Ideias para fazer sexo

Como beijar os pés de uma mulher

Como beijar os pés de uma mulher

No terreno sexual vale tudo e é o melhor momento para dar rédias às suas fantasias e levar a cabo os seus fetichismos sexuais, por muito estranhos que pareçam. Nos últimos tempos tem se falado (e muito) do fetichismo que as pessoas sentem pelos pés. Esta zona do corpo pode excitar muitíssimo algumas pessoas, mais ainda que outras zonas erógenas do corpo humano.

No umComo ajudamos a desfrutar ao máximo deste fetiche, de modo a que consiga que a sua companheira de cama também sinta prazer com isso, assim sendo, damos-lhe alguns conselhos e ideias que lhe mostram como beijar os pés de uma mulher de um modo irresistível.

Passos a seguir:
1

O prazer de cheirar, lamber ou acariciar os pés tem um nome, chama-se: podofilia e são muitas as pessoas que sentem este desejo sexual pelos pés. Trata-se de uma devoção por esta parte do corpo que pode despertar mais interesse que outras zonas convencionalmente excitantes. Ou seja, é provável que as pessoas com podofilia se excitem mais tocando nos pés do que tocando os seios ou o bumbum da sua companheira.

2

Existem muitas formas de beijar os pés de uma mulher, no entanto, antes de entrar no terreno dos beijos, é importante que prepare a sua companheira sexual com u ritual de excitação que definirá o tom do encontro. Por exemplo, pode começar por se baixar removendo-lhe os sapatos com lentidão e suavidade, pode beijar o sapato e cheirar o rastro da sua pele.

Como beijar os pés de uma mulher - Passo 2
3

Assim que os pés estiverem a nu, ponha um pouco de óleo comestível sobre toda essa zona, fazendo uma suave e excitante massagem. Deve saber que, desde a planta dos pés podem-se aceder a diversos pontos erógenos do corpo, está técnica é conhecida como reflexologia podal e é perfeita para excitar a sua companheira massageando-lhe os pés.

4

Em seguida, já pode entrar no seu terreno favorito e começar a beijar os pés. Para isso, é importante que primeiro comece de uma forma suave, dando uns "biquinhos" em todas essa zona, esfregando o pé no rosto para perceber a textura e o cheiro que agora tem. Tenha em conta que, graças ao óleo que aplicamos, o pé estará suave e macio.

5

Quando já tiver percorrido todo o pé, pode começar a beijá-los de uma maneira mais passional: tire a língua para fora, percorra cada parte do pé e comece a tocar-se. Verá com a excitação dominará o quarto e a sua companheira ficará contagiada com tanto tesão. Diga-lhe para ela também se masturbar, e assim, os dois podem desfrutar deste intenso momento.

Como beijar os pés de uma mulher - Passo 5
6

Outra forma que pode usar para beijar os pés e que certamente vos irá acelerar ainda mais o ritmo, é chupando os dedos dos pés, ou seja, não basta apenas lambê-los, a ideia é que os ponha na sua boca, os beije com a língua e lhes dê suaves mordidas que vos excitem mutuamente. Também pode pedir à sua companheira que o masturbe com os pés para que o momento seja ainda mais prazeroso, no umComo mostramos como masturbar um homem com os pés.

7

Para tornar a experiência ainda mais sensual, pode colocar um pouco de chocolate, creme de leite ou goiabada (ou o que se lembrar) nos pés da sua companheira. Desta forma será mais excitante este preliminar e, depois, podem aproveita o que sobrar para passarem pelos vossos corpos.

No umComo mostramos-lhe algumas ideias para apimentar ainda mais a sua relação, veja o nosso artigo em que lhe mostramos como usar o gelo na cama.

Como beijar os pés de uma mulher - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar os pés de uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
jonas
peziinho e chule andam lado a lado tesao tremendo em lamber e cheirar pés sempre que posso fasso iço com as garotas gosto de lamber as sandalias e botas o chulé é divino a mulher quando pisa e passa o pé na minha cara e perfeito toda mulher merece ter um homem aos pés dela
A sua avaliação:
raposa ai ai
Como eu vou beijar os pés com gosto de óleo? Melhor sentir o gosto natural... lol
A sua avaliação:
André
Não eh podofilia, eh podolatria. Fetiche por pés se chama podolatria, e seus adeptos são os podólatras.
lv
legal, mas eu só beijo mesmo, sem passar nada, mais excitante é q ela tem cócegas
1 de 4
Como beijar os pés de uma mulher