Como usar bolas chinesas
As bolas chinesas são um artigo erótico que trata da saúde da mulher, uma vez que fortalece a musculatura da zona pélvica, evitando problemas tão incômodos como as perdas urinárias, o prolapso do útero ou a secura vaginal, proporcionando maior prazer sexual para o casal. As bolas chinesas poder ter uma bola ou duas unidas entre elas, sempre com um cordão de extração. O peso das bolas chinesas obriga a contrair a musculatura para que estas não caiam. Além disso a bola interior, dá pequenos toques ao mover-se, e essas vibrações são as que ativam o fluxo sanguíneo dessa zona e que ajudam a fortalecer a musculatura pélvica.
Vai precisar de:
- Bolas chinesas
- Lubrificante de base aquosa
Passos a seguir:
Em primeiro lugar a higiene. Lave as bolas chinesas com água morna e gel neutro. Seque-as bem. Se deseja uma desinfecção máxima das bolas, existem geles antibacterianos especiais para a limpeza e desinfecção dos artigos eróticos.
Ponha-se confortável, com as pernas abertas, meio agachada ou com uma perna levantada, como se fosse colocar um tampão. Relaxe e pegue nas bolas com o dedo indicador e polegar, tipo pinça.
Com a outra mão abra um pouco a vulva e introduza pouco a pouco a primeira bola dentro da vagina. Custa um pouco no início, mas não deve doer nem ser desconfortável. Quando a bola estiver na sua vagina, empurre-a para dentro com um dedo, na direção das suas costas, uma vez que a vagina não é totalmente reta. De fora deve ficar uma parte do cordão para extraí-las, com acontece com um tampão.
Use-as por uns 20 ou 30 minutos ao dia, melhor se estiver de pé ou em movimento. Se reparar que caiem, não se preocupe, retire-as e amanha coloque-as por mais algum tempo.
Para retirar as bolas chinesas relaxe e abra bem as pernas. Pegue no cordão que ficou de fora com força e tire com suavidade mas com firmeza. As bolas devem ir deslizando até sair completamente da vagina. Se lhe custar, contraia os músculos do ventre como se fosse ao banheiro.
Uma vez fora, lave bem as bolas chinesas com água morna e gel neutro ou com gel antibacteriano e deixe-as secar ao ar livre. Verá que ao retirar as bolas aparecerá um pouco de fluido esbranquiçado. Não se assuste, é normal. É um bom sinal, que lhe indica que as bola ativaram corretamente os músculos da sua zona pélvica.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar bolas chinesas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.
Conselhos
- Lembre-se de usar as bolas chinesas todos os dias. Se as colocar regularmente por intervalos de uns 15-30 minutos ao dia, dentro de uns três meses já notará uma melhoria da força dos seus músculos pélvicos.
- Não as use nos dias de menstruação nem durante as relações sexuais.