas que estão aqui agora?
  • Você já fez amor em lugares públicos?
  • Você já quis dormir com alguém do mesmo gênero que você?
  • Com quem desta sala você gostaria de fazer sexo (além do seu parceiro)?

Você pode se inspirar com mais perguntas safadas no seguintes posts:

Jogos eróticos para maiores de 18 anos com perguntas

O Verdade ou Desafio com perguntas pesadas é apenas uma das opções de jogos eróticos para maiores de 18 anos com perguntas. O umCOMO tem uma seleção jogos picantes de perguntas e você pode conferi-los a seguir:

Jogos eróticos para maiores de 18 anos com bebidas

No post sobre brincadeiras quentes para beber reunimos jogos picantes e encharcados. Inspire-se com estes jogos sexuais e confira as instruções no link anteriores:

  • A carta mais alta;
  • Quem é quem picante;
  • Verdade ou mentira quente.

Jogos de tirar a roupa +18

Como deu para perceber, muitos dos jogos eróticos para maiores de 18 anos envolvem a exclusão das peças de roupa. Nós também temos um post inteirinho explicando os jogos de tirar a roupa toda, algumas das ideias dos melhores jogos eróticos são:

  • Salada mista para adultos;
  • Virar, beber ou tirar;
  • Strip-poker;
  • Alta ou baixa;
  • James Bond;
  • Ás;
  • Batalha Naval safada.

Jogos eróticos para casais

E quando falamos em jogos eróticos para maiores de 18 anos, é impossível não pensar nas brincadeiras sexuais para casais. Na faltam ideias!

Jogos eróticos para maiores de 18 anos para excitar

No post sobre 12 jogos eróticos para enlouquecer uma pessoa na cama você vai aprender a jogar as seguintes brincadeiras picantes:

  • Super trunfo com baralho Kama Sutra
  • Fantasia sexual surpresa
  • 7 minutos no paraíso
  • Estímulos com olhos vendados
  • Conto erótico
  • Adivinhe a palavra
  • Jogo de inversão de papeis sexuais
  • Jogo de dados eróticos
  • Contagem regressiva
  • Quiz erótico

Sugestões de jogos eróticos para WhatsApp em: 15 brincadeiras para fazer com o namorado no WhatsApp

Jogos eróticos com namorado

Já no post sobre 10 brincadeiras para fazer com o namorado, algumas ideias de jogos de sexo bem legais são:

  • 5 sentidos
  • Algemas e vendas
  • Jogo do perfume

Leia também: 30 jogos para beber em casal

Se pretende ler mais artigos parecidos a 30 jogos eróticos para maiores de 18 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Biazinha01
Lindoo ameii
A sua avaliação:
Gelneidasilvafavoreto
Muito bom
30 jogos eróticos para maiores de 18 anos
1 de 5
30 jogos eróticos para maiores de 18 anos

Voltar ao topo da página ↑