Partilhar

Como excitar a minha namorada

Por Sara Viega. Atualizado: 11 outubro 2018
Como excitar a minha namorada

O desejo, a líbido, a sensualidade, são conceitos que para muitos podem parecer abstratos, mas a realidade é que quanto mais afinidade existe em um casal, mais união há em outros aspectos, pois as relações sexuais não só são um mero contato físico, mas também a oportunidade de estreitar laços entre duas pessoas. Por isso se para si o sexo importa, e quer explorar novas possibilidades e manter a sua parceira feliz, em umComo.com.br damos-lhe algumas estratégias para que saiba como excitar a sua namorada.

Escolha o método

Ainda que as mulheres gostem de ser cortejadas, não é sempre necessário um ritual para ter uma noite de sexo apaixonado com sua companheira, se desejar pode preparar um encontro especial seguindo o passo a passo que lhe oferecemos, mas também pode levá-la diretamente à ação sem tanto cortejo, de forma carinhosa, mas lhe dando a entender que esta noite terá sexo, e muito.

Descubra seus pontos fracos

Algo que nunca falha é apelar à anatomia humana. Há certos pontos particularmente sensíveis no corpo de toda mulher e todo o homem, de modo que se sua meta é deixá-la louca, mostraremos-lhe com detalhes quais são as zonas mais erógenas de seu corpo, essas que com o toque adequado lhe farão explodir de prazer.

Satisfaça uma das suas fantasias

Se não tem medo de experimentar e ambos valorizam o sexo não só como intimidade, mas também o veem como um cenário para experimentar os limites do prazer, então talvez dar-lhe a oportunidade de realizar uma de suas fantasias sexuais seja a desculpa perfeita para excitá-la até não poder mais. Quer saber mais? Veja o nosso artigo sobre como satisfazer a fantasia sexual do parceiro.

A posição importa

Assim como há posições sexuais que simplesmente o enlouquecem, com ela acontece o mesmo. Se nunca se aventurou a descobrir o que é que deixa louca a sua noiva lhe damos algumas boas sugestões para que descubra quais são as posturas sexuais favoritas das mulheres, e conseguir assim excitá-las até não poder mais.

Não esqueça o toque de romance

As mulheres são uma combinação de vários elementos, ainda que valorizem a sensualidade e o prazer de uma boa noite de sexo, e que tenham a capacidade de jogar duro, de realizar as melhores fantasias sexuais, também adoram o romance, o contato, os carinhos, as palavras ternas ditas no momento certo, por isso é importante que não esqueça estes elementos no jogo da excitação, bem como também não esqueça o pós-sexo, lembre-se que todos gostamos de nos sentirmos amados.

Leitura complementar: Onde fica o clítoris - Para nunca mais errar

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excitar a minha namorada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não tenha medo de experimentar coisas novas, parte do jogo da excitação consiste em se aventurar e experimentar o diferente.
  • Não se esqueça de satisfazê-la, no caminho descobrirá que o prazer dela é também o seu.

Escrever comentário sobre Como excitar a minha namorada

O que lhe pareceu o artigo?

Como excitar a minha namorada
Como excitar a minha namorada

Voltar ao topo da página