Ter melhor sexo

Como praticar o pompoarismo

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 16 novembro 2017
Como praticar o pompoarismo
Imagem: blogdamulher.com

O pompoarismo é uma técnica sexual derivada do tantra que existe há centenas de anos. Originária da Índia, mais tarde, propagou-se pela Tailândia e Japão. Consiste na contração e relaxamento voluntário dos músculos circunvaginais, que se situam no interior do canal vaginal. Com a prática, o pompoarismo resulta em um melhor desempenho sexual por parte da mulher, permite que ela usufrua mais das relações, previne a incontinência urinária e facilita o parto normal. Como pode ver são vários os benefícios do pompoarismo, basta uma pequena dose de desinibição para começar e, neste artigo umComo.com.br, descobrirá como praticar o pompoarismo. Continue lendo!

Também lhe pode interessar: Como praticar pompoarismo masculino

Passos a seguir:

1

Existem duas formas de praticar o pompoarismo: com ou sem um objeto. Neste artigo vamos ensinar-lhe as duas maneiras, sendo que a primeira é mais fácil para começar e poderá até realizá-la em frente ao espelho, como um exercício de autoconhecimento do seu corpo. Com a prática, será capaz de estimular alternadamente os três anéis principais que formam os músculos pélvicos e obter mais prazer.

Como praticar o pompoarismo - Passo 1
Imagem: paraibaurgente.com.br
2

Sem objeto: este exercício é bem simples e você poderá praticá-lo em qualquer lugar e a qualquer hora, pois é também muito discreto. Na primeira vez aconselhamos que você se sente ou deite em algum lugar confortável e relaxe, depois contraia os músculos da sua vagina, como se estivesse segurando alguma coisa no interior, conte até três e relaxe novamente. Simples assim! Repita esse processo 10 vezes e, seguidamente, faça uma nova seção de 10 vezes mas mais rápida. Pratique todos os dias para obter melhores resultados.

Como praticar o pompoarismo - Passo 2
Imagem: blog.salobro.com
3

Com bolinhas ben-wa: também chamadas de bolas chinesas, este objeto composto de duas ou mais bolas unidas por um cordão de nylon, é muito utilizado na prática do pompoarismo e pode ser encontrado em sex shops - saiba como escolher as bolas chinesas. Para as usar comece por colocar uma das bolas no interior do canal vaginal e o objetivo é, através das contrações, conseguir puxar a outra para o interior também. Nas primeiras vezes não será fácil, por isso você pode ajudar empurrando um pouco com os dedos. Quanto tiver conseguido, repita algumas contrações como ensinado no ponto anterior e tente expelir as bolas naturalmente.

Como praticar o pompoarismo - Passo 3
Imagem: el-secreto-de-la-reina.blogspot.pt
4

Com vibrador: se você não tiver bolinhas ben-wa pode fazer o exercício anterior com um vibrador. Coloque-o no interior da vagina o mais fundo possível, mas em uma posição que seja confortável ao mesmo tempo e, através das contrações vaginais, tente fazê-lo mover-se para cima e para baixo, ou seja, sugá-lo e expulsá-lo continuamente. Com a prática você não irá necessitar mais do auxílio de suas mãos para se masturbar.

Como praticar o pompoarismo - Passo 4
Imagem: confirmado.com.ve
5

Além do pompoarismo lhe proporcionar bons momentos a sós, também fará toda a diferença durante a relação com o seu companheiro pois, com a prática destes exercícios, conseguirá agarrar o pênis com a vagina e sugá-lo, algo semelhante ao que acontece involuntariamente no corpo da mulher quando ela tem a sua primeira relação sexual.

Como praticar o pompoarismo - Passo 5
Imagem: fotos.starmedia.com
6

Fique conhecendo alguns dos nomes dos movimentos que são possíveis realizar durante a prática do pompoarismo:

  • Pompoar: praticar pompoarismo
  • Expelir: expulsar o objeto ou pênis somente com os músculos vaginais
  • Travar: prender o objeto ou pênis no interior da vagina, impedindo que ele saia
  • Sugar: puxar, com movimentos vaginais, um objeto ou pênis que se encontra apenas à entrada da vagina
  • Chupitar: movimento semelhante ao mamar ou chupar quando o objeto ou pênis se encontra no interior da vagina

Confira: 12 excelentes motivos para começar a pratica pompoarismo já!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como praticar o pompoarismo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
homemgososo
Eu tenho excelente nível, corpo musculoso, amo de paixão mulher fogosa. Tenho prática e posso ensinar mulher a iniciar pompoarismo Você nunca mais será a mesma pois vai sentir mais prazer e gozar mais gostoso
A sua avaliação:
Vida de Casados
Adorei o tema.
Editor umComo.com.br
Oi! Que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
Raquell
Ótimo artigo! Amo pompoar
Editor umComo.com.br
Oi Raquell! Muito obrigada pelo comentário :)
Gracielia celestina souza
Como segurar o penis na vagina
mayara
muitooo bom
Sara Silva
Oi Mayara, muito obrigada!
conceiçao de maria paula lima oliveira
existe umas bolas que usamos e passamos uma hora com elas dentro da vagina
Anna
Meninas!!! Para quem tem interesse em aprender POMPOARISMO eu indico o curso de pompoarismo com PNL, que ajuda as mulheres a terem ORGASMOS MÚLTIPLOS... até mesmo durante o sono! A PNL (Programação Neuro Lingüística) estimula os músculos estriados do assoalho pélvico através de palavras chaves com a força mental. Método comprovado e que funciona de verdade!!! :) Eu duvido seu parceiro desejar outra mulher depois que você descobrir essa nova técnica de pompoarismo com PNL, que diferente da antiga, te dá até 35% de força a mais nos músculos pélvicos! Presenteie você e seu parceiro com essa deliciosa técnica! :) :) :) É prazer garantido! Beijinhos
Margarida Prudencio
Olá , Qual o endereço desses cursos de PNL aqui em Sao Paulo.
Ana Monteiro Fernandes
o que precisa para fazer o curso.
Imagem: blogdamulher.com
Imagem: paraibaurgente.com.br
Imagem: blog.salobro.com
Imagem: el-secreto-de-la-reina.blogspot.pt
Imagem: confirmado.com.ve
Imagem: fotos.starmedia.com
1 de 6
Como praticar o pompoarismo