Ter melhor sexo

Como se preparar para o sexo

Como se preparar para o sexo

Apesar de que o sexo e o desejo sexual são naturais entre duas pessoas que se sentem atraídas entre si, não significa que para o ato sexual não devamos contar com a preparação e disposição necessária para fazer do encontro uma experiência agradável. Em umComo.com.br damos alguns detalhes para você saber como se preparar para o sexo e obter o máximo prazer.

Também lhe pode interessar: Como se preparar para o sexo anal

Índice

  1. Disposição mental
  2. Disposição física
  3. Os sentidos como ferramenta
  4. Nada de tabus e pressões mentais
  5. A importância da conversa
  6. Quando tudo se conjuga...

Disposição mental

É claro, principalmente no caso das mulheres, que devemos ter certa disposição mental para o sexo. Quando estamos sob uma situação de estresse muito forte, de mau humor, com pressa, etc, não desfrutamos do momento de forma plena, por isso é importante estar concentrados na atividade e contar com o tempo para fazê-lo sem pressa e sem pressão.

Disposição física

No caso de algumas pessoas o desejo sexual pode ser escaço, mas ele possui um componente fundamental na intimidade, pois para ter bom sexo o desejo é necessário. Se não surgir de forma espontânea e explosiva, o casal deve procurar as formas de se excitar de forma mútua para desfrutar de um encontro sexual melhor.

Os sentidos como ferramenta

No sexo os sentidos são muito importantes: a vista, o tato, o olfato, o paladar, a audição... por isso cuide dos pequenos detalhes na hora de se preparar para o sexo. Use lingerie ou roupa interior adequada, mantenha a higiene, prepare o quarto para um encontro especial e faça do momento uma oportunidade para aproveitar o prazer sem limites.

Nada de tabus e pressões mentais

A mente pode virar nossa inimiga quando se trata de intimidade, por isso uma boa forma de se preparar para o sexo é deixar de lado os medos, tabus, pressões e expectativas e se deixar levar pelas emoções e sensações do encontro. Liberte sua mente e conseguirá desfrutar bem mais do ato.

A importância da conversa

Em um ato tão físico, a palavra tem lugar? A resposta é sim, além das palavras que podemos usar durante a intimidade, falar de sexo com nosso parceiro é uma boa forma de se preparar e melhorar os encontros, além de conhecer o que a pessoa gosta ou não ouvindo da sua própria boca.

Quando tudo se conjuga...

...Deixe-se levar e aproveite o momento, dê e receba prazer e faça do encontro uma experiência inesquecível sem tabus, sem pressões, sem pressa, com as sensações plenamente concentradas no ato. Você verá como o prazer não se faz esperar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se preparar para o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • É claro que o sexo espontâneo existe, mas você deve estar preparado e disponível para o ato, caso contrário poderia não aproveitá-lo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Rodrigo
Boa noite, estou escrevendo, pois estou com uma dificuldade muito grande em me concentrar para fazer amor com minha esposa e isso já vem se agravando a cada mês, hj já faz 9 meses e tentamos hj e foi a pior. N sei o que realmente esta me afetando pois n estou sentindo desejo pela minha mulher. Preciso de ajuda.
Editor umComo.com.br
Oi Rodrigo! Você já experimentou fazer algo diferente? Confira essas dicas: https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/como-apimentar-a-relacao-21599.html
Como se preparar para o sexo