Ter melhor sexo

As melhores posições sexuais para a dupla penetração

As melhores posições sexuais para a dupla penetração
Imagem: starmedia.com

Uma das fantasias sexuais mais recorrentes das mulheres é a de participar em um trio, mas não necessariamente com outra garota, mas sim com dois homens. Esta ideia que nos excita muito se concentra principalmente na oportunidade de ter dupla penetração, mas podemos realizar esta fantasia com nosso parceiro e o uso de algum consolador anal ou vaginal fino. Se você planeja estar com dois rapazes ou desfrutar junto com o seu parceiro e um brinquedinho sexual, em umComo.com.br damos um guia útil das melhores posições sexuais para a dupla penetração, para que consiga desfrutar ao máximo deste prazeroso encontro.

Passos a seguir:
1

Antes de se lançar a viver a experiência da dupla penetração, seja em um trio ou com o seu parceiro e um brinquedo sexual, é muito importante que conheça as dicas sobre este tipo de sexo, por isso convidamos você a consultar nosso artigo sobre como desfrutar da dupla penetração para que consiga potencializar os seus encontros e obter o máximo prazer.

2

Uma posição sexual muito clássica para praticar a dupla penetração é aquela na qual o homem, ou um dos homens que penetrará pela vagina se deita de barriga para cima, a mulher irá em cima, com o corpo reclinado para ele, deixando-se penetrar na vagina. Uma vez que esta penetração aconteça pode incorporar-se o segundo homem ou o consolador anal, que penetrará a mulher por trás. Se for um homem, deverá colocar-se por cima da mulher, apoiar suas pernas abertas nas pernas dela e seus braços nas costas. Esta clássica posição pode gerar muita pressão e desconfortos na mulher se não se fizer com cuidado, por isso é preciso prestar atenção para manter a satisfação de todos.

3

Outra posição similar é aquela na qual um dos homens se encontra de barriga para cima e a mulher se coloca por cima, de costas para facilitar a penetração anal, sempre com as pernas abertas para permitir a dupla penetração. Nesta posição introduz-se o consolador na vagina, ou o segundo homem penetra a mulher pela vagina.

4

Há outra forma de dupla penetração em um trio sexual que necessita principalmente de força nos braços dos homens participantes. Um dos homens carrega a mulher nos braços, ela o envolve com suas pernas e se deixa penetrar pela vagina, como a foto da imagem. O segundo homem estará atrás aguentando também parte do seu peso e fazendo a penetração anal.

As melhores posições sexuais para a dupla penetração - Passo 4
5

Quando se realiza um trio deste tipo a posição deve sempre permitir que a mulher fique no meio com ambos os orifícios disponíveis para a penetração. É importante que em qualquer das posições sexuais os três estejam completamente confortáveis e consigam desfrutar e obter prazer.

6

Se você vai realizar a dupla penetração com o seu parceiro e um consolador, pode experimentar uma variedade de posições anais e vaginais para obter o máximo de prazer e viver ao máximo esta experiência.

Leia também: 4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal e como executá-las

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para a dupla penetração, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
john
gostaria de saber se existe um nome especifico para a posicao sexual em que um casal faz 69 e outro homem penetra na mulher.
Cachuflo
Isso é chamado de SURUBA
John
Esperei mais de 3 anos por essa resposta... Uau!
Imagem: starmedia.com
1 de 2
As melhores posições sexuais para a dupla penetração