Como preparar o ânus para o sexo anal

Como preparar o ânus para o sexo anal

O sexo anal é uma das práticas que mais curiosidade e desejo desperta nos homens. Pouco a pouco as mulheres foram quebrando os seus tabus e o seu medo da dor para viver ao máximo estes encontros de muito prazer, no entanto o receio de que o seu parceiro não saiba fazê-lo de forma adequada ainda mantém muitas raparigas a desprezar este tipo de encontros. Antes da penetração, é importante que o ânus tenha sido previamente estimulado para garantir o prazer, por isso em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra como preparar o ânus para o sexo anal e dar à sua parceira o máximo de prazer.

Passos a seguir:
1

Assim como não vai penetrar a sua parceira vaginalmente sem que a mesma se encontre excitada e pronta para o coito, do mesmo modo a penetração anal requer uma prévia preparação que é muito importante não passar à frente, se a meta é que ambos desfrutem e que ela não sinta dor durante o sexo anal.

2

Primeiro que tudo é muito importante a higiene, por isso é bom que a sua parceira utilize antes do sexo anal um enema ou limpe bem a zona profundamente utilizando sabão suave e introduzindo um pouco o seu dedo no reto. Muitos casais desfrutam de fazer isto juntos, uma vez que pode resultar num preliminar excitante e delicioso.

3

É importante que antes da penetração anal o esfincter se relaxe para receber o pênis sem dor. O ânus não dilata como a vagina, por isso a estimulação deve ser intensa. Uma boa forma de começar é com suaves massagens e carícias na parte externa do ânus, sem introduzir o dedo. Em paralelo, estimule também o clitóris da sua parceira e sinta a umidade que produz a sua excitação, pode usar esse lubrificante natural a seu favor.

4

Justamente com a umidade produzida pela vagina da sua parceira, e uma vez que o ânus não lubrifica, pode molhar o seu dedo com saliva ou com o seu próprio fluído e introduzi-lo lentamente e pouco a pouco no seu ânus. Faça-o com muita suavidade e várias vezes durante os preliminares, desta forma ajudará a que o recto se dilate e se relaxe, este jogo também pode ser de bastante prazer para ambos.

5

E uma das formas mais geniais de preparar o ânus para receber a penetração é mediante o estímulo oral. Com a sua língua acaricie o orifício, passe pela sua vagina até ao seu ânus, é um completo e delicioso sexo oral que a deixará totalmente excitada e pronta para uma divina penetração anal.

6

Não se esqueça das outras zonas erógenas como os seios, o pescoço ou a orelha. Utilize os preliminares para demonstrar à sua parceira o quanto lhe agrada vê-la excitada e dar-lhe prazer, permita-lhe que se relaxe antes do sexo anal e que se prepare para uma penetração sem dor e de muito prazer.

Veja também: Como depilar o ânus - Técnicas e dúvidas comuns!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como preparar o ânus para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.