menu
Partilhar

Como diferenciar um orgasmo falso de um verdadeiro

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como diferenciar um orgasmo falso de um verdadeiro

Como é óbvio, o corpo humano nem sempre é um livro aberto, e quando se trata de sexo a verdade é que cada encontro é diferente, o que em determinadas ocasiões faz com que elas expludam em um poderoso orgasmo e que em outras se limitem a fingir para não ferir sensibilidades, ato que durante séculos tem torturado os homens, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para que saiba como diferenciar um orgasmo falso de um orgasmo verdadeiro.

Também lhe pode interessar: Como saber se a mulher teve um orgasmo

Nem sempre é necessário chegar

Em primeiro lugar, é importante saber que nem sempre é necessário ter um orgasmo para ficar satisfeito, cada encontro é diferente e por vezes embora a mulher não alcance o clímax sente-se plenamente satisfeita, por isso não vale a pena se torturar se de vez em quando ela não atinge o orgasmo.

Tudo depende da sua realidade

Existem mulheres multi-orgásmicas e existem outras que lhes custa um pouco mais a alcançar o ponto máximo do prazer, por isso antes de aprender a diferenciar um orgasmo real de um orgasmo fingido descubra as zonas erógenas e algumas posições sexuais que ajudarão a garantir o seu prazer.

Sinal 1: resposta física

Se é um amante atento poderá notar que perante a chegada de um orgasmo real existe uma resposta física inevitável: primeiro aumenta o calor e o fluído na área vaginal além das pequenas contrações, algo que o homem facilmente pode sentir, depois os seios se endurecem um pouco , algumas mulheres podem ruborizar um pouco e a respiração também se altera, e dependendo da posição, ela tem a tendência a fechar as pernas e pressionar. Outras mulheres se desconectam e não têm capacidade de responder a perguntas, só de sentir a onda de prazer.

Sinal 2: os gritos, o eterno aliado

Gritar ou gemer nem sempre é um sinal de orgasmo, a verdade é que cada mulher é diferente, e os gritos que solta é o que faz o homem acreditar que ela atingiu o clímax, por isso é importante observar a sua resposta física e prestar atenção ao que ela manifesta e quer.

Então... O que fazer?

Quer um orgasmo garantido? Escute o que ela deseja, não passe ao lado das preliminares, experimente e observe as suas reações perante a sua forma de fazer sexo oral, perante a forma como beija os seus seios ou a estimula, sinta o seu nível de prazer nas diferentes posições sexuais, só assim poderá perceber o que a sua parceira quer e poder satisfazê-la sem parar.

As dicas

Existem pontos importantes, a compenetração, o companheirismo, o dar e receber prazer é sempre importante, mas se por vezes se sente perdido, perante a dúvida é sempre bom falar, perguntar o que quer, o que gostaria para o próximo encontro, embora o sexo seja genial, existe sempre a possibilidade de o melhorar, por isso não tema aventurar-se e fazê-lo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como diferenciar um orgasmo falso de um verdadeiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Satisfazer e ser satisfeito é a chave para conhecer os pontos para desencadear um orgasmo, não se esqueça.
  • As preliminares são importantes para elas, evite saltar esta etapa e dê-lhe o que ela quer.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?

Como diferenciar um orgasmo falso de um verdadeiro
Como diferenciar um orgasmo falso de um verdadeiro

Voltar ao topo da página