Quais são as vantagens de um pênis grosso

Quais são as vantagens de um pênis grosso
Imagem: de10.com.mx

Todo mundo fala de tamanho de pênis, um assunto importante especialmente para os homens, que costumam associar os centímetros de seu membro com a masculinidade. Mas além da medida, existem outros aspectos fundamentais na hora de aproveitar o que o órgão masculino tem a nos oferecer na cama: estamos falando da forma, da maneira em que se usa e da grossura. Você se pergunta o que fazer com um membro que não é muito grande mas sim bem grosso? Em umComo.com.br temos a resposta para você. Descubra quais são as vantagens de um pênis grosso e comece a aproveitar.

Passos a seguir:
1

A preocupação pelo tamanho do pênis virou um aspecto estético que muitas vezes determina a segurança de um homem na cama, apesar de que as mulheres avisam sempre aos garotos que se for um pênis de tamanho normal, existe pouca diferença entre 12 ou 15 centímetros.

Por outro lado, o que é sim importante é a maneira em que se usa e a grossura do mesmo, dois fatores que condicionam o prazer, já que em relação ao tamanho as garotas só percebem sensações nos primeiros 10 centímetros da vagina e para isso um pênis normal basta.

2

A primeira vantagem de um pênis grosso é que na penetração a garota sente muito mais prazer, pois a grossura ajuda a estimular todas as terminações nervosas encontradas na entrada da vagina, fazendo com que seja realmente satisfatório para ambos, especialmente para ela.

3

Um pênis grosso tem mais uma vantagem, pois gera mais atrito durante a penetração do que um pênis fino, trazendo mais prazer à mulher, que é justamente estimulada pelo atrito no ato sexual.

4

Durante o sexo, é lógico que o pênis grosso consegue preencher a vagina de uma forma mais ampla, por isso ao realizar os movimentos de penetração consegue-se estimular bem mais zonas como o clítoris, os lábios vaginais ou o períneo. E isso acaba sendo muito prazeroso para elas!

5

Um pênis grosso é muito prazeroso durante o sexo, no entanto é importante que a vagina esteja bem lubrificada para que a penetração seja bem mais suave e prazerosa. Nos casos de pênis muito grossos é conveniente usar lubrificante para que as duas pessoas aproveitem ao máximo um encontro sexual bem prazeroso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as vantagens de um pênis grosso, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.