Como praticar o pompoarismo

Como praticar o pompoarismo
Imagem: blogdamulher.com

O pompoarismo é uma técnica sexual derivada do tantra que existe há centenas de anos. Originária da Índia, mais tarde, propagou-se pela Tailândia e Japão. Consiste na contração e relaxamento voluntário dos músculos circunvaginais, que se situam no interior do canal vaginal. Com a prática, o pompoarismo resulta em um melhor desempenho sexual por parte da mulher, permite que ela usufrua mais das relações, previne a incontinência urinária e facilita o parto normal. Como pode ver são vários os benefícios do pompoarismo, basta uma pequena dose de desinibição para começar e, neste artigo umComo.com.br, descobrirá como praticar o pompoarismo. Continue lendo!

Passos a seguir:
1

Existem duas formas de praticar o pompoarismo: com ou sem um objeto. Neste artigo vamos ensinar-lhe as duas maneiras, sendo que a primeira é mais fácil para começar e poderá até realizá-la em frente ao espelho, como um exercício de autoconhecimento do seu corpo. Com a prática, será capaz de estimular alternadamente os três anéis principais que formam os músculos pélvicos e obter mais prazer.

Imagem: paraibaurgente.com.br
2

Sem objeto: este exercício é bem simples e você poderá praticá-lo em qualquer lugar e a qualquer hora, pois é também muito discreto. Na primeira vez aconselhamos que você se sente ou deite em algum lugar confortável e relaxe, depois contraia os músculos da sua vagina, como se estivesse segurando alguma coisa no interior, conte até três e relaxe novamente. Simples assim! Repita esse processo 10 vezes e, seguidamente, faça uma nova seção de 10 vezes mas mais rápida. Pratique todos os dias para obter melhores resultados.

Imagem: blog.salobro.com
3

Com bolinhas ben-wa: também chamadas de bolas chinesas, este objeto composto de duas ou mais bolas unidas por um cordão de nylon, é muito utilizado na prática do pompoarismo e pode ser encontrado em sex shops - saiba como escolher as bolas chinesas. Para as usar comece por colocar uma das bolas no interior do canal vaginal e o objetivo é, através das contrações, conseguir puxar a outra para o interior também. Nas primeiras vezes não será fácil, por isso você pode ajudar empurrando um pouco com os dedos. Quanto tiver conseguido, repita algumas contrações como ensinado no ponto anterior e tente expelir as bolas naturalmente.

Imagem: el-secreto-de-la-reina.blogspot.pt
4

Com vibrador: se você não tiver bolinhas ben-wa pode fazer o exercício anterior com um vibrador. Coloque-o no interior da vagina o mais fundo possível, mas em uma posição que seja confortável ao mesmo tempo e, através das contrações vaginais, tente fazê-lo mover-se para cima e para baixo, ou seja, sugá-lo e expulsá-lo continuamente. Com a prática você não irá necessitar mais do auxílio de suas mãos para se masturbar.

Imagem: confirmado.com.ve
5

Além do pompoarismo lhe proporcionar bons momentos a sós, também fará toda a diferença durante a relação com o seu companheiro pois, com a prática destes exercícios, conseguirá agarrar o pênis com a vagina e sugá-lo, algo semelhante ao que acontece involuntariamente no corpo da mulher quando ela tem a sua primeira relação sexual.

Imagem: fotos.starmedia.com
6

Fique conhecendo alguns dos nomes dos movimentos que são possíveis realizar durante a prática do pompoarismo:

  • Pompoar: praticar pompoarismo
  • Expelir: expulsar o objeto ou pênis somente com os músculos vaginais
  • Travar: prender o objeto ou pênis no interior da vagina, impedindo que ele saia
  • Sugar: puxar, com movimentos vaginais, um objeto ou pênis que se encontra apenas à entrada da vagina
  • Chupitar: movimento semelhante ao mamar ou chupar quando o objeto ou pênis se encontra no interior da vagina

Confira: 12 excelentes motivos para começar a pratica pompoarismo já!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como praticar o pompoarismo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.