Como praticar o pompoarismo
O pompoarismo é uma técnica sexual derivada do tantra que existe há centenas de anos. Originária da Índia, mais tarde, propagou-se pela Tailândia e Japão. Consiste na contração e relaxamento voluntário dos músculos circunvaginais, que se situam no interior do canal vaginal. Com a prática, o pompoarismo resulta em um melhor desempenho sexual por parte da mulher, permite que ela usufrua mais das relações, previne a incontinência urinária e facilita o parto normal. Como pode ver são vários os benefícios do pompoarismo, basta uma pequena dose de desinibição para começar e, neste artigo umComo.com.br, descobrirá como praticar o pompoarismo. Continue lendo!
Passos a seguir:
Existem duas formas de praticar o pompoarismo: com ou sem um objeto. Neste artigo vamos ensinar-lhe as duas maneiras, sendo que a primeira é mais fácil para começar e poderá até realizá-la em frente ao espelho, como um exercício de autoconhecimento do seu corpo. Com a prática, será capaz de estimular alternadamente os três anéis principais que formam os músculos pélvicos e obter mais prazer.
Sem objeto: este exercício é bem simples e você poderá praticá-lo em qualquer lugar e a qualquer hora, pois é também muito discreto. Na primeira vez aconselhamos que você se sente ou deite em algum lugar confortável e relaxe, depois contraia os músculos da sua vagina, como se estivesse segurando alguma coisa no interior, conte até três e relaxe novamente. Simples assim! Repita esse processo 10 vezes e, seguidamente, faça uma nova seção de 10 vezes mas mais rápida. Pratique todos os dias para obter melhores resultados.
Com bolinhas ben-wa: também chamadas de bolas chinesas, este objeto composto de duas ou mais bolas unidas por um cordão de nylon, é muito utilizado na prática do pompoarismo e pode ser encontrado em sex shops - saiba como escolher as bolas chinesas. Para as usar comece por colocar uma das bolas no interior do canal vaginal e o objetivo é, através das contrações, conseguir puxar a outra para o interior também. Nas primeiras vezes não será fácil, por isso você pode ajudar empurrando um pouco com os dedos. Quanto tiver conseguido, repita algumas contrações como ensinado no ponto anterior e tente expelir as bolas naturalmente.
Com vibrador: se você não tiver bolinhas ben-wa pode fazer o exercício anterior com um vibrador. Coloque-o no interior da vagina o mais fundo possível, mas em uma posição que seja confortável ao mesmo tempo e, através das contrações vaginais, tente fazê-lo mover-se para cima e para baixo, ou seja, sugá-lo e expulsá-lo continuamente. Com a prática você não irá necessitar mais do auxílio de suas mãos para se masturbar.
Além do pompoarismo lhe proporcionar bons momentos a sós, também fará toda a diferença durante a relação com o seu companheiro pois, com a prática destes exercícios, conseguirá agarrar o pênis com a vagina e sugá-lo, algo semelhante ao que acontece involuntariamente no corpo da mulher quando ela tem a sua primeira relação sexual.
Fique conhecendo alguns dos nomes dos movimentos que são possíveis realizar durante a prática do pompoarismo:
- Pompoar: praticar pompoarismo
- Expelir: expulsar o objeto ou pênis somente com os músculos vaginais
- Travar: prender o objeto ou pênis no interior da vagina, impedindo que ele saia
- Sugar: puxar, com movimentos vaginais, um objeto ou pênis que se encontra apenas à entrada da vagina
- Chupitar: movimento semelhante ao mamar ou chupar quando o objeto ou pênis se encontra no interior da vagina
Confira: 12 excelentes motivos para começar a pratica pompoarismo já!
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como praticar o pompoarismo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.