PARTILHAR

Como fazer um vibrador caseiro

Como fazer um vibrador caseiro
Imagem: wond3rwall.tumbrl.com

O prazer sexual é uma busca constante durante a prática do sexo. Mas, não deve se restringir somente a isso. Pois, algumas vezes precisaremos nos satisfazer sozinhos, com ou sem a ajuda dos brinquedinhos sexuais. Se você está em busca desse prazer e não tem dinheiro para comprar os apetrexos dedicados a este fim, esse texto presente em umComo é para você. Continue acompanhando este artigo e saiba como fazer um vibrador caseiro e desfrute do prazer sem a necessidade da companhia de um homem, com um aparelhinho (ou objeto) que dure bem mais que ele.

Também lhe pode interessar: Como usar um vibrador

O que é o vibrador?

O vibrador é um objeto que emite vibrações utilizado geralmente pelas mulheres em busca de prazeres sexuais. O mercado apresenta tal objeto em uma série de formatos, tamanhos e texturas, sendo que o mais famoso é aquele em formato de pênis (formato fálico). Mas, existem aqueles que não são elaborados especificamente para introduzirem na vagina, específicos para uso externo, apenas no clitóris. A maioria deles funciona a pilhas, com ou sem fio.

O consolo é um vibrador em formato fálico, mas sem a vibração. Esse é o objeto utilizado pelas mulheres que querem sentir a mesma sensação de serem fodidas por um homem e com total liberdade para a manipulação do clitóris com a mão que ficar livre. Em casa, qualquer objeto com o formato de pênis pode ser usado: algumas escovas de cabelo, vidros de perfume, dentre outros. Algumas frutas e verduras também podem ser usadas, como a banana, o pepino, a cenoura, etc. No entanto, é importante tomar cuidado com o que será introduzido em sua vagina, para evitar transtornos e infecções, e sempre colocá-los envolvidos em uma camisinha. E mesmo que nada que substitua o calor e afeto do sexo com o seu parceiro, segue uma maneira prática de elaborar um consolo facilmente.

O vibrador faz a alegria da mulherada e muitas só experimentaram uma gozada verdadeira graças à ele. Então, chega de fingir orgasmos. Tenha o prazer em suas mãos.

Como fazer um vibrador/consolo caseiro

Com uma câmara de bicicleta - não! Você não irá simplesmente enfiar a câmara de bicicleta em sua perereca, não mesmo. Siga as seguintes instruções e faça um consolo do tamanho e da espessura que você quiser:

  • Pegue uma câmara fina de pneu de bicicleta.
  • Corte um pedaço da câmara, um pouco maior do que o tamanho que você quer.
  • Dê um nó em uma das pontas da parte que você cortou.
  • Vire a parte com o nó para dentro da câmara, de modo que a parte interna dela fique totalmente para fora (basicamente, você vai virar a câmara inteira do avesso).
  • Coloque água dentro dela. Quanto mais água você colocar, mais grossa ficará a câmara. Então, vá colocando a água vagarosamente, até atingir o tamanho a espessura que você quiser. (Você pode encher com uma bomba de ar também. Quanto mais ar, maior e mais grosso ele irá ficar).
  • Dê um nó na outra ponta e divirta-se. Para evitar o contágio de algum agente infeccioso e para facilitar a introdução, utilize esse consolo com uma camisinha.

A máquina de lavar roupas pode ser uma grande aliada na garantia do prazer feminino. Basta colocá-la para centrifugar e sentar sobre ela, com as pernas bem abertas, de modo que o clitóris fique encostado à máquina. Daí, é só aguardar "o fogo subir" e gozar à vontade.

Como fazer um vibrador caseiro - Como fazer um vibrador/consolo caseiro
Imagem: blogdoitarcio.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um vibrador caseiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • É importante ter ciência de que os preços dos vibradores variam, mas alguns podem ser adquiridos com até R$ 25,00. Então, é bom guardar um dinheirinho, juntar e investir em um aparelho profissional, que irá durar muito tempo, se bem manejado e guardado. Assim, evitará que você saia enfiando qualquer coisa em sua vagina e que isso tenha consequências ruins para você e para a sua saúde.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Marcia
eu quero goza
Marco
me chama no zap?
Robson
Eu te ajudo 😍
A sua avaliação:
jp
sugestoes de outros brinquedos para ter prazer.
Fabricio Assis
O lance da camera de ar ? Como que msm ? Tem tutorial ?
CristTiano
Esse da Câmara eu já fiz e não curti muito, ou seja, no meu caso, esta descartado.
joelma Marques
Nossa ameiii...mto gostoso ;-)
Ricardo
meu pau ta duro igual a uma rocha quer brincar com ele.. você vai amar
chimbinha
corna corna corna
alfazema
como fazer um vibrador cazeiro sem camara
chimbinha
me mamando
Como fazer um vibrador caseiro
Imagem: wond3rwall.tumbrl.com
Imagem: blogdoitarcio.blogspot.com
1 de 2
Como fazer um vibrador caseiro

Voltar ao topo da página ↑