Ejaculação precoce

Como fazer o sexo durar mais

Como fazer o sexo durar mais
Imagem: Free Images

Normalmente uma relação sexual dura de sete a 13 minutos, mas muita gente acaba tendo alguns problemas que reduzem ainda mais esse tempo. Respiração, excitação, problemas físicos entre outros estão entre as principais causas. No umComo.com.br você aprende como fazer o sexo durar mais de maneira prazerosa e sadia para o casal.

 

Também lhe pode interessar: Como manter uma ereção por mais tempo

Índice

  1. Masturbe-se para relaxar
  2. Aposte nas preliminares
  3. Acalme-se antes da primeira vez
  4. Corte o álcool e outras drogas

Masturbe-se para relaxar

Além de autoconhecimento, masturbar-se é uma forma saudável de relaxar da tensão que precipita o ato sexual com a ejaculação precoce, um problema físico e mental. E não há meio melhor de curá-la do que o próprio sexo que ajuda a produzir estamina e a aliviar estresse e ansiedade.

Para fazer o sexo durar mais, invista na masturbação para conhecer os pontos do seu corpo que lhe dão mais prazer e assim, informar seu parceiro sobre posição ou áreas erógenas.

Além disso, respire devagar e profundamente durante o sexo. Isso ajuda a relaxar ambos os parceiros. Quanto mais oxigênio o cérebro recebe, mais desperta e calma a pessoa fica e o risco de ejacular precocemente é cada vez menor.

Aposte nas preliminares

Nem todo homem gosta das preliminares que envolvem carícias, beijos e toques íntimos. Porém, muitos estudos provam que a qualidade e maior tempo do sexo estão relacionados com a atenção às preliminares.

Elas ajudam a excitar e lubrificar o canal vaginal, tornando a penetração mais agradável para os dois. Para o homem, é um exercício de concentração no que lhe dá prazer antes da ejaculação.

Se estiver muito excitado, desvie a atenção para a parceira por mais alguns minutos e não vá para a penetração até que os dois estejam no mesmo ponto. Essa é uma das melhores formas de fazer o sexo durar mais.

Alterne as posições sexuais e tente novas para desfocar sua atenção. Mantenha o ritmo mais lento dos movimentos no começo e só acelere quanto sua parceira já estiver sinalizando que está satisfeita. Converse com ela, pergunte o que ela gosta. Sexo é troca.

Acalme-se antes da primeira vez

O primeiro encontro com uma nova parceira acaba deixando muitos homens nervosos, especialmente quando é alguém muito desejado. Além de normal, o sentimento de excitação é compreensível, mas pode encurtar o tempo do ato sexual.

Procure se acalmar antes do sexo fazendo que gosta, como sair com os amigos ou tomar um banho relaxante. Lembre-se que nada é definitivo em matéria de sexo.

A primeira vez pode se repetir e virar um relacionamento, em que a performance na cama ficará cada vez melhor. Afinal, a prática leva à perfeição.

Corte o álcool e outras drogas

Não é segredo que muitos homens acabam tendo dificuldades de ejacular ou até mesmo excitar-se depois de muitas doses de cerveja ou outros drogas.

No caso do álcool, é comum a desidratação e com isso a produção de esperma e fluidos fica comprometida por horas.

Se você quer fazer o sexo durar mais, corte o álcool, tabaco e outras drogas com a maconha. Se o encontro sexual ocorrer depois de uma festa, tente beber socialmente, com moderação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o sexo durar mais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Use sempre camisinha. Ela protege contra gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. Alguns homens acham que diminui a sensibilidade, mas se você quer que o sexo dure mais, aí está uma boa alternativa. Em caso de disfunção erétil, procure um médico.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
samuel matias
adorei as dicas e gostaria que me dessem mais suportes quanto a essa matéria
Imagem: Free Images
Como fazer o sexo durar mais