Como fazer uma massagem tailandesa
A massagem tailandesa é uma técnica de massagem associada ao erotismo. É usada por muitos casais em todo o mundo que procuram apimentar a sua vida sexual, garantindo novidade, paixão e sensualidade. Se está procurando uma forma criativa de entusiasmar o seu parceiro ou parceira, essa massagem erótica pode ser uma boa opção para que o sexo seja ainda mais intenso depois da diversão dos preliminares. Continue lendo esse artigo do umComo para saber como fazer uma massagem tailandesa e proporcionar uma noite inesquecível para você e para o parceiro ou parceira.
Passos a seguir:
Para fazer uma massagem tailandesa no seu companheiro, comece por definir o ambiente. Baixe a intensidade das luzes para que fique escuro, mas sendo possível ver os contornos dos corpos na mesma. Coloque uma música relaxante e sensual para que ambos entrem no espírito do momento.
Se possível, disponha alguns acessórios com texturas macias na cama como lençóis de cetim, lenços de seda e plumas.
Dica: Aposte numa lingerie bem sensual para surpreender o parceiro.
Agora que o ambiente já está preparado, leve o parceiro para a cama deitando-o sobre ela e pedindo para ele fechar os olhos. Coloque algumas gotas de óleo entre as mãos para esquentar um pouco produto antes de o passar no corpo do seu companheiro.
Dica: Os melhores óleos para fazer massagem tailandesa têm propriedades afrodisíacas. Procure produtos aromatizados com canela, sândalo, almíscar e ylang-ylang.
Comece por massagear a parte interna das coxas do parceiro u parceira, fazendo suaves movimentos circulares de fora para dentro. Vá subindo lentamente em direção à virilha e, quando estiver próximo da zona genital, aumente a pressão sem tocar na região.
Aproxime o seu corpo ao do parceiro, tocando-lhe com a sua pele de forma bem suave. Passe para a zona do abdômen, massageando de baixo para cima, em direção ao peitoral ou seios. Simule que vai deitar-se sobre o seu corpo, tocando-o levemente e respirando intensamente no seu ouvido. Se desejar, pode dizer-lhe qualquer coisa estimulante nesta fase.
Encostando a sua pele oleada à do parceiro, volte a descer em direção à região íntima, soprando perto das virilhas. Beije as suas virilhas suavemente e sente-se sobre o parceiro, encostando os seus genitais aos dele. Massageie as partes íntimas dele com as suas, aumentando a sua excitação mas sem sair da fase de preliminares.
Foque-se nos pontos erógenos do parceiro. Os ombros, o pescoço, as costas, a nuca, as axilas, as virilhas e os pés não devem ser esquecidos.
As zonas mais populares entre os homens são a bolsa escrotal, o pênis e os mamilos. No caso das mulheres, aposte na zona dos seios, púbis e coxas.
Massageie até sentir que ambos estão prontos para passar ao contacto sexual direto. Não siga diretamente para a penetração, apostando um pouco mais na provocação. O sexo oral é uma boa aposta nesta fase da massagem, deixando o parceiro à beira da loucura.
Uma vez que a excitação seja impossível de evitar, cedam ao prazer e passem à ação!
Agora que já sabe como fazer massagem tailandesa, confira outros artigos para redescobrir a sexualidade do casal:
8 fantasias sexuais que os homens adoram
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem tailandesa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.