Sexo e relações

Como fazer ela ficar nua

Como fazer ela ficar nua

A vergonha de ficar sem roupa em frente ao parceiro ainda faz parte da vida de muitas mulheres. As razões são inúmeras, desde não se achar atraente até não ter o costume de ficar despida em frente a outras pessoas. De qualquer forma, homens que desejam saber como fazer ela ficar nua devem conferir as dicas que o umComo.com.br tem para dar sobre o assunto, afim de fazer com que eles saibam ajudar a sua namorada ou esposa a superar esse desafio.

Também lhe pode interessar: Os melhores preliminares para elas

Passos a seguir:

1

As exigências da sociedade em relação à beleza feminina são uma das razões para que muitas mulheres tenham dificuldade em aceitar o seu próprio corpo, com suas características peculiares. Por mais que sejam poucas as mulheres que realmente tenham o que é considerado um corpo perfeito, quem não se encaixa nesse perfil pode se incomodar com as imperfeições que possui. Entre outros fatores, esse é um dos motivos que pode tornar mais difícil para uma mulher tirar a roupa na frente do seu parceiro, mesmo que esteja em uma relação séria.

Como fazer ela ficar nua - Passo 1
2

Por mais que a decisão de tirar a roupa na hora da intimidade tenha que ser exclusivamente da mulher, o parceiro pode ajudar nesse processo, sabendo fazer ela ficar nua com alguns estímulos. Uma dica é elogiar a mulher, por exemplo, dizendo como ela é sexy e está bonita. Porém, deve ser um elogio verdadeiro para que ela não ache que está recebendo o galanteio apenas porque o homem quer vê-la nua. Dessa forma, o mais indicado é que ele enalteça o que a sua namorada ou esposa tem de mais atraente, como os seus seios, bumbum, coxas, etc.

3

Se o homem é do tipo que fica elogiando as mulheres bonitas que enxerga, isso pode estar intimidando a mulher a ficar nua na sua frente, com medo do julgamento que vai receber do parceiro. Se esse for o caso, o melhor é que ele evite elogiar a beleza alheia e que tampouco faça comparações da sua parceria com outras mulheres, mesmo que o seu intuito não seja o de desdenhá-la. Se a relação já é duradoura e diante do pedido de tirar a roupa a mulher fala sobre a vergonha que tem do seu corpo, o homem deve lembrá-la de que não se importa com as imperfeições que ela acha que possui, pois a ama como ela é e que para ele o seu corpo é atraente.

Confira também as dicas do nosso artigo Como superar a vergonha ao se despir.

4

No entanto, se a relação estiver no início, a vergonha de ficar nua é mais normal. Nesse caso, o homem pode ter paciência e esperar até que a mulher se sinta segura em ficar sem roupa quando estiver com ele. Se o que ela precisa é apenas de um incentivo, ele pode ajudá-la, tirando a sua roupa delicadamente e aos poucos, como parte das preliminares. A dica é começar devagar pela calça ou saia e blusa, depois sutiã e, por último, a calcinha. No entanto, é importante respeitar a mulher se em um momento ela se recusar a tirar uma das peças.

Como fazer ela ficar nua - Passo 4
5

Outra dica para estimular a mulher a ficar nua na hora da intimidade com o seu parceiro é pedir que ela faça um strip-tease para ele, assim, vai ficar muito claro que o seu parceiro se sente atraído por ela, o que vai deixá-la mais segura. Se a mulher hesitar, o homem pode então fazer um strip-tease para ela antes. As brincadeiras na hora do sexo sempre ajudam nessa hora, pois deixam a mulher mais descontraída e relaxada, o que pode ser o suficiente para que ela perca a vergonha de ficar nua. Por fim, a última dica é dar para a mulher de presente uma lingerie sensual e pedir que ela experimente na sua frente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer ela ficar nua, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Alberto
Não funciona, tentei todos os passos.
Vinicius
Sinto muito amigo...
1 de 3
Como fazer ela ficar nua