Sexo e relações

Como saber se ela está fingindo

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como saber se ela está fingindo
Imagem: koisasdekasais.blogspot.com

Ao contrário dos homens, a mulher pode fingir que está tendo um orgasmo. Se você está desconfiado de que a sua parceira não está sendo sincera na cama, o umComo.com.br vai dar algumas dicas de como saber se ela está fingindo.

Também lhe pode interessar: Como saber se a mulher teve um orgasmo

Porque mulher finge orgasmo

Embora o assunto, muitas vezes, caia para o lado da brincadeira, a verdade é que o tema mulher e fingimento do orgasmo é bastante sério. Mesmo que exista uma série de motivos para elas fazerem isso, a verdade é que em muitos momentos sentem-se obrigadas. Estudos apontam que 30% das mulheres têm dificuldade em chegar ao ápice do prazer ou mesmo não conseguem atingir o orgasmo. Dessa forma, o fingimento, para muitas delas, é uma forma de não desapontar o seu parceiro.

De qualquer forma, se você acha que a sua parceira não está tendo prazer durante as relações sexuais, o melhor a se fazer é sentar e conversar. Se isso for frequente é possível que ela precise de ajuda especializada. Por outro lado, um papo aberto com você pode ser o suficiente para que ambos resolvam a questão juntos. Mas para você se certificar de que há fingimento vale observar como se comporta o corpo da mulher.

Quando o sexo feminino está realmente excitado e sentido prazer o organismo dá uma série de sinais. Entre ele, a temperatura do corpo aumenta, a boca fica seca, os músculos se contraem e ocorre o aceleramento da respiração e das batidas do coração.

Além disso, outra forma de como saber se ela está fingindo é sentindo o seu clitóris, que quando excitado fica inchado, aumentando de tamanho. E mais: ao final da transa ele fica bastante sensível. Outro sinal de que a mulher não está fingindo é quando o seu corpo tem espasmos, seja nos pés e pernas, seja nas mãos e braços.

Como saber se ela está fingindo - Porque mulher finge orgasmo
Imagem: weblistas.com.br

Como saber se ela está fingindo

Quando você já tem uma relação íntima com a sua parceira fica mais fácil de perceber se ela está fingindo, pois a mulher vai agir diferente. Embora algumas mulheres tenham pouca lubrificação vaginal, esse é outro aspecto a ser observado.

Caso a sua parceira tenha lubrificação normal, quando não houver pode ser que ela simplesmente não esteja a fim. Outra forma de como saber se ela está fingindo é que muitas mulheres, assim como os homens, ficam cansadas e ofegantes depois de transar.

Existem homens que relatam ainda que percebem que a mulher que não fingiu orgasmo fica com o colo e as maçãs do rosto vermelhas, bem como com a voz mais manhosa. Muitas delas gostam ainda de abraçar os seus parceiros e fazer carinho. Embora haja o argumento que a mulher finge quando faz muitas “caras e bocas”, nem sempre é um indicativo 100% seguro. Cada pessoa tem a sua forma de exprimir o que sente, sendo que o prazer pode ser expresso com caretas em alguns casos. Dessa forma, não quer dizer que um comportamento exagerado seja necessariamente uma prova confiável de que ela está fingindo.

Como saber se ela está fingindo - Como saber se ela está fingindo
Imagem: goodreads.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ela está fingindo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: koisasdekasais.blogspot.com
Imagem: weblistas.com.br
Imagem: goodreads.com
1 de 3
Como saber se ela está fingindo