Partilhar

6 lugares para fazer sexo fora de casa

Por Sara Viega. Atualizado: 24 janeiro 2017
6 lugares para fazer sexo fora de casa

Os casais mais jovens podem encontrar-se na situação de quererem praticar sexo mas não terem casa própria para o poderem fazer. Nesse caso, existem algumas alternativas de lugares excitantes e muito românticas onde pode fazer sexo. Mas se tem casa e quer apenas apimentar a sua relação, essas dicas também servem para você. Continue lendo este artigo do umCOMO e descubra 6 lugares para fazer sexo fora de casa, desfrutando do sexo ao livre, em espaços públicos ou em lugares que não imaginava.

Também lhe pode interessar: Lugares românticos para ter sexo

Transar no carro

É um dos clássicos quando o tema é transar fora de casa, é que o carro dá-lhe precisamente tudo o que precisa: intimidade, proximidade e, se quiser, pode colocar uma musiquinha ambiente.

O fundamental é ir para um local afastado, se estiver escuro ainda melhor e poderem desfrutar do vosso encontro sexual sem que ninguém os interrompa. Se gosta desta ideia, neste artigo mostramos-lhe quais são as melhores posições sexuais para transar no carro.

6 lugares para fazer sexo fora de casa - Transar no carro

Sexo na praia

Se gosta de praticar sexo ao ar livre, a praia é um dos cenários que deve experimentar. Imagina só: estão deitados na areia, começam a beijar-se e a temperatura começa a aquecer... O que fazer? O melhor é procurarem um lugar afastado, por trás das rochas ou num lugar onde não vos possam ver, e soltem a rédia à vossa paixão.

Se não for possível esconderem-se muito, o ideal é taparem os vossos corpos com uma toalha para que não se veja de forma tão explicita que estão transando. Outra opção, ideal para os meses de calor, é entrar na água e fazer sexo entre as ondas.

Se gosta deste lugar para fazer sexo fora de casa, leia este artigo em que lhe damos algumas dicas para transar na praia.

6 lugares para fazer sexo fora de casa - Sexo na praia

No cinema

Embora pareça complicado, não é! Fazer sexo no cinema pode ser uma experiência excitante e muito divertida. Para fazê-lo de uma forma discreta e íntima, o melhor é recorrer a um cinema pouco movimentado e em horas onde o público seja pouco, por exemplo, a última projeção da noite é perfeita para das abrigo aos amantes.

O truque para ter sexo no cinema é fazê-lo de forma escondida, sentar-se nas últimas cadeiras e silenciarem os vossos gemidos com beijos e sussurros ao ouvido. Tentem colocar-se numa posição disfarçada sentando-se ela sobre as pernas dele para que ninguém suspeite do que estão fazendo. O ideal nesta situação é que a mulher vista uma saia, se for sem calcinha melhor ainda, senão basta deslizar para o lado e começar o vaivém de prazer.

Fazer sexo no banheiro público

Os banheiros das discotecas, de bares ou de centros comerciais podem ser perfeitos para transar se não tiver casa própria para o fazer. O truque para que não sejam flagrados é que primeiro entre apenas um no banheiro, e depois, entre o outro fazendo de conta que não conhece nada. Para conseguirem um encontro pleno e prazeroso, têm de fazer sexo rápido, tentando acalmar os vossos gemidos de prazer e saírem um depois do outro, tal como entraram.

Neste artigo pode ver alguma dicas sobre como fazer sexo num banheiro público.

6 lugares para fazer sexo fora de casa - Fazer sexo no banheiro público

Transar no elevador

Dá até ideia de que o botão de "Stop" que existe nos elevadores foi criado para que os casais possam desfrutar de um encontro sexual. E olha que transar no elevador é a fantasia sexual de muitas pessoas que consideram que estes encontros podem ser emocionantes e muitos excitantes.

Para conseguir desfrutar do sexo no elevador, o melhor é que pratiquem também um sexo rápido e silencioso que ocultará o que estão fazendo mesmo na cara dos seus vizinhos.

Nesse outro artigo damos algumas dicas para fazer sexo no elevador.

Sexo nos vestiários

Outros dos lugares onde pode transar fora de casa é nos provadores ou vestiários das lojas de roupa. Para disfarçar as vossas intensões, recomendamos-lhe que os provadores não sejam de uma loja pequena ou de bairro, o melhor é escolher os provadores de uma loja grande de centro comercial na qual ninguém quer saber muito sobre o que estão fazendo por trás das cortinas.

No umCOMO damos-lhe algumas dicas para que saiba como fazer sexo em um vestiário e desfrute ao máximo desta experiência.

6 lugares para fazer sexo fora de casa - Sexo nos vestiários
Imagem: slumz.boxden.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 lugares para fazer sexo fora de casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 6 lugares para fazer sexo fora de casa

O que lhe pareceu o artigo?

6 lugares para fazer sexo fora de casa
Imagem: slumz.boxden.com
1 de 5
6 lugares para fazer sexo fora de casa

Voltar ao topo da página