Partilhar

Quais são as melhores horas para ter sexo

Se falamos de relações sexuais é claro que as preferências são muitas e de certeza que cada pessoa terá as suas, mas o nosso corpo é uma máquina perfeita que reage de forma diferente aos estímulos dependendo do momento do dia em que nos encontramos e a situação à nossa volta. De certeza que algumas vezes já se perguntou quais são as melhores horas para ter sexo? Aquelas em que o nosso corpo está mais ativo e disposto a dar e receber prazer, pois em umComo.com.br respondemos-lhe a essa questão para adaptar os seus horários e desfrutar mais com o seu parceiro/a.

Também lhe pode interessar: Porque sinto dor ao ter sexo

Das 8 às 10 am, uma boa hora para elas

Durante estas horas a mulher regista um alto nível de endorfinas no seu corpo, é um dos melhores momentos do dia para ter sexo pois conseguem excitar-se com bastante facilidade. No caso dos homens esta é uma hora aceitável, mas não a melhor, os seus níveis de testosterona são regulares mas mentalmente podem estar concentrados em assuntos que devem atender durante o dia.

Das 10 am às 12 pm, ponto médio para ambos

Durante estas horas ambos podem trazer uma disposição média para o sexo, no caso delas estarão sempre abertas a experimentar especialmente ao nível do sexo oral, carícias e masturbação e eles podem concentrar-se em dar e receber prazer.

Das 12 às 14 pm eles querem fantasiar, elas nem tanto

Antes do almoço alguns homens ativam a sua mente e se encontram a sua parceira disposta apetece-lhes ter sexo, incluindo algumas fantasias e preliminares. Mas, elas não estão tão abertas e durante estas horas têm a mente concentrada em outras coisas, podem ceder mas de certeza que não será um encontro demasiado notável.

Das 16 às 18 pm, o ponto alto deles

Durante estas horas o homem regista os melhores níveis para ter sexo, apesar do dia de trabalho costuma apetecer-lhes um encontro longo e cheio de desejo e ação. Para elas também é um momento agradável, mas querem receber uma boa atenção, nada de sexo rápido, preferem um encontro longo para obter o clímax.

Das 22 às 00 relaxados mas dispostos?

Para os casais com filhos a partir desta hora os pequenos dormem e eles têm tempo de descansar e compartilhar um pouco. Nelas a hormona da melatonina aumenta gerando sono, no entanto sentem-se românticas e dispostas a ser queridas, eles estão mais relaxados mas também não tão sonolentos, ambos podem encontrar-se se o cansaço não for demasiado e ter uma ronda de sexo delicioso.

Durante a madrugada, sexo atípico, mas interessante

Durante estas horas ambos dormem profundamente, mas se ele acordar para ir ao chuveiro e a vir a ela semi nua pode ficar excitado e tentar um movimento. Entre acordada e a dormir ela poderá recebê-lo e obter um bom orgasmo com essa mistura de sono e sensações. Se a situação for ao contrário, a verdade é que lhe custará mais a ele acordar, a menos que tenha a sorte de contar com uma ereção mesmo nesse momento, assim o sexo interessante pode quebrar a rotina.

Cada um no seu próprio momento

Muitos casais escolhem a hora do sexo segundo distintos factores: disponibilidade, ausência das crianças, etc, no entanto é interessante ter em conta a atividade do nosso corpo pois isto pode influenciar em obter orgasmos de mais prazer. Juntos experimentem e determinem: qual é a melhor hora para ter sexo na vossa opinião?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores horas para ter sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Quais são as melhores horas para ter sexo

3 comentários
Eulener
Como fazer para tranzar novamente com a minha ex?
Joao
Com certeza sexta feira a noite não é uma boa hora para ser do sexo masculino
ca
e otimo pra toda hora e hora de fazer sexo, depende se tivermos com a pessoa que amamos

Voltar ao topo da página