Partilhar

Como fazer sexo ardente

 
Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer sexo ardente

Mostre seu lado mais selvagem! Deixe para trás a timidez e a vergonha e atreva-se a experimentar novas experiências na cama junto com seu parceiro. No sexo tanto faz viver momentos de ternura e conexão como outros momentos mais passionais, cheios de fogosidade e desejo; por isso, neste artigo de umComo.com.br vamos dar alguns conselhos para que você aprenda como fazer sexo ardente e possa desfrutar de uma noite inesquecível de irreprimível paixão amorosa. Continue lendo e liberte seu lado mais sensual, você vai adorar a experiência!

Também lhe pode interessar: Lugares excitantes para fazer sexo
Passos a seguir:
1

Para poder viver um sexo ardente é importante evitar a rotina na cama. Muitas vezes, os casais acabam sempre fazendo amor da mesma forma, nos mesmos lugares e nas mesmas horas e isso, no final, entedia e desmotiva. De modo que, se quiser desfrutar ao máximo do sexo, não há nada melhor que inovar e testar outros lugares excitantes onde você poderá desfrutar de um sexo agradável e muito divertido.

Entre os lugares mais excitantes para fazer amor, nós destacamos estas três opções que consideramos as mais picantes:

  • Elevador: é uma das fantasias sexuais mais frequentes nas pessoas. A proximidade do elevador, a possibilidade de ser apanhado e o espaço pequeno, fazem dele o lugar perfeito para um começo de fogosidade e paixão sem comparação. Não precisa fazer o ato sexual propriamente dito no elevador, pois pode ser incômodo, anti-higiênico e com grande probabilidade de ser apanhado por um vizinho, mas podem fazer os preliminares, os beijos e as carícias, para chegar a casa e estarem desejando um ao outro.
  • Praia: é também um dos locais mais excitantes para fazer amor, pois a paisagem natural, seus corpos seminus e a água do mar conseguirão fazer com que sintam vontade de desfrutar do seu amor e vivam uma experiência cheia de prazer e emoção.
  • Banheiros públicos: ainda que, a priori, não pareça um lugar muito sexy, a verdade é que o sexo que se pode ter em um banheiro consegue que seja uma experiência das mais excitantes; devido à rapidez com que deve ser feito, o medo de ser apanhado e a adrenalina vocês conseguirão que o desejo aumente até limites inesperados e possam viver um momento divertido e muito prazeroso.
Como fazer sexo ardente - Passo 1
2

Para poder ter mais paixão no sexo também é importante prestar atenção a qualquer detalhe que fizer parte do encontro amoroso. Claro que no início das relações sempre se desfruta de um sexo mais selvagem, pois o desejo e a falta de confiança fazem com que cada momento seja único. Mas com o tempo essa paixão vai diminuindo e é então que vocês têm de começar a prestar atenção nos detalhes que farão com que o encontro seja incrível.

Inclua todos os sentidos no sexo e você conseguirá que tanto você como seu amante desfrutem de uma experiência sensorialmente incrível:

  • Gosto: atreva-se a adicionar alguns sabores na cama e experimente um caminho de chocolate que cubra seu corpo, um pouco de creme sobre os mamilos ou um suculento pote de morango passando de uma boca para outra boca. Em umComo.com.br contamos como usar o chantilly na cama.
  • Visão: arrume todo o espaço onde terão o encontro com luz tênue, lençóis de seda e velas acesas. Além disso, não se esqueça de comprar um conjunto de lingerie sexy ou uma roupa erótica para surpreender seu parceiro com seu corpo mais sensual do que nunca. Ele vai adorar.
  • Olfato: colocar velas aromáticas que ofereçam um cheiro agradável também é importante para aumentar a vontade de sexo; do mesmo modo, é recomendável usar uma colônia ou perfume que você saiba que ele gosta e, assim, conseguirá aumentar seu desejo por você.
  • Audição: a música também não deve faltar em um encontro sexual apaixonante. Não há nada mais sensual que deixar que a melodia invada o quarto e seja quem marque o ritmo do encontro. Para entrar no clima é mais do que suficiente, você vai ver!
  • Tato: lençóis de seda, um conjunto agradável, sua pele suave... Todos estes elementos também estimulam muito o sexo. Além disso, as carícias, os beijos e o contato entre seus corpos conseguirão elevar a temperatura do ambiente.
Como fazer sexo ardente - Passo 2
3

Também é importante se atrever a experimentar novas posições sexuais para descobrir novas formas de sentir prazer e, sobretudo, inovar na cama. Fazer sempre o papai-e-mamãe ou de lado faz com que o sexo seja entediante e acabe se tornando monótono e pouco interessante; de modo que, se quiser ter sexo selvagem é importante testar outras formas de fazer amor que ajudarão você a dar um toque mais divertido e picante à sua relação.

Dentro das posturas mais apaixonantes do Kamasutra destacamos as seguintes:

  • A Surpresa: permite uma profunda penetração que estará marcada pelo ritmo que o homem marcar. Os dois membros desfrutarão ao máximo desta postura e, além disso, é muito divertida de praticar pela novidade e pelo prazer que chega a produzir.
  • O Arco: é uma postura muito sexy na qual os dois amantes estão cara a cara, com seus corpos bem perto e que consegue uma penetração muito profunda e prazerosa. A mulher deverá ser colocada com as pernas dobradas e arqueando um pouco as costas para que o homem possa penetrar facilmente.
  • O Carrinho de mão: é uma variante do cachorrinho mas, ao invés de ficar de quatro, estarão de pé e a garota dobrando seu corpo em direção ao chão. O homem deverá penetrá-la por trás e, assim, os dois desfrutarão de um sexo ardente e muito divertido.

Se quiser saber mais, convidamos você a ler nosso artigo sobre as posições mais selvagens do Kamasutra, você vai adorar!

Como fazer sexo ardente - Passo 3
4

Outra inovação que você pode introduzir em sua cama e, assim, ter uma experiência bem mais satisfatória são os brinquedos sexuais. Abra sua mente e não tenha preconceitos sobre este assunto, pois existem muitos e muito variados que podem ser adaptados à vida de casal. Por exemplo, você pode introduzir umas algemas na cama e brincar de dominante e dominada ou também podem testar os anéis vibradores que proporcionam mais prazer tanto para ela como para ele.

Atualmente, existe uma grande variedade de brinquedos sexuais para casais, escolham o de vocês e experimentem diferentes maneiras de atingir o clímax.

Como fazer sexo ardente - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo ardente, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer sexo ardente

O que lhe pareceu o artigo?

Como fazer sexo ardente
1 de 5
Como fazer sexo ardente

Voltar ao topo da página